Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

85 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      2
    • Joana
      42
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      26
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Jéssica Fernandes
      8
    • Joana
      42
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      14
    • Pedro
      20

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

O alinhamento do extra de hoje está vergonhoso. Começa logo com 20 minutos de directo à casa, depois 20 minutos de imagens e depois 5 minutos a dividir por 4 comentadores (claro que nenhum consegue acabar o raciocínio). Depois ainda vêm com a m**da do digital ou online que ninguém quer saber. Já hoje no diário da tarde também tivemos 20 minutos de ligação à casa em vez de imagens.

há 2 horas, EFernando disse:

Também acho que o testemunho terá que ser passado à MBM. Deviam dar-lhe um programa ao domingo à noite só para testar como o público reage.

É a sucessora ideal. Jovem, fresca, talentosa, sem vícios de apresentação. Eu até defendi a Teresa para este "A Revolução" por causa dos 20 anos do BB. Mas já chega, ela já não pode apresentar mais nenhum BB. Que apresente outro tipo de programas.

• Like 1
  • Love 1

O BB dá receitas aos rapazes, porque eles não sabem cozinhar? :triste:

E outra coisa, como é que eles não queriam ter plantas em casa, se a decoração da mesma está cheia delas? Nas paredes da cozinha, nas estantes... A Revolução foi certamente a reflorestação. :clown:

Edited by MerciMerci
  • LOL 1

Este grupo de concorrentes, agora olhando para as semanas que passaram, os rapazes só se chegam para a cozinha para fazer sandes e abrir frigorifico, nada de cozinhar sozinhos almoços e jantares como no grupo anterior acontecia e como é o normal. 

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Hoje vão salvar duas nomeadas. 

Só aceito Andreia e Joana. Quero azia naquela gente. 

A máscara da Zena caiu em grande. Já todos apanharam o jogo dela. Lá dentro e cá fora. Elisasonsa e SonSoraia foram melhores. Zena é uma vergonha para as sonsas. 

Edited by aprendeaescrev
  • Love 1
  • LOL 1
há 1 hora, MerciMerci disse:

O BB dá receitas aos rapazes, porque eles não sabem cozinhar? :triste:

E outra coisa, como é que eles não queriam ter plantas em casa, se a decoração da mesma está cheia delas? Nas paredes da cozinha, nas estantes... A Revolução foi certamente a reflorestação. :clown:

Só que o ar que essas plantas libertam não é o oxigénio mas sim dióxido de carbono e esse é prejudicial para o nosso planeta. 😢

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Só aceito Andreia e Joana. Quero azia naquela gente. 

A máscara da Zena caiu em grande. Já todos apanharam o jogo dela. Lá dentro e cá fora. Elisasonsa e SonSoraia foram melhores. Zena é uma vergonha para as sonsas. 

andreia e joana please! 

• Like 1

Li que a Andreia acusou os rapazes de fazerem bullying ao Pedro :D 

Fui ver o clip. Gostei.  Boa estrategia de jogo.  :mosking:   Eles ficaram todos picados, incluindo as plantinhas Michel e Carlos. :p 

Resultado: a Andreia continua a passar o papel de amiga e preocupada; o Pedro continua a ser bastante falado; as plantinhas masculinas e o Rui Pedro revelam a sua verdadeira faceta para o público, mostrando que não aguentam ser criticados ou chamados à atenção :6:

O Michel então, para 'rapper' e ex-membro de uma banda com imagem de 'mauzões', é  mesmo uma florzinha de estufa. Não aguenta críticas. Sorte tem ele de não estar lá uma Agnes, pois já tinha sido chamado "O Árvore" e seria arrasado nas cadeiras quentes.

• Love 1

Falharam a primeira prova de geografia, Andreia, Joana e Pedro. Nem estiveram mal, não era assim tão simples. Falharam por dois paises. Andreia louca porque colocou a Dinamarca no lugar da Suecia, e ja esteve duas vezes na Dinanarca, foi 6 no campeonato mundial. Orgulho tuga chegou à final. Não consegue acreditar como falhou, esta aziada com ela propria. 

Michel acabou de dizer que ja foi varias vezes parar à esquadra, para planta é estranho. Sonso

Sanção menos um cigarro porque a Basica estava a partilhar conversas do confessionario. FInalmente, e ela ainda goza a dizer que o Bigui esta apaixonado por ela Buahahahah Quero que a Carina arme um escandalo.

Edited by Reality

Cinha nem parece conservadora. A defender a Zena. Muito bem. 

Unico problema da Zena é não assumir que se pudesse dava uma trinca ao renato, e não ha qualquer problema nisso. O homofobico esta a aproveitar o jogo. A partir do momento em que a Zena é clara com ele, aceita se quer. Mas tambem ja o vi dizer que da jeito e vai na onda, aproveita, quando sair cada um pra seu lado. Papel de vitima não cola.

Edited by Reality

Eu só acho piada que vocês criticavam o LOT porque era só putd3do, mas agora "elogiam" a Zena.

Então mas... qual é mesmo a diferença?

Eu acho que a Zena seria uma boa concorrente para o LOT, podia corre-los todos, 1 a 1, sem sentimento, apenas sexo puro e duro.

Eu até era dos que defendia a Zena e gostava dela mas enganou-me bem, lá está, os caladinhos e mansinhos são sempre os piores.

• Like 1
  • Thanks 1

Este programa merece mesmo o flop estão a atacar a Andreia por se posicionar no jogo. E a defender o "Ingenuo" planta Michel. Surreal 

Não ha uma alma capaz de dizer que o Michel não aceita nada e amua, vota na Andreia desde sempre. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1

por acaso acho que não combinaram mas já percebi que sou das únicas. :cryhappy:

michel nomeia constantemente a andreia e ela nem num joguinho o pode fazer. meu deus. :clown:

Mas tem mais videos eles a combinar nas entrelinhas, no closet, e se não estou em erro o Gargantas nem estava presente. Este video é so para queimar o Gargantas buahahahah

Havendo justiça, e tenho ranço enorme pela personagem, é o que menos merece sair ainda assim de todos os machos. Mais uma vez o Carlos e Michel vão passar pelos pingos da chuva

TG a expor as duas plantas ameiii. Os mais interessados Carlos e Michel. Gagueja mais Carlinhos

Edited by Reality
  • LOL 1