Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 17 minutos, Maciel disse:

Passado um mês não restam dúvidas, este casting é um autêntico fail. Não há ninguém suficiente carismático para puxar o público. Dos piores castings de sempre de um reality de 1ª linha.

Casting a Teresa .

neste aspeto o Lau Lau deu 1000-0 a Teresa .

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Passado um mês não restam dúvidas, este casting é um autêntico fail. Não há ninguém suficiente carismático para puxar o público. Dos piores castings de sempre de um reality de 1ª linha.

Há ali concorrentes que não sei como é que passaram no casting (e já nem falo daqueles 3 que saíram por problemas psicológicos). Há ali gente que não tem interesse nenhum para estar num Reality show. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que informação receberam do exterior que não podem falar senão fica tudo nomeado????

Seria ótimo todos nomeados. Bye Jéssica básica.

Uma nomeação relâmpago esta noite, para todos, com eliminação. A produtora espanhola anda a dormir ou não a deixam trabalhar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Passado um mês não restam dúvidas, este casting é um autêntico fail. Não há ninguém suficiente carismático para puxar o público. Dos piores castings de sempre de um reality de 1ª linha.

Para mim este é o pior casting de sempre de um reality de 1ª linha. Até as edições mais fraquinhas do SS tinham melhores concorrentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Eu arrisco a dizer que até algumas edições do Love On Top tinham melhores castings. Ao menos havia barracos. 

Do Love on Top não sei, porque eu não via muito esse programa. Mas até acredito que sim.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Passado um mês não restam dúvidas, este casting é um autêntico fail. Não há ninguém suficiente carismático para puxar o público. Dos piores castings de sempre de um reality de 1ª linha.

Eu odiava o SS6, mas pelo menos ainda apareceu uma Helena Isabel do meio para o fim. Aqui nem isso vejo a acontecer.

É impressionante como não há um concorrente masculino interessante e todos têm a mesma personalidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Vão mesmo expulsar a Liliana, isto vai dar Boom. Errada não está.

 

Acho a Lili um bocado forçada, mas também preferia que saísse outra pessoa. Até simpatizo com o Carlos mas é uma pessoa que estar ou não estar vai dar ao mesmo, por isso podia ser ele a sair. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Reality said:

Vão mesmo expulsar a Liliana, isto vai dar Boom. Errada não está.

 

Too little, too late!

Só acordou para a vida 2 semanas depois :rolleyes:   Andou a dar graxa a todos durante 2 semanas e agora reclama por estar a ser menosprezada. 

Não se tivesse arrastado este tempo todo para agradar de forma forçada. Tivesse mostrado mais garra desde início. Agora vai ser expulsa e merece. 

Já a Tia Teresa compreendeu que entrar depois e ter acima de 50 anos jogava contra ela, por isso encarregou-se de mexer com a casa toda e gerar conteúdo para o programa. 

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana é aquela rapariga que quando lá estava a Sandra ainda, uma vez a Sandra disse: "Eu sou um alvo a abater e quando eu sair vais ser tu e a Andreia, porque nós entrámos depois e somos vistas como alvos"

Liliana: "Ah, eu não sinto nada disso, aliás, estou-me a adaptar muitíssimo bem ao grupo"

Liliana 1 semana depois: "Ninguém gosta de mim, todos me querem tirar daqui, sou o hóspede da casa"

123.JPG.7d6e469ca5034bd3209e27bf87ddfe36.JPG

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Cable Guy said:

Too little, too late!

Só acordou para a vida 2 semanas depois :rolleyes:   Andou a dar graxa a todos durante 2 semanas e agora reclama por estar a ser menosprezada. 

Não se tivesse arrastado este tempo todo para agradar de forma forçada. Tivesse mostrado mais garra desde início. Agora vai ser expulsa e merece. 

Já a Tia Teresa compreendeu que entrar depois e ter acima de 50 anos jogava contra ela, por isso encarregou-se de mexer com a casa toda e gerar conteúdo para o programa. 

 

Acho que ela levou o choque quando viu que todos votaram nela para sair. E o jogo dela provavelmente foi tipo o da andreia tentar entrar no grupão e desviar votos. 

Se acordou agora ainda vai a tempo. Temo que possa ser so fogo de vista. Mas tem o beneficio da duvida. Ja outros, faz 1 mes que estao na casa e produziram BOLA!!!!

O grupão precisa de um abanam no jogo. Porque senao sai a Liliana, depois o Pedro, depois a andreia e todos felizes durante 2 meses.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Vão mesmo expulsar a Liliana, isto vai dar Boom. Errada não está.

 

Liliana é apoiante do Chega mas tem alguma sensatez. Grande contrassenso. Eu hoje quero que isto passe no BBPlay. A Roulote vai ferver. E depois quero que a Lilichega fique na casa e que expulsem a Plantarina. E finalmente quero que a produção arranje maneira de fazer Andreia, Joana ou Lilichega líder. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

vocês queriam o quê? criticaram concorrentes barraqueiros, fizeram ganhar a Soraia e agora esperam que os concorrentes deste BB não sejam sonsos e se finjam de plantonas. lol. 

Ora ai está.

Criticavam a Sónia a toda a hora, e agora a Carina é uma das favoritas.

Têm o que merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Acho que ela levou o choque quando viu que todos votaram nela para sair. E o jogo dela provavelmente foi tipo o da andreia tentar entrar no grupão e desviar votos.

O jogo da Andreia tem sido bem mais inteligente, porque ela apesar de se tentar integrar não anda a dar graxa a toda a gente e dá mais a sua opinião.

O jogo da Liliana foi ser 100% graxista durante 2 semanas, evitar dar opiniões negativas. Só foi um bocadinho de nada mais relevante que o Renato do BB2020 -- mas esse praticamente não abria a boca!... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte said:

vocês queriam o quê? criticaram concorrentes barraqueiros, fizeram ganhar a Soraia e agora esperam que os concorrentes deste BB não sejam sonsos e se finjam de plantonas. lol. 

O jogo da sonsice e do nada se passa foi o que se passou no último BB. Quem mais fala lixa-se, foi exatamente isso que aconteceu. 

Os sensatos chegaram onde chegaram porque engoliram muitos sapos, se falassem ia ser bem pior. Exceto uma Noélia que falava, ou uma AC pontualmente, o resto fez o jogo do agradar a todos e o do engolir sapos. 

No lugar deles, ficava caladinho e fazia-me de vítima. Não julgo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, EFernando said:

O jogo da sonsice e do nada se passa foi o que se passou no último BB. Quem mais fala lixa-se, foi exatamente isso que aconteceu. 

Os sensatos chegaram onde chegaram porque engoliram muitos sapos, se falassem ia ser bem pior. Exceto uma Noélia que falava, ou uma AC pontualmente, o resto fez o jogo do agradar a todos e o do engolir sapos. 

No lugar deles, ficava caladinho e fazia-me de vítima. Não julgo. 

Mas nesta altura havia uma divisao na casa, do anterior. Aqui há um grande grupão que a bem ou a mal se vai protegendo. Espero que hoje finalmente o BB tome rumo.

O problema é que aqui todos são sonsos. No outro grande parte virou sonso, quando aguentavam, quando perceberam que estavam queimados. Não acho que o cast do BB2020 era sonso tirando raras excepções. Culpem os aviões nessa edição com informação. Porque o jogo teria sido bem mais emocionante.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu odiava o SS6, mas pelo menos ainda apareceu uma Helena Isabel do meio para o fim. Aqui nem isso vejo a acontecer.

É impressionante como não há um concorrente masculino interessante e todos têm a mesma personalidade.

não. em relação a certas conversas, enfim...mas um michel tem zero a ver com o rui, por exemplo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CATARINA favorita? nao acho. Neste BB e nesta altura acho que nao ha um favorito claro o grupo esta coeso ao contrario da ediçao anterior.

Como quem entra é sempre carne para canhao hoje sai a Liliana e se o Pedro nao ganhar imunidade é o concorrente que se segue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...