Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

"5 Ideias Simples Para Salvar O Big Brother - A Revolução" por Raquel "A Gaja" Costa

1 - Acabar com a parede e devolver aquela bela vista do mar.

2 - Deixar o Big Brother falar.

3 - Deixar a Pipoca falar.

4 - Ouvir o Twitter ou seja, dar mais destaque à Joana e Zena em vez de forçarem a primeira a um edit de vilã e a segunda a um casal com o Abrantes.

5 - Esclarecer o que se passou com o Luís, o Bruno e o André Filipe.

 

Concordam? 

Eu acrescento:

6 - Afastar a Teresa Guilherme e promover a Maria Botelho Moniz a apresentadora principal.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB está com pouco apelativo. Nem importa quem sai. Nada vai mudar, aparentemente. 

E o AF a dizer que quer voltar ao BB para ir buscar o que deixou na casa. Vai ter alta???? Ainda apanha a carreira em direção à Ericeira...e salta os muros

Que pena uma pessoa ser assim exposta desta maneira. Alguem consciente que o proteja. 

6 minutes ago, Figo said:

Eu acrescento:

6 - Afastar a Teresa Guilherme e promover a Maria Botelho Moniz a apresentadora principal.

Nesta fase a TG ate e o menos mau. E mesmo falta de carisma dos concorrentes, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, FraisesSucrées disse:

"5 Ideias Simples Para Salvar O Big Brother - A Revolução" por Raquel "A Gaja" Costa

1 - Acabar com a parede e devolver aquela bela vista do mar.

2 - Deixar o Big Brother falar.

3 - Deixar a Pipoca falar.

4 - Ouvir o Twitter ou seja, dar mais destaque à Joana e Zena em vez de forçarem a primeira a um edit de vilã e a segunda a um casal com o Abrantes.

5 - Esclarecer o que se passou com o Luís, o Bruno e o André Filipe.

 

Concordam? 

tenho saudades do pôr-do-sol confesso, mas compreendo porque resolveram tapar.

a joana já tem bastante destaque, quanto à zena bem não me parece que o #foraabrantes a esteja a forçar a nada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, joanna said:

tenho saudades do pôr-do-sol confesso, mas compreendo porque resolveram tapar.

a joana já tem bastante destaque, quanto à zena bem não me parece que o #foraabrantes a esteja a forçar a nada.

Porque taparam? pelos gritos ou aumentar a pressão psicologica.

Nem uma coisa nem outra faz sentido. E da um pessimo aspeto, pelo menos poderiam ter pintado ou feito um grafite como fizeram do olho na outra parede.

Os planos eram maravilhosos.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB está a morrer lentamente!

A revolução nem vê-la. O futuro é previsível com os pseudo-casais, de resto não há ninguém muito interessante que valha a pena estar a ver!

Tudo o que acontece parece muito feito em cima do Joelho, alguns exemplos são a nova concorrente que entrou não teve propriamente um video de apresentação, apenas algumas imagens dos castings, as nomeações são sempre a mesma rebaldaria, uns escrevem outros deixam por escrever, olham uns para os outros e votam sem dar uma razão válida. Os BBplays são das coisas mais forçadas de sempre, estes devem ser mostrados é ao público não aos concorrentes. Não se vê nenhuma dinâmica de jogo nem estratégia. Para não falar nos diários em que metade são ligações à casa! Uma pessoa para ver as imagens completas de tudo tem que estar a ver é os extras porque o diário pouco mostra.

Editado por Pierre Ribeiro
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RafaLopez said:

Depois de ter visto as percentagens na 3ª, acho que a probabilidade da Catarina sair é bem grande. Então se salvarem outra antes do fim, é quase certo que é ela que salta :mosking:

Votações reabertas durante a gala.  Catarina sai e Joana fica. "Por um triz". "Muito renhido". 51% - 49% :angel::yes:  Menos uma planta!

39 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Este BB está a morrer lentamente!

A revolução nem vê-la. O futuro é previsível com os pseudo-casais, de resto não há ninguém muito interessante que valha a pena estar a ver!

Não sei o que se passa com a produtora executiva espanhola !? :dontknow:  Pois logo no início dá-nos uma casa dividida, uns infiltrados num bunker, falsa expulsão.

Via-se que tudo estava mais cuidado. Parecia haver um plano, a nível de produção, com twists preparados.

Mas desde a entrada dos infiltrados, voltaram ao "mais do mesmo"- com o enredo a resumir-se a tricas de casalinhos. Ah e a tal "interactividade" que iria revolucionar, onde anda?... :dontknow:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

"5 Ideias Simples Para Salvar O Big Brother - A Revolução" por Raquel "A Gaja" Costa

1 - Acabar com a parede e devolver aquela bela vista do mar.

2 - Deixar o Big Brother falar.

3 - Deixar a Pipoca falar.

4 - Ouvir o Twitter ou seja, dar mais destaque à Joana e Zena em vez de forçarem a primeira a um edit de vilã e a segunda a um casal com o Abrantes.

5 - Esclarecer o que se passou com o Luís, o Bruno e o André Filipe.

 

Concordam? 

Não chega, tenta outra vez.

Editado por Dinis F.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma que isto ainda não se metamorfoseou totalmente em Big Brother 4, embora para lá caminhe (falta pra aí 20% para a coisa ficar completa). Haja fé que melhore.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/endemol-e-tvi-jogam-novo-trunfo

Só faltava mesmo isto. Anteontem à noite, em rodapé, a TVI avisou os seus telespectadores para uma nova iniciativa no 'Big Brother'. Quem quiser passar uma semana de férias na casa mais famosa do País, basta aparecer amanhã à noite no estúdio da Venda do Pinheiro e inscrever-se.

17 de Novembro de 2003 às 00:00

Esta é a mais recente cartada que a produtora Endemol e a TVI 'jogam' para retirar o concurso do marasmo que vive e fazer subir as audiências que têm sido uma verdadeira dor de cabeça para José Eduardo Moniz, director-geral do canal de Queluz de Baixo.
Segundo Pedro Curto, do gabinete de Imprena da produtora holandesa, "esta é mais uma iniciativa do 'Big Brother', como todas as outras".
"Foi decidido entre a TVI e a Endemol proporcionar uma semana de férias na casa a quem se inscrever. Quem for, não vai ganhar nada, apenas uma semana de férias", adiantou ao CM aquele responsável.
Questionado sobre o facto de ser mais uma estratégia, Pedro Curto salientou: "Esta iniciativa não é uma novidade, já aconteceu em vários 'Big Brother'. Quando irá entrar é surpresa".
Mas a verdade é que se trata notoriamente de uma operação de charme para conquistar telespectadores. Ou melhor, para tentar que o fiel público da novela da vida real - há muito desiludido com o caminho que o 'BB' tomou e ainda por cima com uma quarta edição - se volte a interessar. Este novo 'residente' vai, deste modo, colmatar a ausência de Lara, que desistiu do jogo na passada terça-feira.
Recorde-se que a mais recente estratégia da TVI e da Endemol foi o regresso do ex-residente Joel à casa, numa altura em que se falava do seu romance com a concorrente Tatiana, a confessa virgem da casa. O público quis ver até onde ia o madeirense e até onde Tatiana o deixava ir. Mas uma semana depois, Joel foi expulso porque pouco ou nada aconteceu.
A 4ª edição do 'BB' tem sido um verdadeiro fiasco em termos de audiência. Até Teresa Guilherme já veio a público dizer que o 'BB' está morto e que tem tentado salvar o concurso às terças-feiras. Mas a realidade é que os directos de terça-feira já não são o que eram, em que o País parava praticamente para ver a 'Big Sister' e companhia.
Resta agora à TVI e à Endemol 'salvar a honra do convento', colocando dentro da casa, durante uma semana, um telespectador que lhe sairá a custo zero. Não vai ganhar um ordenado simbólico - como os verdadeiros concorrentes - nem sequer terá direito a prémio.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Verde said:

Calma que isto ainda não se metamorfoseou totalmente em Big Brother 4, embora para lá caminhe (falta pra aí 20% para a coisa ficar completa). Haja fé que melhore.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/endemol-e-tvi-jogam-novo-trunfo

Só faltava mesmo isto. Anteontem à noite, em rodapé, a TVI avisou os seus telespectadores para uma nova iniciativa no 'Big Brother'. Quem quiser passar uma semana de férias na casa mais famosa do País, basta aparecer amanhã à noite no estúdio da Venda do Pinheiro e inscrever-se.

17 de Novembro de 2003 às 00:00

Esta é a mais recente cartada que a produtora Endemol e a TVI 'jogam' para retirar o concurso do marasmo que vive e fazer subir as audiências que têm sido uma verdadeira dor de cabeça para José Eduardo Moniz, director-geral do canal de Queluz de Baixo.
Segundo Pedro Curto, do gabinete de Imprena da produtora holandesa, "esta é mais uma iniciativa do 'Big Brother', como todas as outras".
"Foi decidido entre a TVI e a Endemol proporcionar uma semana de férias na casa a quem se inscrever. Quem for, não vai ganhar nada, apenas uma semana de férias", adiantou ao CM aquele responsável.
Questionado sobre o facto de ser mais uma estratégia, Pedro Curto salientou: "Esta iniciativa não é uma novidade, já aconteceu em vários 'Big Brother'. Quando irá entrar é surpresa".
Mas a verdade é que se trata notoriamente de uma operação de charme para conquistar telespectadores. Ou melhor, para tentar que o fiel público da novela da vida real - há muito desiludido com o caminho que o 'BB' tomou e ainda por cima com uma quarta edição - se volte a interessar. Este novo 'residente' vai, deste modo, colmatar a ausência de Lara, que desistiu do jogo na passada terça-feira.
Recorde-se que a mais recente estratégia da TVI e da Endemol foi o regresso do ex-residente Joel à casa, numa altura em que se falava do seu romance com a concorrente Tatiana, a confessa virgem da casa. O público quis ver até onde ia o madeirense e até onde Tatiana o deixava ir. Mas uma semana depois, Joel foi expulso porque pouco ou nada aconteceu.
A 4ª edição do 'BB' tem sido um verdadeiro fiasco em termos de audiência. Até Teresa Guilherme já veio a público dizer que o 'BB' está morto e que tem tentado salvar o concurso às terças-feiras. Mas a realidade é que os directos de terça-feira já não são o que eram, em que o País parava praticamente para ver a 'Big Sister' e companhia.
Resta agora à TVI e à Endemol 'salvar a honra do convento', colocando dentro da casa, durante uma semana, um telespectador que lhe sairá a custo zero. Não vai ganhar um ordenado simbólico - como os verdadeiros concorrentes - nem sequer terá direito a prémio.

A pergunta é: alguém foi mesmo lá? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na 3ª semana de "Big Brother - A Revolução", Andreia torna-se a concorrente favorita das pessoas que votaram na sondagem do fórum. O resto do top3 é dominado por mulheres: Joana em 2º lugar com 24,63% dos votos para concorrente favorita e Zena, que volta a descer um lugar e é agora a 3ª favorita. Liliana, a concorrente que entrou no passado domingo, não convenceu ninguém e, juntamente com Catarina e Jéssica Fernandes, teve 0% dos votos.

Catarina reúne, aliás, a grande preferência dos votos para expulsar (63,43%). Seguem-se Joana (22,39%) e Sandra (12,69%).

(ampliem as imagens para melhor visualização)

4W1ocUe.png

Votações detalhadas:

WVj4xfq.png

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontro assim ninguém minimamente carismático e que faça abalar a casa. Mas isto muda tudo num segundo. Não querem confrontos, mas eles têm de existir. Um reality não sobrevive sem isso. Só vejo um bando de gente interessada na experiência/férias, com histórias de vida dramáticas, mas sem personalidade para um jogo destes. Há ali almas que nem se lhes conhece a voz. 
A culpa não é da Teresa, nem da decoração da casa. Não sejam ridículos. O programa faz-se durante a semana. Não há conteúdo, não há gala. 
 

E esta mania de formar casais já não há pachorra nenhuma. (Culpa da Teresa) 

Já não vejo. Dá-me seca. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o Eduardo Madeira voltou ao Big Botânico com novo personagem?

A Lilichega, o Carlos Jardineiras, a Catarina não fazem falta na casa mas quero a Jéssica Floribella dali para fora!! Não tenho paciência para aquela fusão de Soraia e Iury malparida!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente depois da saída da Sandra desisti de me preocupar com o que se passa neste jogo, até pode sair os meus favoritos, que são poucos ou nenhuns, eu estou nem aí, não me vou cansar mais, vou apenas limitar-me a ver isto e esperar que alguma coisa comece a valer a pena, porque sinceramente a Sandra era a única que era capaz de fazer frente a frente com as pessoas, o resto são pessoas que estão preocupados com a sua imagem cá para fora. Tou a torcer para que este homem rebente com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...