Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Cristina tem dois horários importantes onde pode vir a dar a volta e agarrar a liderança já em Novembro.

18h-20h é um deles. Que parem de deixar tudo para a gala e que apostem em mais especiais com a Teresa às 19h com provas, nomeações intermédias e salvamentos.

Se BMQ pegar e fizerem isto, a maioria dos foristas vai ficar bem feliz em poucas semanas.

Mesmo umas provas do lider e cadeiras quentes em Direto etc.

Mas isso e preciso que os produtores da Endemol sejam competentes e que tenham gosto naquilo que fazem , eu tinha vergonha de trabalhar na endemol ao fazer uma coisa sem brio nenhum. 

Mas isto esta perdido , eu já nao vejo nada do programa a 1 mes , vejam lá isso , desinteressei-me com o programa , eu fui dos poucos que achei desilegante o que fizeram a teresa em fevereiro , mas agora percebo porque , ele esta velha e já nao muda , nao sei quem dentrro da tvi pode assumir o formato , podera ser a Maria ou até a Mafalda ou uma dupla com elas as duas.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Michel aquele que sai do bunker e nomeou a Andreia, esta furioso porque ela o troca pela fadista num jogo da treta. Socorro a planta quer canal, Andreia podia ter acabado com ele. Prefere andar no politicamente correto. Vai se prejudicar.

Finalmente, a Andreia jogou na cara a nomeação pos bunker, e todas as nomeações. Aleluia arrasou.

Editado por Reality
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai olha-me esta planta do Michelle (ou lá como se chama?) ou lá como ele se chama, acordou agora, e com argumentos ridículos, só está a dizer merda perante a Andreia. Adorei a intervenção da Jéssica F. só mostra o quão boa jogadora ela é, dentro deste leque fraquíssimo. Sonsa e planta como a querem chamar por aqui, lamento mas é coisa que ela não é :haha: Soube intervir com educação e finalmente calou a planta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fadista esta com o premio na mão. Protagonista, esta em todo o lado. Brilha nestes momentos de cadeira quente.

Esta gente fica tão mal por nomeações. Carinas, Micheis Joanas. Pobre Pedro levou com todas e não anda ali a lamentar-se. Pitedo chato.

A Fadista tem grande visão ainda os esta a ajudar, e os burros a bater no ceguinho. Esperta ela e a Andreia.

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fadista, a supervisora, continua a limpar a sala toda motivada. A falsa Beta ja esta a criticar, se limpa gasta detergente, se nao limpa é calona. Chata, ate parece que se faltar produtos de limpeza a produção nao da um jeito de botar mais.

Cagou na Joana, é uma alma livre e rebelde. Que continue longe do ThisnutsLodo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB está muito fraco mesmo. Em relação às galas lá vai tendo uma melhores, outras piores, mas nada que se compare aos tempos áureos da Teresa Guilherme. Nota-se claramente que ela não tem a motivação de outrora, ela vivia os realities.

No panorama atual, e a longo prazo, via perfeitamente uma Maria Botelho Moniz a passar para apresentadora principal. A prestação dela nos extras é impecável. Não me venham com Cláudios, o pessoal deve ter a memória curta. As galas com o Cláudio eram medíocres e da mais alta vergonha alheia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...