Jump to content

Big Brother – A Revolução

Big Brother - A Revolução: Semana 3  

118 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Andreia
      2
    • Sandra
      13
    • Joana
      27
    • Catarina
      76
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      44
    • Carina
      3
    • Sofia
      4
    • Renato
      4
    • Jéssica Fernandes
      0
    • Sandra
      11
    • André Abrantes
      0
    • Catarina
      0
    • Michel
      0
    • Joana
      30
    • Rui
      3
    • Jéssica Antunes
      1
    • Zena
      16
    • Carlos
      2
    • Liliana
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/04/2020 at 08:45 PM

Recommended Posts

• Replies 6.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

há 1 minuto, Fabien S. disse:

O comunicado diz que o Cláudio tem um novo projeto que será anunciado em breve. E não se esqueçam que a Cristina reuniu com o Cláudio antes de ir de férias. Ele já sabia. Despediu-se com um “até sempre”. 

É daytime decerteza. E como eu disse, aposto que é dupla com a Fátima! 

• Like 3
  • Love 1

Nao se percebe esta decisão, ainda nem dois dias terminou a edição e já decidiram não dar continuidade ao LauLau no programa. Por mim se queriam fazer uma renovação era colocar em dupla o Cláudio e a Teresa. Acho que era capaz de resultar. Mas pelo menos na primeira gala para passagem de testemunho. 

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

Se fosse a Pipoca a apresentar não havia ninguém que quisesse entrar como concorrente com medo que ela acabasse com eles. :rofl:

Mas ela no confronto com os concorrentes ia ser demais. Melhor que tudo, e dá um ar fresco à coisa. Mas apostaria na Maria ela tem um ar jovem mas as senhoras adoram. 

Regredir no tempo. Por muito que a Tininha tenha que agradecer à TG, acho um tiro no pė. Mas como é BB sempre terá audiência.

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Vai ser um grande desafio para a Teresa e para a produção. Reinvenção total. Assim espero. Estou ansioso, confesso 😎

Espero que estes 3 anos de descanso lhe tenham feito bem e que volte em grande.

Mas pronto, tenho pena do Cláudio Ramos, espero que vá para o daytime.

• Like 1

É no mínimo irónico que a mesma pessoa que deu ao Cláudio destaque suficiente para que a TVI o quisesse roubar (mesmo que fosse só para tentar enfraquecer o programa de dita estrela) acabou por ser a pessoa que lhe retirou o programa de sonhos das mãos. Porque isto é coisa da Tina, quase certamente. Sim, ela só entra em setembro, mas com as reuniões que tiveram antes dela entrar de férias, certamente que a vontade dela foi ouvida.

O Ramos deve acabar a fazer par com a Fátima no daytime.

Edited by Johnman
  • Like 4
há 2 minutos, EFernando disse:

A Pipoca fica ou vai? :read: estou curioso

Espero que não vá. A Pipoca, do que tenho visto, foi uma das coisas mais apreciadas pelo público neste BB2020. Se a tirarem é um tiro no pé, a meu ver.

Medo do que vem aí com a Teresa. Acho que nesta próxima temporada vem mais polémicas, sobretudo aos domingos, o que acho que vai por deitar abaixo a imagem que construíram no BB2020.

• Like 2
  • LOL 1
agora mesmo, Johnman disse:

É no mínimo irónico que a mesma pessoa que deu ao Cláudio destaque suficiente para que a TVI o quisesse roubar (mesmo que fosse só para tentar enfraquecer o programa de dita estrela) acabou por ser a pessoa que lhe retirou o programa de sonhos das mãos. Porque isto é coisa da Tina, quase certamente. Sim, ela só entra em setembro, mas com as reuniões que tiveram antes dela entrar de férias, certamente que a vontade dela foi ouvida.

Isto é televisão no seu estado puro. O que é hoje não é amanhã. E uma das coisas que os meus formadores me dizem constantemente é que a televisão é injusta e, nós, como jovens apresentadores/repórteres temos de estar preparados para tudo. 

• Like 2
  • Thanks 1
há 6 minutos, suus disse:

A Cristina Ferreira vai-se queimar... isto foi o primeiro fósforo. 

A Cristina vai rebentar. Não queimar. :haha: 

Isto foi uma estratégia de ouro para criar marketing à volta do BB - A Revolução. Vai ser um sucesso! E merece pois isto é de génio.

há 4 minutos, TheSecret disse:

Conseguimos! 
😭😭😭😭😭

Pena que provavelmente vou estar a trabalhar. :crying: 

• Like 1
há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esta estação não tem respeito por nada nem ninguém. E esta era da Cristina começa bem mal, a descartar pessoas assim. Totalmente o oposto do Daniel.

Tenho a certeza que o ambiente nos bastidores da TVI vai ser péssimo e muita gente vem corrida.

A limpeza necessária. Cristina rainha. 

• Like 1
há 1 minuto, DOCA disse:

O Cláudio vai ter outro projeto no daytime na certa. A Cristina não o tirava do BB para nada. 

Eu apostava nele ao pé da Fátima Lopes de manhã. À tarde MBM com Goucha talvez.

• Like 2