Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O alinhamento do extra de hoje está vergonhoso. Começa logo com 20 minutos de directo à casa, depois 20 minutos de imagens e depois 5 minutos a dividir por 4 comentadores (claro que nenhum consegue acabar o raciocínio). Depois ainda vêm com a m**da do digital ou online que ninguém quer saber. Já hoje no diário da tarde também tivemos 20 minutos de ligação à casa em vez de imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Também acho que o testemunho terá que ser passado à MBM. Deviam dar-lhe um programa ao domingo à noite só para testar como o público reage.

É a sucessora ideal. Jovem, fresca, talentosa, sem vícios de apresentação. Eu até defendi a Teresa para este "A Revolução" por causa dos 20 anos do BB. Mas já chega, ela já não pode apresentar mais nenhum BB. Que apresente outro tipo de programas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB dá receitas aos rapazes, porque eles não sabem cozinhar? :triste:

E outra coisa, como é que eles não queriam ter plantas em casa, se a decoração da mesma está cheia delas? Nas paredes da cozinha, nas estantes... A Revolução foi certamente a reflorestação. :clown:

Editado por MerciMerci
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Hoje vão salvar duas nomeadas. 

Só aceito Andreia e Joana. Quero azia naquela gente. 

A máscara da Zena caiu em grande. Já todos apanharam o jogo dela. Lá dentro e cá fora. Elisasonsa e SonSoraia foram melhores. Zena é uma vergonha para as sonsas. 

Editado por aprendeaescrev
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MerciMerci disse:

O BB dá receitas aos rapazes, porque eles não sabem cozinhar? :triste:

E outra coisa, como é que eles não queriam ter plantas em casa, se a decoração da mesma está cheia delas? Nas paredes da cozinha, nas estantes... A Revolução foi certamente a reflorestação. :clown:

Só que o ar que essas plantas libertam não é o oxigénio mas sim dióxido de carbono e esse é prejudicial para o nosso planeta. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Só aceito Andreia e Joana. Quero azia naquela gente. 

A máscara da Zena caiu em grande. Já todos apanharam o jogo dela. Lá dentro e cá fora. Elisasonsa e SonSoraia foram melhores. Zena é uma vergonha para as sonsas. 

andreia e joana please! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li que a Andreia acusou os rapazes de fazerem bullying ao Pedro :D 

Fui ver o clip. Gostei.  Boa estrategia de jogo.  :mosking:   Eles ficaram todos picados, incluindo as plantinhas Michel e Carlos. :p 

Resultado: a Andreia continua a passar o papel de amiga e preocupada; o Pedro continua a ser bastante falado; as plantinhas masculinas e o Rui Pedro revelam a sua verdadeira faceta para o público, mostrando que não aguentam ser criticados ou chamados à atenção :6:

O Michel então, para 'rapper' e ex-membro de uma banda com imagem de 'mauzões', é  mesmo uma florzinha de estufa. Não aguenta críticas. Sorte tem ele de não estar lá uma Agnes, pois já tinha sido chamado "O Árvore" e seria arrasado nas cadeiras quentes.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falharam a primeira prova de geografia, Andreia, Joana e Pedro. Nem estiveram mal, não era assim tão simples. Falharam por dois paises. Andreia louca porque colocou a Dinamarca no lugar da Suecia, e ja esteve duas vezes na Dinanarca, foi 6 no campeonato mundial. Orgulho tuga chegou à final. Não consegue acreditar como falhou, esta aziada com ela propria. 

Michel acabou de dizer que ja foi varias vezes parar à esquadra, para planta é estranho. Sonso

Sanção menos um cigarro porque a Basica estava a partilhar conversas do confessionario. FInalmente, e ela ainda goza a dizer que o Bigui esta apaixonado por ela Buahahahah Quero que a Carina arme um escandalo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha nem parece conservadora. A defender a Zena. Muito bem. 

Unico problema da Zena é não assumir que se pudesse dava uma trinca ao renato, e não ha qualquer problema nisso. O homofobico esta a aproveitar o jogo. A partir do momento em que a Zena é clara com ele, aceita se quer. Mas tambem ja o vi dizer que da jeito e vai na onda, aproveita, quando sair cada um pra seu lado. Papel de vitima não cola.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho piada que vocês criticavam o LOT porque era só putd3do, mas agora "elogiam" a Zena.

Então mas... qual é mesmo a diferença?

Eu acho que a Zena seria uma boa concorrente para o LOT, podia corre-los todos, 1 a 1, sem sentimento, apenas sexo puro e duro.

Eu até era dos que defendia a Zena e gostava dela mas enganou-me bem, lá está, os caladinhos e mansinhos são sempre os piores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem mais videos eles a combinar nas entrelinhas, no closet, e se não estou em erro o Gargantas nem estava presente. Este video é so para queimar o Gargantas buahahahah

Havendo justiça, e tenho ranço enorme pela personagem, é o que menos merece sair ainda assim de todos os machos. Mais uma vez o Carlos e Michel vão passar pelos pingos da chuva

TG a expor as duas plantas ameiii. Os mais interessados Carlos e Michel. Gagueja mais Carlinhos

 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...