Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

https://dioguinho.pt/rui-irritado-a-partir-de-agora-vai-haver-guerra-da-dura/

O que acham disto? :haha: 
Eu odeio o gajo, e até tenho simpatizado mais com a Joana, mas aqui dou-lhe razão e discordo do que o dioguinho escreveu "que fez uma tempestade num copo de água" talvez tenha-se exaltado de mais, mas é assustador o quanto estes jovens não sabem poupar o máximo que conseguirem, Deus-me livra a quantidade de água gasta à toa :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cory Shark said:

https://dioguinho.pt/rui-irritado-a-partir-de-agora-vai-haver-guerra-da-dura/

O que acham disto? :haha: 
Eu odeio o gajo, e até tenho simpatizado mais com a Joana, mas aqui dou-lhe razão e discordo do que o dioguinho escreveu "que fez uma tempestade num copo de água" talvez tenha-se exaltado de mais, mas é assustador o quanto estes jovens não sabem poupar o máximo que conseguirem, Deus-me livra a quantidade de água gasta à toa :O

Hipocrisia. Tanto um como outro. São iguaizinhos, egos gigantescos.

A Joana foi ao conf, pediu disseram que sim. Fez, nada impede. Assim como no outro dia a fadista e Carina foram ao conf pedir para beber um pacote de vinho e ela criticou porque não pensaram no grupo. Tudo hipocritas, só não vê quem não quer. Desde início. Sonsos todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

O Rui até estava coberto de razão neste caso, mas perdeu-a toda com a forma como lidou com a situação, como habitual, que gajo mais desprezível.

https://dioguinho.pt/rui-fritou-completamente-por-causa-da-joana-putos-mimados/

Vi agora que já tinham comentado, enfim, concordo! É isso que sinto, perdeu totalmente a razão!

há 58 minutos, Reality disse:

O Gargantas é mesmo agressivo. Por pouco não foi uma situação igual à do Solhas com a tia. Que gritaria, histerico.

Não acho que chegaria a esse ponto, porque ao contrário do Soá ele não é violento fisicamente, apesar de o detestar como concorrente, não o acho tão mau caráter como o Soá. E por falar nesse bosta, fez uma publicação sobre a Pipoca, coitado :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei à conclusão que entre 2 vilões azeiteiros, Pedro Soá ou Rui Pedro, preferia o S:yes:

Só aquele cabelinho do Rui já mete nervos só de olhar :threatenlumber: ...e quando abre a boca para se enaltecer ou mandar vir, ainda consegue ser pior que o Soá.

Ah e tambem se for preciso fica 2 horas seguidas a mandar vir sobre o mesmo assunto.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cory Shark disse:

Não acho que chegaria a esse ponto, porque ao contrário do Soá ele não é violento fisicamente, apesar de o detestar como concorrente, não o acho tão mau caráter como o Soá. 

O Rui está sempre a "gabar-se" que andou à porrada com x, y e z. E que quase matou alguém, numa dessas vezes. :ph34r: 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MerciMerci disse:

O Rui está sempre a "garbar-se" que andou à porrada com x, y e z. E que quase matou alguém, numa dessas vezes. :ph34r: 

:O

Mas ao mesmo tempo, doidinho como esse Rui é, aposto que era mais garganta e inventado :haha: Não estou a conseguir visualizar uma cena em que ele quase mata alguém :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sclv disse:

Eu pessoalmente não percebo o hype todo que lhe é atribuído. Ele parece um mono que anda ali sempre pedrado ou ensonado. Não revela iniciativa para nada, chegando mesmo a ter ar de quem se arrasta para absolutamente tudo, até mesmo para falar. Um who ainda maior que o Carlos.

O hype é mais pela belza...porque o resto. Mal sabe falar, coitado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sem ver, sai a Liliana.

A Carina dá mais canal e não vão querer tirar rapazes tão cedo.

Impossível.

Eu li aqui neste fórum que estamos em 2020 e já não se premeia faltas de educação, agressividade e barracos como nos SS em 2015, portanto é porque é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim também saía o groupie da Fadista. Era da forma que esta se focava só no jogo porque ela é das que melhor fala lá dentro e quase a única que (sendo pita) não papa grupos. Mas se sair o Pedro ou a Liliana agradeço porque nenhum me cativou. Ela faz-se de vítima e ele admito que o acho creepy. A Roulote é odiável, mas nunca será a expulsa. Produção não deixará. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui entender o Carlos salvo (e aquele choro forçado loooool) :| Pelo menos a outra planta saiu. Menos mal.

Joana salva das nomeações foi um choque :rofl: Bem que podia haver reviravolta e o Renato sair :clap: Mas infelizmente deve ir o Eduardo Madeira no corpo do Ljubo

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Não consegui entender o Carlos salvo (e aquele choro forçado loooool) :| Pelo menos a outra planta saiu. Menos mal.

Joana salva das nomeações foi um choque :rofl: Bem que podia haver reviravolta e o Renato sair :clap: Mas infelizmente deve ir o Eduardo Madeira no corpo do Ljubo

as pessoas gostam dele. não há muito a entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Catarina estava a despontar, não merecia ter saido, esta semana. Infelizmente calhou a ela. E não à plantona desta edição.

Que desperdicio, não aproveitarem a eleição de planta para nomear a Basica.

 

Ela não merecia, mas os outros mereceram para não andarem sempre a mandar a rapariga para chapa. Teve graça sair ela e ficar a Lili.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...