Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, MerciMerci disse:

Apostas para quando é que a Jéssica Fadista Floribella vai ter um surto? :triste:Dou-lhe um mês.

Deverá ser por aí :rofl:. Nestes realities de fim de ano, quando chega o Halloween chegam também os surtos e os barracos. Costuma ser por volta dessa altura :lol:.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Isto é totalmente verdade.

O Cláudio com o seu estilo meio "trapalhão" conseguia divertir muito mais o publico que o estilo bolorento da Teresa.

E trazia uma frescura e uma identidade ao programa muito agradaveis, principalmente depois de 20 anos sempre com a mesma pessoa.

E soube, em conjunto com o Nuno Santos e companhia, escolher concorrentes diferentes.

A Sandra hoje no Goucha disse que os concorrentes são todos muito jovens, devia ter havido mais diversidade nas idades.

A TG assassinou isto outra vez. Depois fica aziadona se for preciso chamar um Goucha ou um Laulau para vir limpar a imagem dos programas.

Se a SIC tivesse agora o Hell's Kitchen, isto iria sair humilhado e a Cristina Ferreira iria ficar muito mal na fotografia, mas era o que merecia, porque foi ela a principal responsável disto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

A ditadura que a falsa Beta montou na cozinha? precisa mudar um pouco ares. Ja sabemos que ela é relativamente boa a gerir a alimentação. Queremos ver outros personagens no posto. Ate nisso esta chato.

O Lider esta semana ja definiu tarefas?????

Essa Beta tem coisas que me deixam atravessado.

Quando há dias disse "ah eu acabei o secundário com média de 18" só mesmo para se superiorizar.

Uau parabéns. És a maior e o resto é bosta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

Essa Beta tem coisas que me deixam atravessado.

Quando há dias disse "ah eu acabei o secundário com média de 18" só mesmo para se superiorizar.

Uau parabéns. És a maior e o resto é bosta.

Se acabou o secundário num colégio privado não é a exceção à regra. :fancy: E não me surpreende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, willy said:

Essa Beta tem coisas que me deixam atravessado.

Quando há dias disse "ah eu acabei o secundário com média de 18" só mesmo para se superiorizar.

Uau parabéns. És a maior e o resto é bosta.

Tantas, mas como é a rainha do Twitter nao se pode dizer nada. São todos uns hipocritas, inclusive a propria.

Não vou esquecer como falou da morte do avô logo nos primeiros dias. Revelou muito a personalidade dela.

O ego dela e do Todavia não cabem no planeta terra. Mas como destoa é importante estar ali dentro. E acho que ela vai vencer.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Tantas, mas como é a rainha do Twitter nao se pode dizer nada. São todos uns hipocritas, inclusive a propria.

Não vou esquecer como falou da morte do avô logo nos primeiros dias. Revelou muito a personalidade dela.

O ego dela e do Todavia não cabem no planeta terra. Mas como destoa é importante estar ali dentro. E acho que ela vai vencer.

conta aí

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, joanna said:

conta aí

Mostrou indiferença pela morte do avô. Teve que ser nem senti nada a morte dele. Qualquer coisa desse tipo, não me recordo as palavras exatas, foi logo no inicio. Fria.

Não sei o grau de relação que tinham, pode ate explicar. Mas uma pessoa tão solidaria, que se levanta a pensar em mudar para melhor, achei meio ruim. Muito pouco empatica vá. 

Andar nas festas em pleno confinamento obrigatorio e ainda rir por "fugir" à policia, tambem diz muito. 

Coitada não consegue comer comida feita por outras pessoas. ai se fosse outra personagem a dizer isto. E o que eu ouvi ela criticar a Diana. É tão hipocrita

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, willy disse:

Essa Beta tem coisas que me deixam atravessado.

Quando há dias disse "ah eu acabei o secundário com média de 18" só mesmo para se superiorizar.

Uau parabéns. És a maior e o resto é bosta.

Média de 18 num colégio privado é o normal. Equivale aí a uma média de 15 numa escola pública. E olha o que a média de 18 lhe serviu, acabou num Reality show. Ela é muito arrogante e hipócrita, é um facto. Mas pronto, não vou maldizer a minha fake beta. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zena finalmente a tocar na ferida todos trocam menos a ditadora da Cozinha!!!

Ela odeia a Joana.

Ja tem uma missão fazer a Falsa Beta comer comida feita por outra pessoa. SERA QUE ELA NAO VAI A RESTAURANTES????????

Ou não come comida fora do BB feita por outras pessoas?

QUAL A LOGICA???

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Pelo menos a fake Beta faz comida. :smoke:

Muitos aí nem batatas sabem cozer. 

 

Parem de maldizer a trabalhadora. :jamesbond:

Eles mereciam era ter uma Sandrina como cozinheira, a usar ingredientes mortíferos. :clown:

Alguém que diga à Falsa Constança que isto não é o Masterchef. Na outra edição, a AC também fazia a comida dela sempre à parte, por ser vegan. 

Editado por MerciMerci
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, MerciMerci said:

Eles mereciam eram ter uma Sandrina como cozinheira, a usar ingredientes mortíferos. :clown:

Alguém que diga à Falsa Constança que isto não é o Masterchef. Na outra edição, a AC também fazia a comida dela sempre à parte, por ser vegan. 

Mas ela não come comida de outros, mas ja ouvi dizer que adora comprar sushi. Sera que ela ve o cozinheiro a fazer???

Pelo menos take away consome e tambem no restaurante do BB ja foi consumidora, sem tretas de ver fazer a comida

Todavia a dizer NÃO HÁ MIMADOS socorro vou ter que concordar com ele. O que a falsa Beta me faz

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...