Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 6  

107 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Joana
      4
    • Andreia
      1
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      6
    • Jéssica Antunes
      83
    • Carina
      8
  2. 2. Quem é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      44
    • Carina
      3
    • Sofia
      2
    • Renato
      0
    • Jéssica Fernandes
      8
    • André Abrantes
      1
    • Michel
      2
    • Joana
      33
    • Rui
      1
    • Jéssica Antunes
      0
    • Zena
      6
    • Carlos
      3
    • Pedro
      4

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 10/25/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 8.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Pqp o LauLau não tem andamento, mas voltar à TG é que não. Prefiro o LauLau, lá vamos levar com trocadilhos e merdinhas desnecessárias. Confessionários absurdos. Estavam num bom caminho. Enfim. É lidar não estou a ver aguentar de novo essa senhora com todo o respeito pelo percurso dela.

• Like 4
  • Sad 1
agora mesmo, George disse:

Infelizmente acho que isto significa a saída da pipoca das falas.

Depois do sucesso e dos fãs que ela arrecadou? Acho que não! Isso sim, seria um tiro no pé!

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Uma pessoa fica fora das redes sociais durante umas horas e acontece uma revolução. Porra. 

Eles avisaram :coffee:

• Like 1
  • LOL 3
31 minutes ago, Joel92 said:

WTF GENTE

A TINA VEIO MUDAR TUDO! 

Só espero que ela não meta outra vez a Teresa a apresentar tudo o que é reality-show na TVI :hang: 

...Então agora que temos uma Maria Botelho Moniz, que seria brilhante para a condução de um Secret Story, ou mesmo de um futuro BB. 

Espero que seja mesmo por ser uma "comemoração" dos 20 anos e mais nada. Depois, deem espaço aos outros, metam a Teresa num programa semanal de 13 episódios uma vez por ano, tá feito.

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho isto muito estranho, mas deve ser tudo um plano da Tina. 

Acredito que o Cláudio tenha outros planos no futuro e se calhar planos a longo prazo que se coadunam mais com o objectivo dele para fazer televisão. 

Eu, como fã da Teresa, fico contente com o seu regresso, no entanto não posso deixar de achar que isto foi um atestado de incompetência ao Cláudio. Acho que teria sido de melhor gosto terem chamado a Maria B Moniz :ph34r: 

Agora que li o comunicado, parece-me óbvio, vai direto para o daytime

• Like 1

Até a pipoca a apresentar seria melhor solução. Para não falar da Maria. Ou até mesmo a tia Fátima. Enfim vão passar panos neste bb2020 e o verdadeiro BB 20 anos será o próximo. Já estou a ver o nível do Cast desta edição.

A revolução não é condizente com o regresso da TG. Que merdinha. Broxei 

• Like 1
  • LOL 1

Acho que é uma boa ideia para renovar o programa e não o desgastar tanto. Acho sinceramente que a Teresa se vai reinventar para este programa e vai surpreender na forma de conduzir as galas. Btws, para se reinventar é começar por despedir quem lhe escreve os textos que lê. 

• LOL 2

O comunicado diz que o Cláudio tem um novo projeto que será anunciado em breve. E não se esqueçam que a Cristina reuniu com o Cláudio antes de ir de férias. Ele já sabia. Despediu-se com um “até sempre”. 

há 1 minuto, Reality disse:

Até a pipoca a apresentar seria melhor solução. Para não falar da Maria. Ou até mesmo a tia Fátima. Enfim vão passar panos neste bb2020 e o verdadeiro BB 20 anos será o próximo. Já estou a ver o nível do Cast desta edição.

A revolução não é condizente com o regresso da TG. Que merdinha. Broxei 

Se fosse a Pipoca a apresentar não havia ninguém que quisesse entrar como concorrente com medo que ela acabasse com eles. :rofl:

Vai ser um grande desafio para a Teresa e para a produção. Reinvenção total. Assim espero. Estou ansioso, confesso 😎