Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 8 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Adorava que este Domingo fizessem uma dupla expulsão falsa. Liliana expulsa e Catarina falsamente expulsa e ia para o bunker até terça-feira. Só para ver a azia do Rui Pedro tendo-a nomeado e dizer "eu gostei muito dos 11% da Catarina". 

Mas as expulsões falsas também são algo que já está tão, tão, mas tãaao batido. Em conjunto com os casalinhos e os relatos de vidas trágicas/ dificeis que todo o santo concorrente de RS's têm em comum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, sclv said:

Mas as expulsões falsas também são algo que já está tão, tão, mas tãaao batido. Em conjunto com os casalinhos e os relatos de vidas trágicas/ dificeis que todo o santo concorrente de RS's têm em comum.

É batido mas se for bem feito tem impacto.

Até podiam criar o twist de dar uma imunidade ao menos votado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Ele deixou a Catarina desconfortável por ter contado que andou com uma miúda de 17 anos quando tinha 36 anos. Depois de um psicótico, um homofóbico e uma fachista, temos um pedófilo no programa. 

epá desculpem, mas 17 anos não é pedofilia e nem sequer é crime. quanto muito se for uma figura de autoridade sobre a pessoa menor e etc.
o cabrerizo namorou com a kelly quando ela ainda era menor foi de conhecimento público e, não se passou nada.

não que eu defenda, porque sinceramente adultos de 30 e tal tem de ter mais noção e não se meterem com adolescentes de 16 ou 17 anos.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, joanna said:

epá desculpem, mas 17 anos não é pedofilia e nem sequer é crime. quanto muito se for uma figura de autoridade sobre a pessoa menor e etc.
o cabrerizo namorou com a kelly quando ela ainda era menor foi de conhecimento público e, não se passou nada.

não que eu defenda, porque sinceramente adultos de 30 e tal tem de ter mais noção e não se meterem com adolescentes de 16 ou 17 anos.

Exato, é estranho e até desconfortável que haja pessoas de 30 anos a interessar-se por mulheres ou homens com metade da idade. Aos 16 ou 17 anos, falando enquanto pessoa que só saiu agora dessa idade, somos, na maioria das vezes, imaturos, inseguros e infantis e alguém mais velho com mais experiência de vida não se vai conseguir identificar com isto. Mas concordo que não seja pedofilia, apesar de sermos ainda uns "bebés",  já temos consciência das coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema aqui acho que foi mais o incomodo da conversa. 

Sabemos como este tipo de machos atuam, e as conversas que tem a lançar o isco. A atitude delas foi correta. Cortar o mal pela raiz. A partir de agora não tem desculpa.

Se elas se sentiram desconfortaveis tem todo o direito de o dizer. Não é não. E elas nao estavam interessandas naquela conversa.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André Filipe continua completamente sem noção. 

Fez um post no Instagram (ainda no hospital) e diz que o comportamento que teve "foi por estar 10 dias sem dormir" no programa :p 

Como se uma pessoa normal ficasse 10 dias sem dormir, começando logo por aí !  Obviamente ele já tinha problemas mentais... :yes:  Não consegue dormir num quarto com outras pessoas, ia dormir para a sala como já fizeram outros concorrentes em edições anteriores... Não ia ficar sem dormir 10 dias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Magazine said:

O Rui num dia diz que quase matou uma pessoa, no outro dia já diz que nunca fez mal a ninguém para se defender de uma discussão :lol: Soá™

Sei não, cá pra mim alguem anda a soprar coisas bonitas ao ouvido dele. Ontem estava a dar razão à Joana, depois do espetaculo que fez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, O Informador said:

Serei só eu a achar que a Jéssica Fernandes desde que percebeu que não foi salva que começou a tentar dar nas vistas?

A rapariga da nas vistas desde que entrou, e nem sempre pelos melhores motivos. É de fato das poucas concorrentes de corpo e alma a viver a experiencia. Diria até que é a protagonista até agora da edição. Gostando ou não é lidar.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, MerciMerci said:

A Jéssica Fadista exagerou imenso na reação dela. Percebo que tenha os seus traumas, mas um pouco de perspetiva também seria necessário. :ph34r:

O Pedro disse que teve uma namorada de 17 anos, ou apenas um caso? Não que isso mude assim tanta o cenário.

Do que percebi, nao foi so por isso que ficou incomodada. Foi por outras conversas e aproximações que faz às meninas, e elas ja falaram que incomoda e ele parece que nao percebeu. Decidiu explodir por jogo ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Reality disse:

A rapariga da nas vistas desde que entrou, e nem sempre pelos melhores motivos. É de fato das poucas concorrentes de corpo e alma a viver a experiencia. Diria até que é a protagonista até agora da edição. Gostando ou não é lidar.

 

Sim, isso é de certeza. Pena é estar a entrar no jogo do casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a mim, mas estou a achar o programa muito pesado, muita discussão, eu sei que eu pedia discussões e movimentação na casa, mas não assim, cansa ver só discussão. É que se fossse discussões com sentido e inteligência. À que ter um meio termo.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...