Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Alice22 disse:

Enfim...

 

Pergunto-me porque é que continuam a fazer essas patetices no iG do programa quando não servem para nada. Ainda se seguissem as dicas derivadas do facto de praticamente todos os concorrentes serem mais "odiados" do que "gostados" e fizessem uma reciclagem/renovação quase total do leque de concorrentes, mas nope. :stick:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, MerciMerci said:

Isto está a ser pior que o BB4, para quem o acompanhou? :ph34r:

Não.... de todo :p

No BB4 eles nem sequer aproveitavam a dinâmica do Líder.  O líder ficava imune e tinha direito a um quartinho pequenino com a sua própria cama de casal, mas de resto não tinha poderes nenhuns e era completamente irrelevante durante o resto da semana. Não podia organizar as tarefas, não tinha uma palavra a dizer em rigorosamente nada :unsure:

E o cast do BB4 era bem pior do que este. Tinhamos uma barraqueira ocasional (Tatiana - uma especie de Carina 'light') e as outras raparigas eram todas tipo Jessica Antunes: só lá estavam para casalinho e para se arrastarem pela casa, completamente irrelevantes. :lazy: A única excepção foi a Tânia, que entrou a meio do programa quando houve uma desistencia.  O cast masculino eram todos gajos de 20 e poucos estilo Andre Abrantes ou Carlos, tambem com zero enredo sem ser as tentativas de engate.  Ganhou o menos sofrível e mais simpático desses, o Nando.

Ao menos aqui sempre existe uma Andreia.... e tivemos uma Sandra, ou mesmo uma personagem muito excentrica e louca como o André Filipe. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2020 at 14:28, willy disse:

Mas eles já acabaram a prova semanal?

Que fraude.

 

A Quickstep que pegue neles para ajudar o João Almeida a manter a rosa no Giro! Que equipa que seria!

há 16 horas, Cable Guy disse:

Acho estranho não terem passado as imagens disso tudo, mas as do Andre Filipe decidiram passar?...

O Nek deve ter conhecimentos/cunhas na Endemol, para ter sido tão protegido! :keeporder:  

Amiguinho da Tatiana e do Ruben Boa Nova. Ajuda a explicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Eles que façam uma sondagem no Twitter que já não era nada assim. 

Também acho xD a Joana e a Andreia são das favoritas do Twitter e a Carina é das mais odiadas. Se fossem pelo Twitter, essas sondagens eram diferentes e acho que até se aproximavam mais da realidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Alice22 said:

Enfim...

 

Para quem dizia que o Carlos não era forte???? Ta ai a resposta. Falam tanto de plantas e criticam e depois só se vê arvores como favoritos. 3 favoritos que nada acrescentam. A Zena com a historia dos triangulos ainda vai tendo destaque, agora os outros dois. Minha nossa senhora, so mesmo na terrinha, isto é possivel. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2020 at 20:53, dankilaa disse:

Mas vocês querem conteúdo ou não?

A Carina não pode sair de forma nenhuma, ela anda revoltada com tudo e todos e não é tipa de se deixar ficar pelas promessas... Ser a próxima a ser salva era o ideal para não desalimentar o ego e continuar no barraco. 

O Renato tem que ficar porque torna a Jessica F mais interessante (além do filme com a Zena), mas, para último com o expulso, eles têm que ficar na dúvida em relação às alianças que andam a fazer e sobre quem realmente é forte ou não. Meter o Renato nessa situação é o ideal. 

A Liliana já provou que está lá dentro para ser a planta do politicamente correcto, não está lá a fazer nada. E que venha a Antunes a seguir, POR FAVOR.

 

 

Pelo contrário, acho que uma Jéssica F. sem um Renato teria muito mais potencial! Infelizmente não deve sair porque é queridinho pela produção, mas entre os nomeados seria o melhor.

A Carina não pode sair já, ainda é das que vai dando conflito. A Liliana também me parece que não é aquela queridinha da primeira semana, já se vai revelando.

O Renato convenhamos que, além dos pseudo-romances com a Jéssica e Zena, é 0 dentro do jogo. Saía uma planta, acabava-se com um casalinho e ganhávamos uma Jéssica muito mais jogadora. Renato, fora!

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar muito da dupla da Andreia e da Joana, e cada vez mais gosto mais da Joana, longe de ser das minhas favoritas, mas tem sido agradável de a acompanhar ultimamente, e quer dizer, não é das minhas favoritas, mas eu só gostava da Sandre e da Andreia, fazendo um top talvez ela esteja no meu top 3 :haha: 

Gostava que a Carina bazasse porque estou farto dela, e mais uma semana a ficar vai-lhe aumentar o ego, que já não é pequeno, porém, para movimentar a casa adorava que fosse o Renato, a reação da Jéssica e da Zena seria excelente, a chapada na Andreia que o nomeou, fora que ele não trás nada de novo ao programa, ele é a cara chapada de um concorrente do Love On Top e era para lá que ele deveria ter ido, quem o colocou aqui fez um belíssimo erro. 

Fora isso, Pipoca continua a ser o elemento mais interessante deste BB, beijo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Norbous said:

O Renato convenhamos que, além dos pseudo-romances com a Jéssica e Zena, é 0 dentro do jogo. Saía uma planta, acabava-se com um casalinho e ganhávamos uma Jéssica muito mais jogadora. Renato, fora!

Concordo plenamente.

Mas a TVI e a Endemol acham que não, que os casalinhos e pseudo triângulos amorosos é que são muito estimulantes para o enredo do programa :rolleyes:

...Mesmo que o share desça nas galas durante a parte dos confessionários com casalinhos, o que tem acontecido em 3 semanas consecutivas, eles continuam a achar que o que o público quer ver é isso. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina a assumir que escolheu os concorrentes

"sabes porque a gente te escolheu, pela maneira de rir" :clown: ta explicado este casting uns foi pelos musculos, outros pelo riso, outros pelo dentes e afins. Conteudo nada. 

Volta LauLau pelo menos soube meter gente carismatica e diferente, não foi o ideal mas comparando com estes....

Editado por Reality
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...