Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, joanna said:

vai ser giro assistir aos contorcionismos e passagens de pano no twitter caso a andreia tenha alguma falha ou assim. :haha:

Mas a Andreia é favorita no Twitter, nunca notei grande apoio. Pensava que era território da Zena e Joana, e os panos eram todos gastos nelas.

Desde ontem é que se nota movimento, mas a maioria é só por likes. Na primeira oportunidade vão dizer que a Joana estava certa ou a Zena. E que afinal as plantas que desabrocharam estavam certas, é questão de tempo. Andreia nunca será vencedora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Mas a Andreia é favorita no Twitter, nunca notei grande apoio. Pensava que era território da Zena e Joana, e os panos eram todos gastos nelas.

Desde ontem é que se nota movimento, mas a maioria é só por likes. Na primeira oportunidade vão dizer que a Joana estava certa ou a Zena. E que afinal as plantas que desabrocharam estavam certas, é questão de tempo. Andreia nunca será vencedora. 

se é favorita favorita não sei, depois de ontem, tem para lá muito apoio julgo. quanto à joana continua a ter fãs, mas está longe de ser unânime e a atitude com a andreia fê-la perder muitos pontos.

e será que não tem alguma razão? :ph34r:
mas exageraram sem dúvida.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahhaha Andreia arrasou.

O gargantas com medo da Andreia virar vítima a chama-la para a rodinha e ela só diz se sentir vontade vai. Que gentinha mais falsa. Se pudessem abriam a porta para ela sair.

O mesmo que ontem a desrespeitou aos berros.

"Ó  Andreia podes sentar ao pé de nos, não tens que te por de parte, estou a falar de coração" com voz mansinha

"Se sentir vontade eu vou, neste momento não tenho, mas obrigado pela preocupação" Andreia pisou.

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

se é favorita favorita não sei, depois de ontem, tem para lá muito apoio julgo. quanto à joana continua a ter fãs, mas está longe de ser unânime e a atitude com a andreia fê-la perder muitos pontos.

e será que não tem alguma razão? :ph34r:
mas exageraram sem dúvida.

Talvez mas isso é normal. Com o grupo anti-Helena no SS6 acontecia o mesmo. Eles às vezes tinham razão mas pecavam pela forma como a atacavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, joanna said:

se é favorita favorita não sei, depois de ontem, tem para lá muito apoio julgo. quanto à joana continua a ter fãs, mas está longe de ser unânime e a atitude com a andreia fê-la perder muitos pontos.

e será que não tem alguma razão? :ph34r:
mas exageraram sem dúvida.

Acho que ela vai sempre ser vista com o pé atrás. Como falsa e cínica, por ser jogadora. O Twitter hoje só está com ela por conveniência, amanhã mudam de ideias. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Mas a Andreia é favorita no Twitter, nunca notei grande apoio. Pensava que era território da Zena e Joana, e os panos eram todos gastos nelas.

Desde ontem é que se nota movimento, mas a maioria é só por likes. Na primeira oportunidade vão dizer que a Joana estava certa ou a Zena. E que afinal as plantas que desabrocharam estavam certas, é questão de tempo. Andreia nunca será vencedora. 

Eu não tenho acompanhado as sondagens neste BB. Mas no Dioguinho a Andreia é ultrapassada pela Zena, Joana, Renato e Jéssica F. Talvez o público esteja mais dividido neste BB. Será que vai conseguir ser a mais popular? só o tempo o dirá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

jessica f
joana
andreia
pedro

o resto pode sair todo ao mesmo tempo, pode ser?

Meh o Pedro, irrita-me um pouco, ainda ontem quando estavam atacar a Andreia só interveio para dizer "ah não, não são todos contra a Andreia como a Jéssica F disse, eu tou calado!" portanto perante injustiças,cala-se? Uau!

A Joana também pode ir à vida, falsa.

há 1 hora, Alice22 disse:

Depois destas mexidas estou curiosa com as sondagens dos favoritos do Instagram. A ver se as plantas deixam de ser favoritas

O Carlos em primeiro não volta a ficar :haha: 
Acredito numa subida gigante da Jéssica F, mas da Andreia ainda acredito que vai estar no meio termo, infelizmente. 

há 41 minutos, D91 disse:

Eu não tenho acompanhado as sondagens neste BB. Mas no Dioguinho a Andreia é ultrapassada pela Zena, Joana, Renato e Jéssica F. Talvez o público esteja mais dividido neste BB. Será que vai conseguir ser a mais popular? só o tempo o dirá.

Mas essa sondagem não está atualizada, eu votei há mais de uma semana, e a sondagem é a mesma, estou curioso com as alterações sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia de novo a dar um pequeno estoiro no Gargantas, sobre falsa diplomacia. 

Sou habitante desta casa ando por onde quiser, nao preciso de convites ahahahah Quem da estoiros neste trengo merece a final. 

Por um lado é premente ele sair, porque monopoliza ali muita opinião, mas por outro é lindo ver ele a enterrar-se sucessivamente, a cada intervenção

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana é o melhor sinónimo deste Fórum.

Hoje dorme com a Andreia onde se mete a falar da mal casa toda.

No dia seguinte alia-se aos que falou mal e fala mal da Andreia.

No dia seguinte diz à Andreia que os outros são falsos.

E no seguinte, num direto, ataca em modo matilha a Andreia.

Deve ser sem duvida a maior vira casacas/falsa da historia de um Reality Show em Portugal.

Editado por sylar
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...