Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu agora fazia uma pausa em realities desde género em 2021 e regressava em Março de 2022 com o SS8, apresentado pela Maria Botelho Moniz.

Os realities deste género resultam melhor na Primavera agora.

agora mesmo, willy disse:

Por acaso não me lembro de ter apanhado alguma seca nas galas do BB2020.

Neste tem sido todos os domingos.

As galas do BB2020 era bem mais dinâmicas, e a interação do Cláudio/Pipoca, mais as reações do público tornavam a gala com mais emoção. Neste a interação da Pipoca com a Teresa é muito distante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Por acaso não me lembro de ter apanhado alguma seca nas galas do BB2020.

Neste tem sido todos os domingos.

Nem há comparação possivel.

Para além dos concorrentes serem mais carismáticos e interessantes, o Cláudio conseguia dar outra dinâmica às galas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu agora fazia uma pausa em realities desde género em 2021 e regressava em Março de 2022 com o SS8, apresentado pela Maria Botelho Moniz.

Os realities deste género resultam melhor na Primavera agora.

Eu por acaso gosto mais dos realities nesta altura. Adoro os especais de Natal e a grande final na passagem de ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto um BB agora com o Cláudio seria um sucesso.

Este é flop porque é com a TG.

Tá bom :clown:

Boa sorte em futuros BB e SS com concorrentes totalmente formatados, seja com Cláudio, TG, Cristina Ferreira ou o João Baião.

Vocês devem pensar que estamos em 2000 e isto é o 1º RS em Portugal e que os concorrentes vão para algo que nem sabem o que é.

Ás vezes parece que vocês andam nisto há meses e não sabem já como as coisas funcionam.

Esta gente combina tudo cá fora, personagens, maneiras de agir, personalidades, códigos para aviões/gritos, etc etc, já vão com a papinha toda estudada.

Até têm a lata de dizer à boca cheia que "vale mais esperar pelas 3 horas e pouco da manhã para termos determinadas conversas".

Isto só faz lembrar o futebol, quando uma equipa tá na lama total por problemas internos, anda-se a trocar o treinador vezes e vezes sem conta e os resultados são sempre péssimos, claro, a m3rda é a mesma, só muda o cheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho qualquer dúvida que este BB com o Cláudio estava a resultar melhor.

Em primeiro lugar porque o casting seria diferente.

Em segundo, porque mesmo que o casting fosse mau, ele (mesmo tendo os seus defeitos) conseguia tornar as galas mais interessantes, cativantes, divertidas e dinâmicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu não tenho qualquer dúvida que este BB com o Cláudio estava a resultar melhor.

Em primeiro lugar porque o casting seria diferente.

Em segundo, porque mesmo que o casting fosse mau, ele (mesmo tendo os seus defeitos) conseguia tornar as galas mais interessantes, cativantes, divertidas e dinâmicas.

O Cláudio tornava as galas mais interessantes, cativantes, divertidas e dinâmicas? ok, eu retiro-me.

Cláudio se estás a ver isto, dá valor, deve ser o teu fã nº1 (se é que tens mais).

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

O Cláudio tornava as galas mais interessantes, cativantes, divertidas e dinâmicas? ok, eu retiro-me.

Cláudio se estás a ver isto, dá valor, deve ser o teu fã nº1 (se é que tens mais).

A avaliar pelas audiências, o Cláudio deve ter mais fãs que a flopada da Tetecas. 

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

O BB 2020 resultou por causa dos concorrentes e não por ser apresentado por o Cláudio. O BB a Revolução não resulta porque os concorrentes não são interessantes. Um RS destes para resultar tem de reunir vários fatores e os concorrentes são o principal.

Além do mais, enquanto estava a decorrer o Bb2020, as pessoas estavam em confinamento devido ao covid. É incomparável compararmos as audiências da edição anterior com esta por este simples fator.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, sylar said:

O Cláudio tornava as galas mais interessantes, cativantes, divertidas e dinâmicas? ok, eu retiro-me.

O Cláudio não é um grande apresentador. No primeiro mês de BB2020 detestei-o.

Mas depois melhorou bastante e sim achei as galas mais divertidas com ele do estas com a Teresa. :yes:

A Teresa está super gasta como apresentadora e vê-se na cara dela que cada confessionário é  "apenas mais um" confessionário, cada ronda de nomeações é "apenas mais uma".

Ela demonstra zero entusiasmo pelo programa. Claramente só está lá para picar o ponto. Gostei dela nas primeiras duas galas, mas depois a partir daí voltou com o estilo bafiento de apresentação dela do passado e os trocadilhos e a conversa do costume que já fez em dezenas de reality-shows. 

A expressão popular "Tudo o que é demais enjoa!" aplica-se a 100% à Teresa Guilherme a apresentar realities :fancy:  Venha uma Maria Botelho Moniz, uma Fátima Lopes, uma Maria Cerqueira Gomes ou mesmo um Claudio Ramos para os próximos BB ou SS. :6:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

E não se metia a alimentar histórias da Carocinha com os casalinhos nojentos.

That’s a lie. Realmente, a memória é seletiva.

há 34 minutos, Dan S. disse:

nunca pedi tanto nesta vida

VOLTA SECRET :triste:

A Casa dos Segredos é menosprezada, mas o Big Brother nunca conseguiu alcançar a longevidade do ícone.... queremos a casa dos segredos, sem porcaria low cost ?

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

That’s a lie. Realmente, a memória é seletiva.

A Casa dos Segredos é menosprezada, mas o Big Brother nunca conseguiu alcançar a longevidade do ícone.... queremos a casa dos segredos, sem porcaria low cost ?

Quem começa a petição ? :beach:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião, as galas com o Cláudio (principalmente, a partir das 2 ou 3 primeiras pós zoom) realmente eram muitíssimo mais dinâmicas, fluidas e no geral melhor executadas. Aguentava-se bem a maioria dos momentos (à exceção das amostras de peixeiradas providenciadas pelos familiares dos concorrentes, e o tempo todo que ele gastava com as Iurys e com os Monteiros.) As do BB atual são uma snooze fest. Ainda falta mais de 1h para a gala começar e eu já estou a prever que + de meia hora vai ser gasta em confessionários para os casalinhos dos quais ninguém quer saber, à exceção da Teresa. Os únicos momentos remotamente interessante vêm com os comentários da Pipoca que infelizmente cada vez são mais curtos. Volta, pós-gala, estás mais do que perdoado! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...