Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

5 minutes ago, Cable Guy said:

Carlos está a dar ares de Pedro Alves 2.0, com a sua azia pela Andreia :haha:

Continua, Carlinhos... enterra-te mais! :haha:    Caiu que nem um patinho no jogo.

Logo à noite vão enterrar mais a Andreia perante o grande publico. E defender as plantas absurdas, que andavam escondidas no mato e agora mostram os espinhos todos, depois da produção fazer uma pressão basica. Sonsos de mierda, logo incoerentes. A Andreia foi salva para isto acontecer. São tao basicos. Caem que nem tontinhos, gente inteligente é outro nivel, esses desafiam ate a propria produção. Este so estavam a imitar o passado recente.

O Carlinhos nem uma ironia basica da Andreia percebe.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste BB ja entrou tanta dica, e nem foram precisos aviões. E mesmo assim eles não percebem. Não conseguem desarmar o jogo da Andreia, porque simplesmente só sabem jogar em matilha. Sempre o mesmo erro.

Tem todos medinho das nomeações e do que o publico pensa. Cordeirinhos

Editado por Reality
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Podem vir 500 realitys que eles cometem sempre o mesmo erro, vêm que alguém é supostamente favorito (Andreia) e em vez de se aproximarem dela, ainda fazem pior. 

Por acaso não acho que esta Andreia siga o padrão. Ela própria está a forçar essa imagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Verde disse:

O Rui a criticar a Andreia por ela dizer que gosta da Jéssica F. mas nomear o Renato.

Fui ver quem o Rui nomeou e, supresa, Jéssica F., a namorada do seu amigo Renato.

Dois pesos, duas medidas.

E se formos por aí, o Renato também não gosta da Jéssica, porque quando teve o poder de salvar, não salvou a mãe dela. :clown:

agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso não acho que esta Andreia siga o padrão. Ela própria está a forçar essa imagem. 

Mas o que dá a entender lá para dentro, é que ela é favorita e eles continuem a cometer os erros de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahahahaha eles estão todos a tripar com a Andreia

Carlos:  "Pois, ela diz que não nomeia a Jessica F. porque a quer proteger... Mas depois dá nomeação directa ao Renato, que a Jessica F. adora.!!  Falsa!! A mim não me engana!" :lol:

Jessica Basica: "Dá a entender que as únicas mulheres aqui que não são más são a Joana e a Jessica F. Nós, as outras, somos todas más e não a apoiamos? Não aguento mais isto." :lol:

Carina: "Agora estão a ver porque estou sempre a atacá-la!?  Porque tenho justificações para isso!" :haha:

Cavem mais na própria sepultura <3

  • Gosto 4
  • Adoro 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Hugo said:

A Andreia está a fazer um jogo perigoso, mas que a pode ajudar muito. Ela força a perseguição? Sim, mas agora estão todos contra ela e é isto que o público vai ver, mesmo que não a estivessem a perseguir antes, estão agora. Antas.

Perseguir é uma palavra forte. Mas ela é sim o alvo deles todos, tal como o pedro é, e a Sandra e Liliana foram. E o grupão não assume, nao passam de uns hipocritas. Por isso ficaram doidos com a resposta dela no direto. 

Eles so estão domesticados pelo BB anterior, senao fariam pior. Não enganam estes sonsos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So espero que esta Andreia de hoje tenha continuidade, cheirinho de bunker. Acho que assim direta, a dizer o que sente tem mais a ganhar, pelo menos peranre o grande publico. Afinal a Andreia é que anda a desmascar pouco a pouco, com ajuda da produção, aqueles sonsinhos.

O argumento do cinismo e falsidade cai por terra. Infelizmente, na terrinha ninguem consegue ver um jogador minimamente inteligente, sem o criticar. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...