Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

78 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      31
    • Joana
      34
    • Zena
      9
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      38
    • Renato
      0
    • Zena
      9
    • Pedro
      24

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Cristina tem dois horários importantes onde pode vir a dar a volta e agarrar a liderança já em Novembro.

18h-20h é um deles. Que parem de deixar tudo para a gala e que apostem em mais especiais com a Teresa às 19h com provas, nomeações intermédias e salvamentos.

Se BMQ pegar e fizerem isto, a maioria dos foristas vai ficar bem feliz em poucas semanas.

Mesmo umas provas do lider e cadeiras quentes em Direto etc.

Mas isso e preciso que os produtores da Endemol sejam competentes e que tenham gosto naquilo que fazem , eu tinha vergonha de trabalhar na endemol ao fazer uma coisa sem brio nenhum. 

Mas isto esta perdido , eu já nao vejo nada do programa a 1 mes , vejam lá isso , desinteressei-me com o programa , eu fui dos poucos que achei desilegante o que fizeram a teresa em fevereiro , mas agora percebo porque , ele esta velha e já nao muda , nao sei quem dentrro da tvi pode assumir o formato , podera ser a Maria ou até a Mafalda ou uma dupla com elas as duas.

Edited by Dafiel
  • Like 1
  • Replies 11.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

O Michel é planta mas é extremamente arrogante, esta birra depois de a Andreia o ter escolhido para a troca é absurda e é querer deixar de ser planta à força. Pelos vistos as bocas da Teresa ainda fazem efeito. 

• Like 3

Ai olha-me esta planta do Michelle (ou lá como se chama?) ou lá como ele se chama, acordou agora, e com argumentos ridículos, só está a dizer merda perante a Andreia. Adorei a intervenção da Jéssica F. só mostra o quão boa jogadora ela é, dentro deste leque fraquíssimo. Sonsa e planta como a querem chamar por aqui, lamento mas é coisa que ela não é :haha: Soube intervir com educação e finalmente calou a planta.

• Like 3

A fadista esta com o premio na mão. Protagonista, esta em todo o lado. Brilha nestes momentos de cadeira quente.

Esta gente fica tão mal por nomeações. Carinas, Micheis Joanas. Pobre Pedro levou com todas e não anda ali a lamentar-se. Pitedo chato.

A Fadista tem grande visão ainda os esta a ajudar, e os burros a bater no ceguinho. Esperta ela e a Andreia.

Edited by Reality
  • Like 4

Epah finalmente uma cena acessa, isso, andem todos à porrada. Andreia falou bem finalmente deixou aquela cena de "é tudo paz e amor" mas ainda podia ter falado mais, mas a Jéssica F. surpreendeu-me muito pela positiva nossa.

• Like 1

A fadista que largue a Carina, e faça duplinha com Andreia. Compro

Gargantas o Michel é Lesado. Nao diria melhor

Edited by Reality
  • Like 3

Fadista a por todos no bolso com uma facilidade. Curta e grossa. 

Obviamente, o Michel nao se pode ofender com a andreia quando a nomeia desde sempre. 

Até o Bigui ja virou time fadista. Calou o gargantas.

Edited by Reality
  • Like 4

Olha agora a Carina ainda tem sentimentos pela Sofia lol

Carina criança ridícula, não tenho paciência para a aturar! 

Isso, da-lhe Andreia! Abre a boca, perde mesmo a paciência, explode, anda! :haha: 

A Carina já amuou, que lol

My god, este Pedro é um "tone". Está com a mania toda desde que a produção o salvou. 98% das vezes, se ficasse calado faria muito melhor figura.

Esta falsa Beta é muito incoerente, a mesma que queima votos a votar na Andreia esta ali a falar com a Andreia queimar votos no Michel, a criticar nas entrelinhas

Edited by Reality

Fadista, a supervisora, continua a limpar a sala toda motivada. A falsa Beta ja esta a criticar, se limpa gasta detergente, se nao limpa é calona. Chata, ate parece que se faltar produtos de limpeza a produção nao da um jeito de botar mais.

Cagou na Joana, é uma alma livre e rebelde. Que continue longe do ThisnutsLodo.

Edited by Reality

Este BB está muito fraco mesmo. Em relação às galas lá vai tendo uma melhores, outras piores, mas nada que se compare aos tempos áureos da Teresa Guilherme. Nota-se claramente que ela não tem a motivação de outrora, ela vivia os realities.

No panorama atual, e a longo prazo, via perfeitamente uma Maria Botelho Moniz a passar para apresentadora principal. A prestação dela nos extras é impecável. Não me venham com Cláudios, o pessoal deve ter a memória curta. As galas com o Cláudio eram medíocres e da mais alta vergonha alheia.

• Like 2