Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Andreia quase a chorar. É jogadora, mas tem sentimentos. Fadista a dar apoio.

Não é facil seja para quem for sentir-se isolado. A liliana, Pedro e Sandra passaram pelo mesmo. Foi um erro o jogo, acho, tentar puxar o grupo para ela, agradando. Nunca conseguiu puxar o grupão para ela. Agora que venha a Andreia do Bunker, novamente. 

Andreia a defender a Sandra, a dizer que ela foi altamente insultada e ainda foi expulsa. E vem aquela pitalhada falar de injustiças

Editado por Reality
  • Gosto 6
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Perfeito, para chegar ao coração do grande publico. Poderia dizer que é jogada, mas acho que é sentido mesmo.

pode ter ali uma mistura dos dois: jogo e sentimento, mas pôs-se a jeito com aquela frase do não a apoiarem ali, não é completamente mentira no entanto acaba por ser exagerado.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahah o Gargantas quer que o programa peça desculpas por eles estarem indiretamente a combinar votos, e mostraram

Que alucinado. Não quero que saia já, pf que cromo. Vai fazer boicote, nao fala mais, enquanto não pedirem desculpas e ele tiver 3 horas de antena para se defender.

Editado por Reality
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

A Sandra não devia ter saído tão cedo, tinha potencial e fazia uma parelha engraçada com a Andreia. Mas eu acho que só a tiraram para não atrapalhar o romance da filha.

Romance que já enjoa. Semana passada torci para o Renato sair, esta torci para a Jéssica sair (já salva) mas sou claramente uma minoria :rofl:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

pode ter ali uma mistura dos dois, mas pôs-se a jeito com aquela frase do não a apoiarem ali, não é completamente mentira no entanto acaba por ser exagerado.

 

Não mentiu, e ainda ajudou a espicaçar o grupão. A TG é que falou em perseguição. E de certa forma é verdade, nao tem descanso. Sempre a mamar com nomeações e votos. Nunca foi aceite, e ela tentou agradar tudo e todos, jogando ou não. Não conseguiu, resta aceitar a sua condição. E começar a falar o que lhe vai na alma, em vez de ser politicamente correta. Veremos o que fará daqui para a frente. O grande apoio dela era a Sandra. Nao é facil estar ali dentro isolado.  

As pessoas preferem olhar que ela jogou e esta a ser cinica, e tentou manipular todos. O objetivo nao é fugir de nomeações, teve que agir. Se tivesse optado por se isolar logo de inicio, Seria ainda mais criticada, por nem sequer demonstrar interesse de se integrar. Sou do tempo que criticavam a Sandra. porque andava triste pelos cantos e a pedir para sair. Andreia tentou um jogo diferente. É presa por ter cão e presa por nao ter cão. É e será sempre um alvo, a menos que haja novos enredos, mas o grupao esta comodo nesta posição de tentar expulsar quem chegou depois, ja foram 2.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o programa da tarde, vi-o agora! Andreia a menos votada :haha: :haha: :haha: :haha: 
Achei os rapazes nojentos na forma como responderam à Teresa, ridículos. Até podia ser verdade, mas falaram em "chapa" e em "nomeações", certo? O que mais poderia ser? :what: 

há 54 minutos, Reality disse:

Andreia quase a chorar. É jogadora, mas tem sentimentos. Fadista a dar apoio.

Não é facil seja para quem for sentir-se isolado. A liliana, Pedro e Sandra passaram pelo mesmo. Foi um erro o jogo, acho, tentar puxar o grupo para ela, agradando. Nunca conseguiu puxar o grupão para ela. Agora que venha a Andreia do Bunker, novamente. 

Andreia a defender a Sandra, a dizer que ela foi altamente insultada e ainda foi expulsa. E vem aquela pitalhada falar de injustiças

O que se passou depois do programa que não acompanhei nada?? Fiquei curioso sobre o choro da Andreia.

há 2 horas, pedroscunha disse:

Esta Joana abraçada ao Rui Pedro... 

Estes concorrentes são mesmo uma treta, ninguém se aproveita 

 

Estou a sentir vibes de Tia Helena, vem 74% para a Andréia 

Não me importo, mas a Helena não tinha concorrentes à altura como a Andreia tem com a Zena ou a Jessica F... Mas se ela estiver na final, os meus votos são todos nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia ficou bué mal. A cara dela diz tudo. Se isto for jogo, grande atriz. Não acredito. Bateu fundo perceber que ficou praticamente isolada ali no meio da pitalhada revoltada, so a fadista foi conforta-la.

E se foi jogada para expor, pois acertou. Eles cagam nela, so a querem ver dali pra fora desde que entrou. O tema das combinações foi abafado, e as meninas ali a babar os machos. VOLTA AC para meter ordem.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Reality disse:

Andreia ficou bué mal. A cara dela diz tudo. Se isto for jogo, grande atriz. Não acredito. Bateu fundo perceber que ficou praticamente isolada ali no meio da pitalhada revoltada, so a fadista foi conforta-la.

E se foi jogada para expor, pois acertou. Eles cagam nela, so a querem ver dali pra fora desde que entrou. O tema das combinações foi abafado, e as meninas ali a babar os machos. VOLTA AC para meter ordem.

 

Liguei agora a TV, e pelos vossos comentários acho que apanhei tudo, não, não é representação, contudo, mulher inteligente como ela, saberá aproveitar sim, e ainda bem, ela nas sondagens está em 4/5ºlugar dos favoritos, espero que com isto exploda na popularidade. 

Fora isso, FINALMENTE ISTO PEGOU FOGO. Foi preciso dedinho da TG e da produção, mas azar.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falsa Beta tem mesmo a mania que é um ser iluminado e inteligente. Ja a vi mandar varias bojardas basicas. Fala como se tudo o que ela diz é lei.

Muito chatinha e picuinhas, não pode ouvir uma critica, ideias ou opiniões contrarias. Tem dias que gosto outros que dá fastio tanta arrogancia e prepotencia. 

Puxa a vida é dificil trabalhar com ela em equipa. 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha final ideal:

Andreia. Joana. Jessica Fadista. Pedro. Sofia (esta ficando em 5º lugar, por ter sido uma Plantinha simpática!). :diablo:

As plantinhas aziadas Michel e Carlos morrem na praia, bem como o Rui e a Carina :haha: O Renatozinho tambem saía umas semanas antes, para deixar a donzela brilhar um pouco mais.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

A falsa Beta tem mesmo a mania que é um ser iluminado e inteligente. Ja a vi mandar varias bojardas basicas. Fala como se tudo o que ela diz é lei.

Muito chatinha e picuinhas, não pode ouvir uma critica, ideias ou opiniões contrarias. Tem dias que gosto outros que dá fastio tanta arrogancia e prepotencia. 

"O meu atelier"

"Tinha 19 a português"

"Tive média de 18 no secundário"

:riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...