Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 38 minutos, Reality disse:

Cristina a assumir que escolheu os concorrentes

"sabes porque a gente te escolheu, pela maneira de rir" :clown: ta explicado este casting uns foi pelos musculos, outros pelo riso, outros pelo dentes e afins. Conteudo nada. 

Volta LauLau pelo menos soube meter gente carismatica e diferente, não foi o ideal mas comparando com estes....

O Lau Lau como apresentador foi horrível , mas para escolher cast esteve muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

vou dar uma de sylar mas não se fartaram de criticar o cast anterior aqui?

Se critiquei não me lembro. Mas eu acho que os concorrentes do BB 2020 eram mais carismáticos, mesmo não sendo prefeitos, conseguiam fazer com que sentíssemos alguma coisa por eles, conseguíamos gostar de uns e detestar outros. Eu neste cast do "A Revolução" a maioria dos concorrentes são-me indiferentes. 

Para quem gosta de jogo o cast do BB 2020 não é o ideal. Mas para mim foi um cast melhor que o actual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Reality disse:

Cristina a assumir que escolheu os concorrentes

"sabes porque a gente te escolheu, pela maneira de rir" :clown: ta explicado este casting uns foi pelos musculos, outros pelo riso, outros pelo dentes e afins. Conteudo nada. 

Volta LauLau pelo menos soube meter gente carismatica e diferente, não foi o ideal mas comparando com estes....

Jamais eu imaginei que a queda dela seria o regresso à TVI, tinha ficado na SIC e estávamos nós felizes e ela continuava como a líder das manhãs.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Cristina a assumir que escolheu os concorrentes

"sabes porque a gente te escolheu, pela maneira de rir" :clown: ta explicado este casting uns foi pelos musculos, outros pelo riso, outros pelo dentes e afins. Conteudo nada. 

Volta LauLau pelo menos soube meter gente carismatica e diferente, não foi o ideal mas comparando com estes....

Ai mesmo, saudades de uma Soraia, uma Noélia, uma Ana Catharina... Até da Sónia, mas antes de lhe dar para as saudades das filhas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Pensa ela que é baita jogadora. So cai quem quer. O jogo dela esta mais que gasto. So queria mesmo que a desmascarassem na cara dela. Mas ainda a vai ajudar. Santinhas sonsas, CHEGA!!!

Alias começo a achar que o homofobico é uma marioneta nas maos dela. E nem esta a perceber. 

não tenho a certeza, mas não ficaria espantada. parecem não estar bem em sintonia sobre o que querem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não tenho a certeza, mas não ficaria espantada. parecem não estar bem em sintonia sobre o que querem..

Ele hoje disse algo de género: Não é normal me ignorares durante o dia, depois das coisas que fazemos à noite.

Edredoing depois da emissão fechar??? E depois durante o dia anda aos abracinho ao Renato

Saiu melhor que a encomenda esta Zena

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Mas se a Zena é jogadora bom para ela. Não entende essa ideia pejorativa de ser jogador.

A Andreia e a Joana também o são.

O "problema" (que para mim não é nenhum) é que a Zena acha e quer que os colegas e as pessoas cá fora olhem para ela como olham para  a Sofia.

Fofinha, amorosa, sempre disponível para dar um ombro amigo, genuina, etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...