Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu vou ter de concordar com algumas pessoas deste fórum. Este elenco não é lá grande coisa. Eu senti-me menos interessado ao ver as galas desta edição do que a anterior, e o problema nem está em quem apresenta (até porque a Teresa é 1000x melhor a apresentar isto do que aquele pseudoapresentador) nem dos conteúdos das galas (que é do mesmo módulo que a edição anterior). Grande parte deste elenco é sem sal, e só uma minoria é que saem desse padrão. 

De resto, dos 6 nomeados, pode sair entre Carlos, Catarina e JessIury, todos eles são plantas que não adicionam em nada no jogo (não pûs a LiliCHEGA pois ainda acredito que ela possa trazer alguma intriga na casa se a produção quiser puxar debates sobre política). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu no BB2020 não gostava de praticamente ninguém, o que dizer deste? :lol: achei que o cast tinha potencial, mas é tudo tão chatinho que enfim. E esta divisão foi mais uma vez ridícula, com metade da casa nomeada quase :|

A Sofia a dizer que isto foi uma tentativa de dividir finalmente o grupo, de modo a tornar o jogo mais interessante. E ainda diz que falharam, pois não vão conseguir fazê-lo já que são um grupo coeso :lol: cancelem esta bodega

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

A Teresa esteve muito bem hoje, impecável, isto sim é a Teresa que eu gosto, já começa a ficar sem paciência para os concorrentes, adoro as bocas que ela vai mandando.

Só não gostei muito da postura dela na situação da Sandra e da Jéssica. Foi um bocado forçado tentarem pôr a mãe contra a filha. A Jéssica até estava a conseguir explicar-se bem. 

Não gosto muito quando a Teresa se mete a dizer que não cortam imagens e que passam tudo o que eles dizem. Acho que é óbvio que numa conversa de 20/30 minutos eles acabem por escolher para as VTs as frases com mais impacto (sendo que algumas, sem o devido contexto, podem ganhar outro sentido). Por isso, não gostei do atestado de burrice que ela passou à Jessica, quando ela começou a dizer que na VT não apareciam algumas coisas que ela tinha dito, para contextualizar algumas frases mais "chocantes" que apareceram.

Outra situação que também não gostei foi o facto de ela ter acabado por revelar à Jéssica a mensagem em código do pai, quando ela perguntou quantos expulsos seriam e a Teresa lhe respondeu "17, como disse o seu pai". Depois do filme todo sobre não haver mais mensagens para a casa por parte da família Fernandes, quando a Jéssica pediu para os pais lhe dizerem "9 ou 17", foi um bocado escusado depois ter-lhe dado a resposta indiretamente. 

Tirando estas 2 situações, no resto da gala esteve bem. Só acho que devia perder um pouco o vício de fazer as perguntas e quase não deixar os concorrentes responder, porque acaba por responder por eles grande parte das vezes.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este casting é péssimo a fazer leitura de jogo, é péssimo a gerar conflito, é péssimo em dinamizar as coisas. 

Eu continuo a achar que este grupo tem mais potencial que o do BB2020, mas por alguma razão - talvez porque já vêm estudados da edição anterior - não estão a arrancar. Ainda estão em primeira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

 

Outra situação que também não gostei foi o facto de ela ter acabado por revelar à Jéssica a mensagem em código do pai, quando ela perguntou quantos expulsos seriam e a Teresa lhe respondeu "17, como disse o seu pai". Depois do filme todo sobre não haver mais mensagens para a casa por parte da família Fernandes, quando a Jéssica pediu para os pais lhe dizerem "9 ou 17", foi um bocado escusado depois ter-lhe dado a resposta indiretamente. 

Eu acho que a Teresa assumiu que o que o homem gritou se tinha ouvido na casa... Daí mencionar o número.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa sem o tele-ponto em vários momentos era tão mais feliz, mas vai deixar a televisão sem perceber isso. Tem de ler sempre cada “mensagem”!?:read: Às vezes é só para falar com a Pipoca e lá vai ela lamber o tele-ponto: “E agora vamos saber a opinião da Pipoca, que ja está preparada... la la la la”. SECA! Como este exemplo há vários. 

Editado por DGA
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Old que sim. 

Ela mexe com o jogo de uma maneira subtil e sem necessidade de escândalo.

Eu hoje, com os vários olhares e postura dela, percebi uma data de coisas. Principalmente que ela é bem mais perspicaz e jogadora que todos os outros.

Mas é boa jogadora. Tem uma postura coerente, simples, e mexe-se. E ela ter tantas nomeações é a prova que já lhe perceberam o poder que ela tem. E o perigo que é uma jogadora como ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

A Teresa sem o tele-ponto em vários momentos era tão mais feliz, mas vai deixar a televisão sem perceber isso. Tem ler sempre cada “mensagem”!?:read: Às vezes é só para falar com a Pipoca e la vai ela lamber o tele-ponto: “E agora vamos saber a opinião da Pipoca, que ja está preparada... la la la la”. SECA! 

"E agora vamos ouvir a Pipoca, que já esquentou tanto a ouvir o confessionário do Rui que já deixou de ser milho e ficou toda espigada das ideias"

Se precisarem de ideias para trocadilhos, contactem-me. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

A Teresa sem o tele-ponto em vários momentos era tão mais feliz, mas vai deixar a televisão sem perceber isso. Tem ler sempre cada “mensagem”!?:read: Às vezes é só para falar com a Pipoca e la vai ela lamber o tele-ponto: “E agora vamos saber a opinião da Pipoca, que ja está preparada... la la la la”. SECA! 

Os momentos sem teleponto são sempre os melhores dela. Infelizmente acho que nunca teremos uma gala completa com a Teresa sem teleponto.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

A Teresa sem o tele-ponto em vários momentos era tão mais feliz, mas vai deixar a televisão sem perceber isso. Tem ler sempre cada “mensagem”!?:read: Às vezes é só para falar com a Pipoca e la vai ela lamber o tele-ponto: “E agora vamos saber a opinião da Pipoca, que ja está preparada... la la la la”. SECA! 

Mesmo. Ela não precisava do teleponto para nada... bastava falar por ela, às vezes só se está ali a perder tempo ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

A Teresa sem o tele-ponto em vários momentos era tão mais feliz, mas vai deixar a televisão sem perceber isso. Tem ler sempre cada “mensagem”!?:read: Às vezes é só para falar com a Pipoca e la vai ela lamber o tele-ponto: “E agora vamos saber a opinião da Pipoca, que ja está preparada... la la la la”. SECA! 

Sim, essa é sem dúvida uma das maiores lacunas dela na minha opinião. É que depois há imensas piadinhas e expressões que ela usa que sim, ficam bem em texto escrito, mas assim debitado a ler o teleponto soa simplesmente mal, não é linguagem natural. Pior do que eu a fazer as minhas apresentações orais no básico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Eu fico chocado em como todos se conhecem e falam disso na boa :cryhappy: esta produção é um flop

No SS isso era o pão nosso de cada dia. Faziam praticamente todos parte dos mesmos grupos de amigos/conhecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...