Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Em relação à Carina, acho-a igualzinha à Sónia do BB2020: imatura, mimada, acha-se a dona do mundo e até a 4ª classe deve ter tirado a muito custo. Eu gosto muito da Joana, Sofia e Andreia. Mas o problema é que a Andreia quer estar de bem com Deus e o diabo. Nomeou o Renato, deixava estar. Nem precisava muito de explicações. A Sofia é demasiado diplomática: nomeava a Carina e tinha-lhe dito: 'tu farias o mesmo se estivesses no meu lugar'. Queria ver que resposta é que aquela Sheila (isto só o pessoal do Norte entende) ia ter.

Curiosamente a preferida da Teresa é a inspirada pela favorita do Cláudio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu acho que estão a cair em cima da Zena desnecessariamente.

A Zena ainda consegue ser mais sonsa do que a Beta no ss5 :p  A Beta fingia-se de santa, mas ao menos esperou alguns meses para andar na rebaldaria.

Aqui a Zena andou varios dias em que à noite dormia com o Abrantes e dava-lhe carinhos e de manhã estava-se a atirar ao Renato no sofá e a dar-lhe carinhos tambem. :haha:

...Mas depois quando confrontada pela Jessica Fadista, ou seja por quem for, faz um ar angelical tipo "Ai, não fazia ideia que pudesse haver algum problema. Não percebo porque me criticam, sou tão boazinha!" :angel:

Um pouco como na Floribella Alternativa: "és tão boazinha que até metes nojo!" 

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

Help :help: ia votar na Joana como favorita e carreguei sem querer no Michel! 

Eu votei na Jéssica Antunes como favorita, porque BB Revolução. :search:

há 44 minutos, thass_hot disse:

Curiosamente a preferida da Teresa é a inspirada pela favorita do Cláudio.

"Olhe, Sónia... A minha filha disse que estava muito bonita na outra gala, com esse cabelo" :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia é mesmo fofa e querida. Aparentemente é genuíno, esta semana o foco está nela, para analisar. Conseguiu que todos ficassem a sorrir com a distribuição de tarefas. Pior vai ser quando for para tomar decisões, mais difíceis, gosta de todos e o emocional vai afetar. 

Até a Carina baixou a guarda. Estilo de liderança amoroso

Meu deus até a fadista está com vontade de limpar, a Sofia atribuiu o título de supervisora da sala. Toda motivada, diz que ainda não a conhecem a trabalhar. Falsa Beta amou o título de gestora de alimentação. Líder a agradar os subordinados dando títulos de poder para motivar. Excelente tática, vamos ver se resulta na prática.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Cory Shark said:

Ai estes concorrentes a lembrarem do casal DaLi que nojo. E a dizerem que o Carlos é a cara chapada do Daniel :haha: 

Os DaLi conseguiam ser bem mais irritantes do que qualquer casal desta casa :p

Ambos traíram os namorados na TV nacional mas achavam-se muito justiceiros para acusar a Agnes, o Bruno ou a Beta de procederem mal. :yes: E ambos lançavam acusações reles, mas quando lhe respondiam na mesma moeda ficavam escandalizados e exigiam que parassem de falar mal deles :rolleyes:  Uma pitinha mimada e um puto sem noção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cable Guy disse:

Os DaLi conseguiam ser bem mais irritantes do que qualquer casal desta casa :p

Ambos traíram os namorados na TV nacional mas achavam-se muito justiceiros para acusar a Agnes, o Bruno ou a Beta de procederem mal. :yes: E ambos lançavam acusações reles, mas quando lhe respondiam na mesma moeda ficavam escandalizados e exigiam que parassem de falar mal deles :rolleyes:  Uma pitinha mimada e um puto sem noção. 

Eu sei filho, eu estava cá já na altura da casa 5 e era dos que mais comentava sobre :haha: eu era fanático na altura pelos bat family quando eram os 3 elementos (Bruno, Beta e Agnes) que foram os tempos de ouro da Casa 5.
A verdade é que eles ainda estão juntos e conseguiram algum sucesso pelas redes sociais, mas eu continuo a detestar os dois, e dispenso qualquer coisa relacionada com ambos, inclusive a Liliana veio estes dias comentar, optei por não ver, só aquele nariz me irrita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Cory Shark disse:

Ai estes concorrentes a lembrarem do casal DaLi que nojo. E a dizerem que o Carlos é a cara chapada do Daniel :haha: 

Por acaso também acho :lol: (pelo menos antes do Daniel ser o bisonte que é agora)
E também acho a Jarra Antunes fisicamente parecida à Liliana Filipa. A sonsice também está lá toda.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cory Shark disse:

Eu sei filho, eu estava cá já na altura da casa 5 e era dos que mais comentava sobre :haha: eu era fanático na altura pelos bat family quando eram os 3 elementos (Bruno, Beta e Agnes) que foram os tempos de ouro da Casa 5.
A verdade é que eles ainda estão juntos e conseguiram algum sucesso pelas redes sociais, mas eu continuo a detestar os dois, e dispenso qualquer coisa relacionada com ambos, inclusive a Liliana veio estes dias comentar, optei por não ver, só aquele nariz me irrita.

DaLi são o power couple dos Reality Shows em Portugal. E eu que nunca acreditei que eles durassem e já vão em dois filhos. Já agora a Inês Bacalhau e o outro com quem ela fez bacalhau à bro*** no SS5 pelos vistos também seguem fortes. SS5, esse auge dos SS em Portugal, a dar-nos histórias de amor.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gargantas todo contente pelo título de chef de cozinha, já pode acrescentar ao CV. Cozinheiro no BB. Espero que faça faísca com a falsa Beta ali a rondar.

LOL esperavam discussão confrontos e aparece uma líder fofinha que agradou a todos. Vai apagar os fogos todos da casa com o seu mundo cor de rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é o primeiro reality show deste género que desisti de ver. 

Subscrevo todas as palavras da Pipoca sobre esta edição nomeadamente sobre os concorrentes. 

Digam-me uma coisa, em termos de audiência o que funcionou melhor esta edição ou a do Cláudio?

Claro que ainda não dá para fazer a contabilização total, mas uma gala normal fazia os mesmo números que são feitos agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Eu acho que é o primeiro reality show deste género que desisti de ver. 

Subscrevo todas as palavras da Pipoca sobre esta edição nomeadamente sobre os concorrentes. 

Digam-me uma coisa, em termos de audiência o que funcionou melhor esta edição ou a do Cláudio?

Claro que ainda não dá para fazer a contabilização total, mas uma gala normal fazia os mesmo números que são feitos agora?

As Galas de longe as do Claúdio, em termos de diários acho que esta até está melhor. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Por acaso também acho :lol: (pelo menos antes do Daniel ser o bisonte que é agora)
E também acho a Jarra Antunes fisicamente parecida à Liliana Filipa. A sonsice também está lá toda.

Mas o Carlos é mais bonito U_U

"Jarra Antunes" kkkkkkkkkkkk

BTW, queria ter a autoestima do André Abrantes fds

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina e Joana são dois seres pouco evoluidos espiritualmente vá. Conseguem ser intragaveis, por vezes. Não aceitam certas nomeações, todas as semanas tem um alvo distinto.

O problema da Joana sera mesmo a primeira nomeação da Zena???? Hummmmm cheira a outra coisa, o que ela quer provar, o proprio espelho. 

A Zena pode ser sonsa, mas pelo menos não tem veneno a escorrer pela boca. 

Vai ser muito difcil tirar a Sofia das ideias democraticas de seguir o grupo. Um desafio para a produção partir pedra. Tem uma postura realmente sensata, difcil de desestabilizar. Diferente das outras plantas sabe argumentar. Esta postura nesta edição parece que nao resulta. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem dois horários importantes onde pode vir a dar a volta e agarrar a liderança já em Novembro.

18h-20h é um deles. Que parem de deixar tudo para a gala e que apostem em mais especiais com a Teresa às 19h com provas, nomeações intermédias e salvamentos.

Se BMQ pegar e fizerem isto, a maioria dos foristas vai ficar bem feliz em poucas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...