Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, sylar disse:

Mas é algum crime ser apoiante do Chega? 

Essa conversa já cansa sinceramente...

Não é crime nenhum. O que não quer dizer que se concorde com os ideais deles e que não os possamos criticar. Aliás, a ideia da política é essa mesmo... Mas pronto se a Liliana não é apoiante do Chega não a crítico mais nisso. Crítico só o ser chata. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, aprendeaescrev said:

Não é crime nenhum. O que não quer dizer que se concorde com os ideais deles e que não os possamos criticar. Aliás, a ideia da política é essa mesmo... Mas pronto se a Liliana não é apoiante do Chega não a crítico mais nisso. Crítico só o ser chata. 

O que ela disse na casa foi que concorda com a castração quimica para pedofilos e que como fez um post nas redes sociais a apoiar essa proposta do Chega foi logo arrasada e acusada de apoiar todas as politicas do partido.

Mas, tal como ela explicou, uma pessoa pode apoiar uma ou duas medidas sugeridas por um partido e nao ter de subscrever o resto das ideologias - sejam do Chega, BE ou PS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, NoSense disse:

CATARINA favorita? nao acho. Neste BB e nesta altura acho que nao ha um favorito claro o grupo esta coeso ao contrario da ediçao anterior.

Como quem entra é sempre carne para canhao hoje sai a Liliana e se o Pedro nao ganhar imunidade é o concorrente que se segue

Já houve algum BB em que o vencedor tenha sido um suplente ou um concorrente que tenha entrado depois dos outros?

Em Portugal os que foram mais longe foi o Paulo no BB2 que derrotou a Elsa no duelo final e conquistou o quarto lugar na final. No BB Famosos 1 o Carlos Sampaio esteve sempre nomeado e saiu uma semana antes da final (sobreviveu a duas duplas expulsões) e o João Melo chegou à final ficando em terceiro lugar.

No BB4 a Tânia também entrou a meio, esteve sempre nomeada ou quase, e saiu uma semana antes da final, acho eu.

No BB VIP em 2013 a Mafalda Teixeira ficou em terceiro lugar na final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Já houve algum BB em que o vencedor tenha sido um suplente ou um concorrente que tenha entrado depois dos outros?

Em Portugal os que foram mais longe foi o Paulo no BB2 que derrotou a Elsa no duelo final e conquistou o quarto lugar na final. No BB Famosos 1 o Carlos Sampaio esteve sempre nomeado e saiu uma semana antes da final (sobreviveu a duas duplas expulsões) e o João Melo chegou à final ficando em terceiro lugar.

No BB4 a Tânia também entrou a meio, esteve sempre nomeada ou quase, e saiu uma semana antes da final, acho eu.

No BB VIP em 2013 a Mafalda Teixeira ficou em terceiro lugar na final.

Podemos dizer que sim , o Zé Maria era o Primeiro suplente , e a uns dias no programa começar fizeram as contas e perceberam-se que estava em falta 1 concorrente e entrou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

não. em relação a certas conversas, enfim...mas um michel tem zero a ver com o rui, por exemplo

Exacto. Eu não gosto do Rui mas eu acho que ele tem perfil para um Big Brother. Noutra edição ele já teria tido mais barracos. Agora o Michel e o Carlos, por exemplo, foram erros de casting. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, aprendeaescrev disse:

Exacto. Eu não gosto do Rui mas eu acho que ele tem perfil para um Big Brother. Noutra edição ele já teria tido mais barracos. Agora o Michel e o Carlos, por exemplo, foram erros de casting. 

eu gosto do carlos, para mim não é erro de casting. o michel é mais paradinho, mas também gosto dele.
o rui já se punha a andar, basicamente só está aos sussurros com a antunes. prometeu que ia "rasgar" a joana a semana toda e...nada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, aprendeaescrev disse:

Exacto. Eu não gosto do Rui mas eu acho que ele tem perfil para um Big Brother. Noutra edição ele já teria tido mais barracos. Agora o Michel e o Carlos, por exemplo, foram erros de casting. 

nao sei porque foram erros de casting

erro é entrar em jogo um Liliana ou um Pedro..deviam ter dado nova oportunidade ao Luis

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala hoje deve ser uma grande bosta. :yes:

Confessionários sobre namoricos com Renato/Jessica vs Renato/Zena :lazy:   Confessionário com Rui Todavia vs Joana a falarem sobre tarefas da cozinha :lazy:

Depois teremos mais uma Curva da Vida à apelar à lágrima fácil e uma prova de líder completamente aleatória.

Acho que me vou ficar por mais uns episódios de Red Oaks na Amazon Prime.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia mantém-se como a favorita dos membros do fórum e aumenta a vantagem em relação à semana passada, ultrapassando a barreira dos 40%. Joana continua no 2º lugar como concorrente favorita, com cerca de 28% dos votos. Por fim, Zena completa o top 3, apesar de descer em relação à semana passada. Catarina, Jéssica Antunes e Liliana não foram votadas por ninguém.

Liliana é, aliás, de acordo com a sondagem, a favorita para ser expulsa da casa do Big Brother, com cerca de 35% dos votos. Segue-se Jéssica Fernandes e Carina.

NRetCTg.png

Dados detalhados:

fcqK5YF.png

(ampliem a imagem para maior resolução)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de hoje não foi nada de especial, no início senti mesmo que a Teresa não deixava os concorrentes falar. É quase desesperante eles quererem contra argumentar e ela corta-lhes a palavra. Momentos altos o "surto" do pai da Jéssica (#PedroIcone), expulsão da Chatarina e comentários da Pipoca. Quanto a esta última, continua a ser notória a falta de pontaria para os momentos-chave de comentário dela. Deixam acumular montes de acontecimentos da gala e depois dão-lhe a escolher. A partir das nomeações já sabemos que não vai falar mais, a Teresa para além de não lhe pedir um comentário às nomeações nem de despede dela! O Cláudio era mais diplomata #SaudeEPazORestoOUniversoTraz

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia jogou fora o voto de lider. Pode ter arriscado a nivel de jogo. Mas deve conhecer como funcionam estes programas.

Esperta sabe que a Fadista e o Renato sao quase os protagonistas da edição, por agora. E teria sido mais coerente votar Michel embore esse tambem nao sai porque é super popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...