Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia está apontada para o início de 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 7  

27 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser expulso?

• Andreia
      0
    • Carina
      3
    • Jéssica Fernandes
      0
    • Renato
      3
    • Rui
      17
    • Sofia
      4
    • Pedro
      0
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Andreia
      17
    • André Abrantes
      2
    • Carina
      0
    • Carlos
      1
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      2
    • Michel
      0
    • Pedro
      1
    • Renato
      0
    • Rui
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/01/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Primeiro foi o Cláudio todos criticavam que queriam a Teresa.

Agora todos criticam que não queriam a Teresa e devia ser o Cláudio. 

Decidam se xD

É o chamado "thread do BB ou SS do Fórum atelevisao"

O que é preto hoje, é branco amanhã.

Andaram 3 meses a criticar o cláudio, agora já dizem : "coitado do cláudio, não merecia"

É melhor que ir ao circo.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Replies 8.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

O Cláudio não tem capacidade para conduzir um formato destes e isso viu-se neste BB 2020. Foi um passo maior que a perna. 

Se bem que é feio trocarem-no agora pela Teresa.

A TVI criou o monstro Cláudio agora vão ter que o aguentar. Dúvido que tenha as portas abertas noutro lado.

Edited by D91
  • Like 1

A verdade é que esta novidade vai criar imensa curiosidade junto do público. Todas a conhecemos é certo, mas também queremos ver como ela se vai sair 20 anos depois de ter apresentado a primeira edição. Adoro. <3

• Like 3

Bem.... só tenho a dizer isto: Nuno Santos toma e embrulha! É para veres quem manda! Tina 1 - Santinho - 0. Cláudio já tiveste o teu presente, agora voltas para o day time de onde nunca devias ter saído.  Deram-te um presente envenenado meu caro!

• Like 2

Eu gosto da TG, mas acho triste esta troca abrupta de apresentador. O programa acabou há dois dias. Isto é uma completa falta de respeito pelo Cláudio Ramos. Ele deve estar muito desiludido e triste, a menos que a CF tenha outra coisa em mente para ele já projetada.

• Like 4

Se a Teresa vier sem os trocadilhos constantemente e com aquele ar de casamenteira, vai safar-se muito bem.

Se ela for inteligente vai perceber que foi isso que fez as pessoas cansarem-se dela e vai tentar mudar o registo

Mas a meu ver ela não vai fazer isso e vai continuar igual ou pior aquando do último RS dela ..

• Like 2
  • LOL 1
há 5 minutos, dav01 disse:

O João Patrício também já reagiu

Vai ser ele o realizador do BB, já estou a imaginar os planos cinematográficos do pôr-do-sol :angel:

• LOL 2

Gente é ÓBVIO que o Cláudio vai para as tardes ou manhãs. Parem com as especulações e preparem-se que Setembro é amanhã e amanhã à TVI volta à liderança absoluta.

• Like 1
  • LOL 2

Tremendo passo atrás.

Será que há possibilidades de o Cláudio saltar para o daytime já em setembro? A Cristina pôs uma foto com ele e nota-se claramente que é uma das caras do "Setembro é amanhã".

• Like 1
há 38 minutos, wargod disse:

Cristina Ferreira já confirmou. TG é a nova apresentadora. 

stories.

OMG EU AMEI :haha: 

A Tina é super fã da Teresa Guilherme, não me admira, e ainda chutou o colega que a tinha trocado xD (não que ela não tenha feito o mesmo à SIC ne :haha: ) 

• Like 1