Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

7 hours ago, D91 said:

Já houve algum BB em que o vencedor tenha sido um suplente ou um concorrente que tenha entrado depois dos outros?

Em Portugal os que foram mais longe foi o Paulo no BB2 que derrotou a Elsa no duelo final e conquistou o quarto lugar na final. No BB Famosos 1 o Carlos Sampaio esteve sempre nomeado e saiu uma semana antes da final (sobreviveu a duas duplas expulsões) e o João Melo chegou à final ficando em terceiro lugar.

No BB4 a Tânia também entrou a meio, esteve sempre nomeada ou quase, e saiu uma semana antes da final, acho eu.

No BB VIP em 2013 a Mafalda Teixeira ficou em terceiro lugar na final.

No BB1 da Argentina, Marcelo entrou na 10a semana e acabou por ganhar com 84%.
Na 2a edição, Silvina foi expulsa e voltou e acabou por ganhar também 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra pessoas com filhos pequenos que entram nestes programas e que achem mesmo que isso lhes vai mudar a vida. Mas acho ridículo quando dizem "estou aqui pelo meu filho"... Bullshit, desculpem. É muito melhor para uma criança estar com o pai/mãe do que não estar, ainda para mais quando são pequenos.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MerciMerci disse:

 

A Endemol naquela altura ainda não manipulava? Os gráficos nem tinham a percentagem, nem nada... Podiam perfeitamente ter mantido a Elsa. Se ela saiu, também deve ter sido porque lhes interessou (talvez para dar a vitória ao Icas).

Se manipulavam devia ser de forma menos descarada. Acho que o pessoal só começou a duvidar da veracidade das votações por volta do BB3 ou dos BB Famosos.

Mas neste caso da Elsa não acho que tenham manipulado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Eu não tenho NADA contra pessoas com filhos pequenos que entram nestes programas e que achem mesmo que isso lhes vai mudar a vida. Mas acho ridículo quando dizem "estou aqui pelo meu filho"... Bullshit, desculpem. É muito melhor para uma criança estar com o pai/mãe do que não estar, ainda para mais quando são pequenos.

Ainda por cima na era do Covid, onde não há presenças. De certeza que a Carina não tem como ambição tornar-se influenza digital. Aí acho que tem os pés assentes na terra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MerciMerci disse:

Ainda por cima na era do Covid, onde não há presenças. De certeza que a Carina não tem como ambição tornar-se influenza digital. Aí acho que tem os pés assentes na terra.

Olha, eu por acaso via a Carina a fazer um unboxing de cachorros de várias roulotes.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia irrita com a postura politicamente correcta. Prometeu vermos a Andreia do Bunker esta semana, mas o que vemos é mais do mesmo: alem de desperdicar o poder da troca e mostrar-se jogadora, ainda nao a vi fazer outra coisa que nao seja andar a justificar-se pela casa sempre com discursos bonitinhos com ansias de aceitação. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia nunca vai ser aceite pela maioria, foi sempre um alvo e vai continuar a ser. Ela que aceite isso o quanto antes que é o melhor para ela. Ela tem bons momentos, mas depois tem momentos onde se perde com justificações desnecessárias para ser aceite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Rui ainda consegue ser mais básico que a Jéssica. Ele sim merecia o cognome. 

agora mesmo, Franciscojrb disse:

O que é que para vocês é manipular? Os responsáveis do programa ou da estação telefonam de vários números telefones diferentes no concorrente que querem expulsar?... ou simplesmente inventam mesmo as percentagens? Isto supostamente não é auditado?!?! 

 

No SS havia a opção de votar gratuitamente, através do site. Só por aí dá para manipular as coisas tão facilmente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

O que é que para vocês é manipular? Os responsáveis do programa ou da estação telefonam de vários números telefones diferentes no concorrente que querem expulsar?... ou simplesmente inventam mesmo as percentagens? Isto supostamente não é auditado?!?! 

 

Na verdade eu nunca vi um regulamento destas votações por isso é difícil saber como funcionam. Se o público gasta dinheiro nisto, devia existir um regulamento. Mas supostamente devia ser auditado.

Quanto a manipulações, eu acho que simplesmente trocam as barras, ou então podem ligar de números diferentes. Não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Eu não gosto da Andreia, é uma chata, falsa, a Joana é uma concorrente interessante mas parece ser má pessoa, arrogante e altiva.

São as minhas favoritas. Mas concordo com tudo o que dizes, particularmente em relação à Joana. Acho que isto diz muito do casting que temos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa assim tanto fazerem uma mecânica deste género?

Líder nomeia diretamente.

A casa vota normalmente - 2° nomeado.

O 2° nomeado escolhe o 3°.

E o 4° nomeado vai pelo resta um (o 3° nomeado começa a salvar uma pessoa até sobrar um).

E a prova de líder só é feita pelos não expulsos. E assim não precisam de fazer uma prova para 15 pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Custa assim tanto fazerem uma mecânica deste género?

Líder nomeia diretamente.

A casa vota normalmente - 2° nomeado.

O 2° nomeado escolhe o 3°.

E o 4° nomeado vai pelo resta um (o 3° nomeado começa a salvar uma pessoa até sobrar um).

E a prova de líder só é feita pelos não expulsos. E assim não precisam de fazer uma prova para 15 pessoas!

Eu diria que neste momento o segmento da prova do líder e das nomeações é o menos preocupante. O pior nesta gala foi tudo o que aconteceu pré-expulsão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu diria que neste momento o segmento da prova do líder e das nomeações é o menos preocupante. O pior nesta gala foi tudo o que aconteceu pré-expulsão. 

Eu quero provas do líder à séria e queria que enquanto não saírem a Liliana e o Pedro não serem nomeados. Isso é o que eu quero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...