Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Se este personagem (AF) ainda andar por ai já é mico demais, ser "entrevistado" na Gala é um absurdo e tem tudo para correr mal. A Gala nao é o lugar indicado para uma "entrevista" e, muito menos, a uma figura destas, que não diz coisa com coisa e só vai gerar um momento de vergonha alheia. A TG ali, de pé, a fazer lhe 4 ou 5 perguntas a que ele vai responder qq idiotice e acabar por fazer do momento apenas uma situaçao constrangedora para quem vê.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, mfss said:

Para ter audiências não devia valer tudo, o André Filipe não está bem psicologicamente e vão usar mesmo assim o rapaz para tentar vencer hoje. Péssimo exemplo.

...e mesmo assim vai valer de pouco. 

Mesmo que vençam na entrevista com ele (o que duvido), não serve para salvar o resto da gala, que vai ser uma seca. Os pseudo-casalinhos a falarem com a Tetecas no confessionário... Tambem certamente um confessionário com Carina e Liliana sobre as discussões de cozinhados e limpezas. Ah e uma curva da vida de outra pessoa qualquer para puxar à lagrimazinha.  :lazy:  Não há nada de interessante a nível de jogo.

Mais uma gala que não irei ver, tal como não vi na semana passada :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morro que esta edição chegou a um ponto em que puseram os concorrentes a ver o melhor reality show capilar do país :ph34r::haha:  Gente?!

Cancelem que ainda vai a tempo e voltem com o Big Brother daqui a ano e meio (prefiro BB no Verão), com um casting decente e variado. Para agora, chamem a Isabel Silva e os seus meninos do Love On Top e digam que este Revolução foi a 2ª temporada do Let´s Dance :read:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Mundo disse:

Eu morro que esta edição chegou a um ponto em que puseram os concorrentes a ver o melhor reality show capilar do país :ph34r::haha:  Gente?!

Cancelem que ainda vai a tempo e voltem com o Big Brother daqui a ano e meio (prefiro BB no Verão), com um casting decente e variado. Para agora, chamem a Isabel Silva e os seus meninos do Love On Top e digam que este Revolução foi a 2ª temporada do Let´s Dance :read:

Nem precisam de chamar novos meninos, a maioria deste cast do BB serve para isso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Nem precisam de chamar novos meninos, a maioria deste cast do BB serve para isso 

Mas a TVI pelos vistos ja nem transmite cenas de sexo / edredoing, para nao afastar os patrocinadores :haha:  

Por isso estes concorrentes seleccionados somente para formarem casalinho muito rapidamente nem sequer serve de grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já desisti desta edição. Esta semana não vi praticamente nada. E hoje nem vou ver a gala.

O que mais me chateia nestes concorrentes é que quase ninguém é genuíno. No outro BB tínhamos AC e Noélia que mostraram aquilo que realmente são, e mesmo o Diogo e a Soraia, com algum jogo pelo meio, eram aquilo que víamos. Até os Kamikaze eram bons de odiar porque podiam tentar mostrar ser outra coisa, mas rapidamente caia a máscara. Preferia mil vezes as desistências do casal Hollywood, os ataques da tia Teresa ou a pesudo-burrice da Sandrina a estes concorrentes. Até da inSónia tenho saudades. Os Kamikaze sabiam que estavam queimados e mesmo assim eram eles próprios. Enterravam-se ainda mais.

Estes vêm todos com discursos feitos, personagens criadas, etc... Os concorrentes mais genuínos são a Jéssica F. e a Carina, daí serem das mais odiadas, e o Michel (que claramente não passa daquilo que se vê ali). Até já a Joana acho que aquilo é tudo papel... Os outros são todos uns falsos, a começar pela Zena, Andreia, Renato e Carlos, os mais jogadores ali dentro e que cá fora de certeza não são nada como se vê ali. E não tem mal nenhum que eles joguem, mas o jogo é tão chato que aborrece. Todos com medinho de serem queimados cá fora, mas são tão chatos que em Janeiro de 2021 já ninguém vai saber quem eles são. Aliás, o concorrente mais memorável vai ser o AF, que saiu 2 semanas após o início do programa.

Nem consigo criar nenhuma ligação com estes concorrentes, como criei com a AC na edição passada. Para resumir, senti mais empatia pela não-pobreza da SonSoraia do que pela curva da vida do Carlos Lágrimas de Crocodilo. 

Este BB morreu. Bem feito para a TVI e Teresinha...

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a pergunta que não quer calar. Tirando o cast bem pior que o BB2020, porque é que esta edição de chama a revolução? É que é tudo idêntico no formato. 

O erro desta edição foi sem dúvida o casting. Personalidades pouco carismáticas, sem nada para transmitir. Um reality de 2010 a ser exibido em 2020. Que tenha servido de lição. Ninguém quer ver isto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Acho que já desisti desta edição. Esta semana não vi praticamente nada. E hoje nem vou ver a gala.

O que mais me chateia nestes concorrentes é que quase ninguém é genuíno. No outro BB tínhamos AC e Noélia que mostraram aquilo que realmente são, e mesmo o Diogo e a Soraia, com algum jogo pelo meio, eram aquilo que víamos. Até os Kamikaze eram bons de odiar porque podiam tentar mostrar ser outra coisa, mas rapidamente caia a máscara. Preferia mil vezes as desistências do casal Hollywood, os ataques da tia Teresa ou a pesudo-burrice da Sandrina a estes concorrentes. Até da inSónia tenho saudades. Os Kamikaze sabiam que estavam queimados e mesmo assim eram eles próprios. Enterravam-se ainda mais.

Estes vêm todos com discursos feitos, personagens criadas, etc... Os concorrentes mais genuínos são a Jéssica F. e a Carina, daí serem das mais odiadas, e o Michel (que claramente não passa daquilo que se vê ali). Até já a Joana acho que aquilo é tudo papel... Os outros são todos uns falsos, a começar pela Zena, Andreia, Renato e Carlos, os mais jogadores ali dentro e que cá fora de certeza não são nada como se vê ali. E não tem mal nenhum que eles joguem, mas o jogo é tão chato que aborrece. Todos com medinho de serem queimados cá fora, mas são tão chatos que em Janeiro de 2021 já ninguém vai saber quem eles são. Aliás, o concorrente mais memorável vai ser o AF, que saiu 2 semanas após o início do programa.

Este BB morreu. Bem feito para a TVI e Teresinha...

Eu acho que se um dia as pessoas se lembrarem deste BB vai ser pelo AF. Os outros não tem conteúdo suficiente para serem recordados daqui a uns anos.

E eu tal como tu, também não vi praticamente nada esta semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

O erro desta edição foi sem dúvida o casting. Personalidades pouco carismáticas, sem nada para transmitir. Um reality de 2010 a ser exibido em 2020.

O erro principal foi o casting, sim. Mas não foi o único.

A produção continua a ser muito fraca. Mesmo com a tal produtora espanhola do Gran Hermano.

Na primeira semana, criaram imenso conteudo com divisão entre casa e jardim e infiltrados no bunker. Acabou a primeira semana, não houve mais ideias nenhumas para twists. Não houve uma única prova semanal memorável e que tenha mexido com o jogo. Nada.

Parece que a espanhola só teve ideias para uma semana e a partir de Outubro foi de ferias para as Caraíbas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

O erro principal foi o casting, sim. Mas não foi o único.

A produção continua a ser muito fraca. Mesmo com a tal produtora espanhola do Gran Hermano.

Na primeira semana, criaram imenso conteudo com divisão entre casa e jardim e infiltrados no bunker. Acabou a primeira semana, não houve mais ideias nenhumas para twists. Não houve uma única prova semanal memorável e que tenha mexido com o jogo. Nada.

Parece que a espanhola só teve ideias para uma semana e a partir de Outubro foi de ferias para as Caraíbas.

Exato. O casting é muito fraco, mas a produção ao aperceber-se disto deveria ter arranjado forma de criar conteúdo. Mexer com eles, "obrigá-los" a criar barraca. Haviam milhentas estratégias que a produção poderia ter usado para mexer com eles. Mas nem da situação dos Felices los 4 (Zena, André, Renato e Jéssica) eles souberam tirar proveito. E era tão fácil...

Editado por aprendeaescrev
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, MerciMerci said:

Que perca para o The Voice. :girl_brunette:

A brincar consegue haver mais jogo, entre os mentores, no the voice que no BB. So de lembrar que a Marisa, em desespero, por jogo mandou a Áurea bloquear o Piçarra porque era óbvio que uma pita de 15 anos o ia escolher. Queria a miúda na equipa dela, mas acabou na equipa da Áurea. No BB tudo sonso, pseudo sensatos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, sylar said:

"Que perca para o The Voice" ... mas logo tou lá batido a ver (como sempre).

Típica mentalidade tuga.

Eu não vou estar, de certeza!

Não vi a gala da semana da passada e não vou ver esta semana novamente.

E duvido que vá ver a da próxima semana tambem... a não ser que haja novos concorrentes e uma produção com boas ideias, o que não prevejo em ambos os casos :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, sylar disse:

"Que perca para o The Voice" ... mas logo tou lá batido a ver (como sempre).

Típica mentalidade tuga.

Faz lembrar alguém. Alguém que vem sempre para aqui criticar tudo, insultar tudo, despejar a sua azia, mas que mesmo assim continua coladinho a ver e a criticar tudo e todos. Como é que se chama mesmo? Ahh, @sylar. É esse o nome.  

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...