Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Esta Carina, que vomito. Sejam inteligentes, mas ela alguma vez o foi?
Claro, o gargantas a dizer "grande intervenção" LMAO

Olhem, eu começo achar realmente que quem vai ganhar isto é a Andreia :haha: Ainda tens os comentadores quase todos contra ela xD

Qual o insta oficial da Andreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

Eu nem quero sequer imaginar o surto que o Rui vai ter quando a Jéssica sair no Domingo.

Acho que vai ser ai que ele vai entender como as coisas estão cá fora.

Achas? Eles parece que nunca percebem lá dentro o que se passa cá fora. Já no BB2020 estavam os Kamikazes todos a sair mas eles ainda achavam-se fortes. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este gajo monopoliza tudo, esta a ficar chato. Parece disco riscado. O melhor é sair mesmo 

Não aparecem mais enredos enquanto ele estiver dentro deste BB. Da gozo mas fica boring. Ele tira a palavra a qualquer pessoa.

Um dardo tranquilizante please. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

A Joana é o melhor sinónimo deste Fórum.

Hoje dorme com a Andreia onde se mete a falar da mal casa toda.

No dia seguinte alia-se aos que falou mal e fala mal da Andreia.

No dia seguinte diz à Andreia que os outros são falsos.

E no seguinte, num direto, ataca em modo matilha a Andreia.

Deve ser sem duvida a maior vira casacas/falsa da historia de um Reality Show em Portugal.

Ainda bem que somos todos livres e estamos no direito para mudar de opinião, quando quisermos, e quando bem entendermos sobre um concorrente. Acho mais coerente que apoiar um concorrente desde o começo, faça ele a merda que fizer e  passam pano.
Já critiquei a Joana, defendi a Joana, hoje volto a criticar. Assim como já gostei muito da atual líder e do Carlos, e hoje não os suporto. 

há 10 minutos, Reality disse:

Se a Andreia apertar expulsa o Gargantas facilmente. Acho que não quer. 

 

Ela é como eu, prefere ver os escrotos a serem expulsos pela votação, da mais gosto :smoke: :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, John123 said:

Achas? Eles parece que nunca percebem lá dentro o que se passa cá fora. Já no BB2020 estavam os Kamikazes todos a sair mas eles ainda achavam-se fortes. 

Tal como a Carina disse ontem que "Os portugueses devem andar a ver outro programa!" :haha:

 O Rui se a Jessica sair deve reagir de forma semelhante. Ele ontem tambem passou imenso tempo a cortar na Andreia, juntamente com o Carlinhos e com a Carina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falhanço de líder, se recusar a votar.

E não percebo o amor pelo Pedro, ele foi posto de lado mas é uma nulidade como concorrente, e nem é engraçado. 

Meu Deus a Planta a falar de vida real, eu pergunto-me é onde é que ela e o gargantas se integram nesta sociedade, se nem dialogar sabem e partem logo para a violência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...