Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

02:58 da manhã a faltar 2 min para encerrar a emissão.

Numa conversa com o Pedro sobre o que passaram ali na casa:

Carlos: Tu nem imaginas o que nós já passámos aqui.

Carina: Nós já vimos um desmaiar mais de 10vezes.

1234.JPG.9dd8a4549ad0c01f5b3de7e105bee505.JPG

 

Editado por sylar
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continuam a achar que a Fadista apenas berrou,insultou ou o chamou de criminoso pela diferença de idade. É o que dá ver imagens editadas. Não é Não. E tenho ideia que ela já namorou um homem mais velho???

Isto está a fazer lembrar-me um caso no BBB. Onde um homem mais velho perseguia basicamente a miúda mais nova, e uma doida só pelos olhares numa festa gritou com ele, chamou-lhe de tudo. No final ele acabou preso porque assediava miúdas e afins. E com isto não digo que o Novato seja um Laércio da vida. Tomara que não.

Mas é aquele típico homem maduro que lança umas boquinhas às miúdas e vai metendo a mão aos poucos e elas ficam desconfortáveis. E tem todo o direito de se sentirem incomodadas. Quase todas já o tomaram de ponta, algum motivo tem e nao é apenas a idade neste caso. Se várias se queixam do mesmo. 

Mania de invalidarem o que as algumas mulheres sentem. Será que se tivesse sido a Joana ou Zena estariam a atacar????? só porque passou dos limites na reação. Assunto muito sério para apenas se falar de jogo. Porque a questão começou pelo incomodo delas pelas atitudes dele, e ele para se defender disse que já tinha andado com uma miúda mais nova que elas. O que uma coisa tem a ver com a outra????? Na cabeça dele foi mais ou menos isto Miúdas relaxem não precisam de ficar ofendidas que normalmente ando com miúdas da vossa idade ou mais novas, sou um gajo bacano? E elas com cara de nojo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

E continuam a achar que a Fadista apenas berrou,insultou ou o chamou de criminoso pela diferença de idade. É o que dá ver imagens editadas. Não é Não. E tenho ideia que ela já namorou um homem mais velho???

Isto está a fazer lembrar-me um caso no BBB. Onde um homem mais velho perseguia basicamente a miúda mais nova, e uma doida só pelos olhares numa festa gritou com ele, chamou-lhe de tudo. No final ele acabou preso porque assediava miúdas e afins. E com isto não digo que o Novato seja um Laércio da vida. Tomara que não.

Mas é aquele típico homem maduro que lança umas boquinhas às miúdas e vai metendo a mão aos poucos e elas ficam desconfortáveis. E tem todo o direito de se sentirem incomodadas. Quase todas já o tomaram de ponta, algum motivo tem e nao é apenas a idade neste caso. Se várias se queixam do mesmo. 

Mania de invalidarem o que as algumas mulheres sentem. Será que se tivesse sido a Joana ou Zena estariam a atacar????? só porque passou dos limites na reação. Assunto muito sério para apenas se falar de jogo. Porque a questão começou pelo incomodo delas pelas atitudes dele, e ele para se defender disse que já tinha andado com uma miúda mais nova que elas. O que uma coisa tem a ver com a outra????? Na cabeça dele foi mais ou menos isto Miúdas relaxem não precisam de ficar ofendidas que normalmente ando com miúdas da vossa idade ou mais novas, sou um gajo bacano? E elas com cara de nojo. 

É legítimo, e faz sentido. Eu como só vi as reações ao Pedro no compacto da tarde de ontem, fiquei surpreendido, dado não ter reparado em nada de explícito, por parte dele.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

E continuam a achar que a Fadista apenas berrou,insultou ou o chamou de criminoso pela diferença de idade. É o que dá ver imagens editadas. Não é Não. E tenho ideia que ela já namorou um homem mais velho???

Isto está a fazer lembrar-me um caso no BBB. Onde um homem mais velho perseguia basicamente a miúda mais nova, e uma doida só pelos olhares numa festa gritou com ele, chamou-lhe de tudo. No final ele acabou preso porque assediava miúdas e afins. E com isto não digo que o Novato seja um Laércio da vida. Tomara que não.

Mas é aquele típico homem maduro que lança umas boquinhas às miúdas e vai metendo a mão aos poucos e elas ficam desconfortáveis. E tem todo o direito de se sentirem incomodadas. Quase todas já o tomaram de ponta, algum motivo tem e nao é apenas a idade neste caso. Se várias se queixam do mesmo. 

Mania de invalidarem o que as algumas mulheres sentem. Será que se tivesse sido a Joana ou Zena estariam a atacar????? só porque passou dos limites na reação. Assunto muito sério para apenas se falar de jogo. Porque a questão começou pelo incomodo delas pelas atitudes dele, e ele para se defender disse que já tinha andado com uma miúda mais nova que elas. O que uma coisa tem a ver com a outra????? Na cabeça dele foi mais ou menos isto Miúdas relaxem não precisam de ficar ofendidas que normalmente ando com miúdas da vossa idade ou mais novas, sou um gajo bacano? E elas com cara de nojo. 

Ana Paula Renault visionária! "Veste essa calça AGORA, AGORA!"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Alguém está a acompanhar a conversa da Sofia e a perceber alguma coisa? :ph34r: Ela está a dizer que identifica comportamentos narcisistas em alguém lá em casa, mas ainda não percebi a quem se refere. 

Há uma Sofia na casa?!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Buwayh said:

Não tenho a certeza se é Sofia ou Slávia. :erm:

Eu gostava mais da Slavia que da Sofia :coffee: 

Tinha maior integridade.

A Sofia e' uma mulher de 38 anos sempre a defender as infantilidades dos outros, tudo sempre Peace & Love... 

Ao menos a Slavia, por mais comedida que fosse, se algo nao lhe agradasse, ela dizia que nao gostou e nao inventava desculpas para os excessos ou comportamento dos outros. ;)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Eu gostava mais da Slavia que da Sofia :coffee: 

Tinha maior integridade.

A Sofia e' uma mulher de 38 anos sempre a defender as infantilidades dos outros, tudo sempre Peace & Love... 

Ao menos a Slavia, por mais comedida que fosse, se algo nao lhe agradasse, ela dizia que nao gostou e nao inventava desculpas para os excessos ou comportamento dos outros. ;)

E a Slávia é da grande Cascais :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Eu gostava mais da Slavia que da Sofia :coffee: 

Tinha maior integridade.

A Sofia e' uma mulher de 38 anos sempre a defender as infantilidades dos outros, tudo sempre Peace & Love... 

Ao menos a Slavia, por mais comedida que fosse, se algo nao lhe agradasse, ela dizia que nao gostou e nao inventava desculpas para os excessos ou comportamento dos outros. ;)

Não inventava mesmo? Ainda não me esqueci que ela passou paninhos quentes no Hélder ao dizer que o comportamento dele era fruto da educação que tinha tido. 

Nesse aspeto de defender o indefensável com filosofias baratas, ela e a Sofia são muito parecidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

Não inventava mesmo? Ainda não me esqueci que ela passou paninhos quentes no Hélder ao dizer que o comportamento dele era fruto da educação que tinha tido. 

Todos passaram paninhos nesse assunto... ;)

Mas ela noutros momentos com outras pessoas (Pedro Alves, Jessica, Teresa, Pedro Soa) ia-lhes dizer que nao tinha gostado do comportamento deles e que tinham exagerado.

A Sofia pode estar rodeada com a pitalhada a discutir aos berros ou a meterem pessoas de parte por causa de serem mais velhas e desculpa sempre todos os comportamentos mais infantis ou excessivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, MerciMerci said:

Não deve ser o Rui Pedro, por isso vou descredibilizá-la à partida. :fancy:

Seria demasiado inteligente para ela, chamar narcisista ao Rui Pedro :6:

Nao me admirava que ela achasse a Andreia narcisista, mesmo que a Andreia tenha zero disso.

A Sofia adora tramar as pessoas mais velhas que ela, ao mesmo tempo desculpando todos os comportamentos desagradaveis dos putos e pitinhas. :yes:

Carina a berrar e a discutir por nada? Sofia: "Pronto, ja passou". Rui a ser agressivo e abusivo? Sofia: Nada a dizer. Abrantes a ser sexista? Sofia: Pouco ou nada a dizer. Sandra disse que tambem tinha trauma com a sua mae, como a Carina? Sofia: "Intriguista, n devia ter falado nas costas!!! A Carina gritou e insultou, mas teve os seus motivos!" :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Eu gostava mais da Slavia que da Sofia :coffee: 

Tinha maior integridade.

A Sofia e' uma mulher de 38 anos sempre a defender as infantilidades dos outros, tudo sempre Peace & Love... 

Ao menos a Slavia, por mais comedida que fosse, se algo nao lhe agradasse, ela dizia que nao gostou e nao inventava desculpas para os excessos ou comportamento dos outros. ;)

A Sofia é um Peace & Love muito fake e forçado, quase que uma cópia barata de uma Ana Catharina. Nem lhe chega aos calcanhares, nem sei como não estava nas mais votadas para planta. Chata que dói :S

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...