Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Isto que fizeram da planta, para mim, foi nada menos que bullying em directo por parte da produção (e vestir o fato foi só a cereja no topo do bolo).

Já no domingo na gala, aquela palhaçada de obrigarem a escolher entre a Sandra e a Joana mais uma vez era escusado. Foi mesmo só para humilhar,

ela já estava a superar essa situação e tivesse ficado na casa, este ressalvar de 'não te queremos aqui' dos colegas ia-lhe pesar mais uns dias.

Editado por papiku
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudade da produçao apelidar alguem de planta e a pessoa ficar feliz. E dizer que se identifica muito com as plantas.

Fada Vegana unica e não mudou. Esta gente cai toda nas armadilhas. Por isso perfis como os anteriores jamais voltam a entrar.

Mas é alguma ofensa ser planta????

Editado por Reality
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, papiku disse:

Isto que fizeram da planta, para mim, foi nada menos que bullying em directo por parte da produção (e vestir o fato foi só a cereja no topo do bolo).

Já no domingo na gala, aquela palhaçada de obrigarem a escolher entre a Sandra e a Joana mais uma vez era escusado. Foi mesmo só para humilhar,

ela já estava a superar essa situação e tivesse ficado na casa, este ressalvar de 'não te queremos aqui' dos colegas ia-lhe pesar mais uns dias.

Pobre Big Brother Brasil que os veste sempre de qualquer coisa. 
 

Quanto à situação da Sandra, sim, concordo contigo... agora que são plantas, são. Esta edição não arranca 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, papiku disse:

Isto que fizeram da planta, para mim, foi nada menos que bullying em directo por parte da produção (e vestir o fato foi só a cereja no topo do bolo).

Já no domingo na gala, aquela palhaçada de obrigarem a escolher entre a Sandra e a Joana mais uma vez era escusado. Foi mesmo só para humilhar,

ela já estava a superar essa situação e tivesse ficado na casa, este ressalvar de 'não te queremos aqui' dos colegas ia-lhe pesar mais uns dias.

Bullying de quê? No GHVIP escolheram o móvel da casa (o equivalente à planta) NUMA GALA e fizeram a pessoa vestir uma caixa com buracos para a cabeça e os braços (caixa onde vêm os móveis do IKEA) a pessoa fez o drama e queria desistir!

https://www.google.com/amp/s/amp.elperiodico.com/es/yotele/20191016/noemi-rebela-gh-vip-mueble-casa-necesario-7684636

Por isso nem isso é original.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, papiku disse:

Isto que fizeram da planta, para mim, foi nada menos que bullying em directo por parte da produção (e vestir o fato foi só a cereja no topo do bolo). 

Hoje em dia também tudo é bullying. Depois admiram-se que nos chamem a geração Snowflake. 

Se a Jéssica A. tem o perfil mais reservado (que acho bem. Eu também sou reservado e tenho muita dificuldade em exprimir as minhas opiniões em público) então está no sítio errado. Quanto muito o que lhe fizeram hoje até foi para o bem dela. Tanto o BB como a Teresa claramente lhe disseram que ela (como outros) tem que começar a dar mais à "telenovela" senão arrisca-se a ir de vela. Isto não significa que ela tenha que dar numa de Carina Roulote... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RPSG said:

Bullying de quê? No GHVIP escolheram o móvel da casa (o equivalente à planta) NUMA GALA e a pessoa fez o drama e queria desistir!

Por isso nem isso é original.

Esse drama iconico da cigana que durou uma gala inteira, até a mae teve que falar para dentro da casa, para ela nao desisitir.

O Diogo levou com a mesma caixa e foi na boa, ainda brincou com a situação. 

No BBB houve bem lixado que vestiram uma de serpente, ela nem se podia mexer so rastejar, para comer tinha que pedir ajuda. Esta gente é mole demais.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina disse uma cena e com alguma razão. A semana passada ela foi provavelmente uma das concorrentes que mais apareceu, devido à história de vida dela, e mesmo assim continuou a ser considerada planta. Ela e a Jéssica básica que aproveitem a atenção que está nelas agora... 

E não ser planta não quer dizer ser barraqueiro. A Zena e a Andreia são a prova disso. AC, Diogo e Noélia também não eram barraqueiros mas eram pessoas diferentes e interessantes de conhecer. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, aprendeaescrev said:

Olha a Lilichega a simular desentendimento com o Abroncos por causa de um garrafão. Diz que nunca se vão entender. Esperta, sabe mais que a Lúcia para ver se se torna relevante. Jéssica Antunes aprende com esta. 

Ela tem potencial para se fazer de vítima, eu avisei. 

Essa personagem vai prendê-la lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, BlueScorpion said:

E a Catarina? Para mosca morta acabou por se revelar bastante. É capaz de surpreender muito ainda, não esperava que se declarasse ao Renato. 

Mas foi missão inventada por ela ou é verdade. Não percebi. 

Quis se meter ali no enredo??? para deixar de ser planta???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...