Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Gostava mesmo de ver mais da Liliana. Por mim era o Carlinhos que ia de vela. Muito duro ver que todos a querem fora da casa. Ela precisa de ficar para entrar no game.

Seria tão lindo sair depois de dizer que ainda não mostrou quase nada do jogo dele. 1 Mes de programa. Se falavam de anti jogo no BB2020 este bate recordes. Muita gente escondida que merecia era um chuto no cuzinho

Mas se a Liliana nao sair acho que sai a Catarina.

Editado por Reality
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Gostava mesmo de ver mais da Liliana. Por mim era o Carlinhos que ia de vela. Muito duro ver que todos a querem fora da casa. Ela precisa de ficar para entrar no game.

Seria tão lindo sair depois de dizer que ainda não mostrou quase nada do jogo dele. 1 Mes de programa. Se falavam de anti jogo no BB2020 este bate recordes. Muita gente escondida que merecia era um chuto no cuzinho

Mas se a Liliana nao sair acho que sai a Catarina.

Tem de sair a LiliChandeeiro.

Depois daquela atitude ridícula de chorar com o mini beef da Carina e do novo concorrente, eu acho que ela se enganou no programa e queria era estar na Missa :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

Tem de sair a LiliChandeeiro.

Depois daquela atitude ridícula de chorar com o mini beef da Carina e do novo concorrente, eu acho que ela se enganou no programa e queria era estar na Missa :clown:

Mas acho que ela ate fala bem e avalia e pode se virar contra o grupão.

O que penso de gente que abre a boca toda a dizer que ainda nao mostrou nada e esta à espera. desculpem mas 1 mes de programa???? Isto sobrevive da Carina e Jessica, e a espaços da Joana e Gargantas. Esta tudo à sombra da bananeira. Mas quem verbaliza que se esta a esconder merece mesmo sair. O que anda esta ali a fazer???? armados em sensatos, quando nao são???

Acaba por ser um fail, toda a gente que entra depois sai e o grupão feliz. Sai a Liliana, depois o Novato e Andreia. Entretanto passaram 2 meses quase.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Mas acho que ela ate fala bem e avalia e pode se virar contra o grupão.

O que penso de gente que abre a boca toda a dizer que ainda nao mostrou nada e esta à espera. desculpem mas 1 mes de programa???? Isto sobrevive da Carina e Jessica, e a espaços da Joana e Gargantas. Esta tudo à sombra da bananeira. Mas quem verbaliza que se esta a esconder merece mesmo sair. O que anda esta ali a fazer???? armados em sensatos, quando nao são???

O que eu acho, e mais me irrita, é que o jogo está enviesado para um lado.

O grupo da casa + jardim do início aniquilam tudo e todos de fora (sejam os novos ou a Andreia) e defendem-se como o grupo tóxico que são, e isso irrita-me. É por isso que valorizo a Joana, porque não se pôs nesse esquema e acaba por estar ali sozinha contra todos os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo, mas vocês estão à espera do que? de suminho como havia no Secret Story? Discussões? Gritos?

Então vocês são os primeiros a dizer que já não estamos em 2015, que os tempos mudaram, que as agressões, os insultos e os gritos têm que ser penalizados.

Estão mesmo à espera do que? Os concorrentes são burros mas não são parvos, eles já vêm todos formatados lá de fora.

Existe ali uma Carina que é barraqueira e não tem educação nenhuma e por isso é que tem atitudes como tem.

Depois dizem, ahh mas a Liliana ainda pode virar vilã .... mas qual vilã? Uma pessoa que chora e ameaça desistir porque houve uma discussão entre a Carina e o Pedro vai-se tornar vilã onde? Só se for em Marte.

Depois existe uma Joana que entrou com uma postura agressiva, do "eu penso, digo, falo, faço e quem aguenta boa, quem não aguentar estou-me a lixar" mas depois um Rui Pedro mete-a a chorar em 2 segundos se for preciso 20x por dia.

Depois existe um Michel que aparece 2min nas camaras por semana mas que é o favorito do público :clown:

Os concorrentes tal como disse já vêm tão tão formatados cá de fora que nem um Érica se safava hoje em dia num programa destes, andaria a gritar sozinha pela casa fora e ninguém lhe ligava peta.

Não vejo ponta por onde se pegue nestes concorrentes.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que o problema aqui é o carisma. E o fato de nao estarem ser naturais, porque aposto que quase todos tem opinião clara sobre tudo. So evitam por medo do publico

Por isso mesmo nao gostando das personalidades valorizo a Joana, Jessica e Carina pelo menos nao escondem o que são.O resto tudo sonso. Depois esta ali uma Andreia que esta a jogar forte e feio, so que nao percebe que o jogo que estar a fazer para se integrar no grupão a esta a anular perante o publico. Pode ser bom internamente, nao sei se vai resultar, veremos no domingo se nao leva com uma carrada de votos, e mais se a Liliana sair. Externamente mehhh esperava mais

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Continuo a achar que o problema aqui é o carisma. E o fato de nao estarem ser naturais, porque aposto que quase todos tem opinião clara sobre tudo. So evitam por medo do publico

Por isso mesmo nao gostando das personalidades valorizo a Joana, Jessica e Carina pelo menos nao escondem o que são.O resto tudo sonso. Depois esta ali uma Andreia que esta a jogar forte e feio, so que nao percebe que o jogo que estar a fazer para se integrar no grupão a esta a anular perante o publico. Pode ser bom internamente, nao sei se vai resultar, veremos no domingo se nao leva com uma carrada de votos, e mais se a Liliana sair. Externamente mehhh esperava mais

A Andreia também me está a desiludir um pouco, pois ela no bunker deu umas vibes de ser muito mais assertiva e de opiniões fortes. Diria até que tinha potencial barraqueiro. No entanto entendo a atitude dela em acalmar, pois não deve ser agradável sentires-te posto de parte por quase 15 pessoas, ainda para mais após a saída da Sandra. Ela para já vai andar calma, e mandando umas larachas em conversas privadas que depois passam no BBPlay xD. Veremos se não se queima cá para forma. Espero que não. 

Espero que Carina VS Joana aconteça, mas o mais provável é a Roulote atacar mais a Andreia. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina é muito insuportavel. Ninguem lhe pode dizer nada com medo que ela se passe e parta tudo e ofenda tudo e todos.

Acha que ficou porque o publico gosta dela e da maneira dela ser. Meu Deus. La esta nao esconde, mas é difcil manter uma pessoa deste perfil ali dentro sem medicação. é que nao é preciso muito para a menina surtar a niveis incontrolaveis.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Formatados ou não, se houvesse de facto jogo lá dentro, havia muito sumo. Nomeações no confessionário e provas do Líder de jeito devia ser obrigatório. É que não fazendo grande coisa, eles sabem que chegam à final e até podem ganhar sem fazer mesmo nadinhaaa (cof soraia cof) então porque raio haviam eles de se chatear? A tvi é que tem de criar condições para que eles não se encostem. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Carina a dizer que perto dela há sempre canal e diz que tem conversas produtivas. A realidade paralela. Ela esta mesmo confiançuda desde que foi salva

Não está completamente errada na parte do canal (as conversas produtivas já é outra coisa). É das poucas concorrentes que, gostando-se ou não, ainda vai dizendo aquilo que pensa e armando o barraco. E sem recorrer a casais. Este BB tem sido feito à volta dela, Joana e Jéssica F. E depois os outros vão aparecendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina faz nova ameaça “parto-lhe os lindos dentes que ela tem”

Ainda estou à espera daquele pessoal que durante o BB2020 dizia aqui que estávamos em 2020 e que os comportamentos do Soá/Sónia já não eram admitidos pela produção como eram em 2015.

Deixem-me adivinhar, abriu-se uma exceção durante 3 meses e depois voltamos a estar em 2020, deve ser isso.

Editado por sylar
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, sylar said:

Carina faz nova ameaça “parto-lhe os lindos dentes que ela tem”

Ainda estou à espera daquele pessoal que durante o BB2020 dizia aqui que estávamos em 2020 e que os comportamentos do Soá/Sónia já não eram admitidos pela produção como eram em 2015.

Deixem-me adivinhar, abriu-se uma exceção durante 3 meses e depois voltamos a estar em 2020, deve ser isso.

Neste BB so há sanção para quem cumpre missões e implica gente da tvi. "A regra do BB é não ter regras" depois disto, vale tudo. 

A conversa do quero melhorar não esta a resultar. Tem que aceitar que precisa de ajuda. Espero que o BB ajude pelo menos a reconhecer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...