Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 30 minutos, Maciel disse:

Este cast ainda nao me conquistou. Para mim este reality vai ser tipo ss7, vai me passar muito ao lado. Devo só acompanhar as galas. 

Exatamente como eu, só tenho visto as galas e um ou outro vídeo que me chame a atenção... Acho-os pouco carismaticos, não consigo adorar nem odiar nenhum como no BB2020

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Verde disse:

Na minha opinião, o melhor novo concorrente/substituto que o Big Brother Português já teve foi a Tânia, do BB4. A loira chegou uma semana depois da enxurrada de novatos que entraram a meio (semana 9) e, sendo sempre nomeada, foi mais longe que todos eles, ficando com o honroso 4º lugar. Ela agitou a casa, criou conflitos, tirou-os a todos da zona de conforto; era basicamente uma Alexandra Secret Story anos-luz antes desse reality-show estrear. O ponto alto foi quando ela pintou o cabelo e virou morena, e a Tatiana acusou-a de a estar a copiar. Quando o programa acabou acho que ela até foi a um programa do Herman José, e lembro-me que participou no filme Sorte Nula, de Fernando Fragata, com uma data de nomes conhecidos. Hoje em dia, segundo o Google, é campeã nacional na disciplina de Wellness (fisiculturismo).

Big Brother 4 PortugalBig Brother 4 Portugal

https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMWZhYmRhMzQtNTI0OC00NDRmLWEwOTYtMThjMjEzZDE0YjA5XkEyXkFqcGdeQXVyMjUyMTE3MTc@._V1_.jpg

EISH ERA A MINHA FAVORITA DESSE BB! Obrigado pelas infos que desconhecia. 

 

há 2 horas, Dinis F. disse:

Pois a produção devia proteger de alguma forma, caso o concorrente justifique claro, os concorrentes novos que estão sempre a ser nomeados. De forma a que obrigue os concorrentes a nomear quem não querem e pessoas diferentes. Agora como não sei, a produção que pense. :D

Também acho mais justo, pelo menos nas primeiras nomeações!

há 48 minutos, Maciel disse:

Este cast ainda nao me conquistou. Para mim este reality vai ser tipo ss7, vai me passar muito ao lado. Devo só acompanhar as galas. 

Credo para mim o que passou ao lado foi o sexto, o SS7 embora longe da perfeição que um 3 ou um 5 apresentaram, divertiu-me mais que o 1,2 e 6. O Sexto só tinha a Helena de interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, RafaLopez disse:

Exatamente como eu, só tenho visto as galas e um ou outro vídeo que me chame a atenção... Acho-os pouco carismaticos, não consigo adorar nem odiar nenhum como no BB2020

É um pouco como eu.

O BB2020 podem dizer que foi algo parado e que houveram diários em não se passava nada, mas teve concorrentes muito carismáticos, em que se adorava ou "odiava".

Nesta edição, os concorrentes são poucos carismáticos. Eu tenho dois ou três que gosto, mas não adoro como adorava alguns do BB2020.

Mas para mim, pior que os concorrentes (que ainda podem surpreender ao longo programa) é tudo o resto que envolve o programa. Por exemplo:

No BB2020 sentia-se uma "vibe" mais positiva, mais fresca, nomeadamente na equipa de apresentadores, comentadores e na estrutura dinâmica das galas.

Nesta sente-se um cheiro a mofo, a mais do mesmo, a retrocesso. A começar pela apresentadora principal, passando por alguns comentadores tipo Flávio e Fanny e acabando nas galas com confessionários longos e secantes. Mas pronto, felizmente as galas já mudaram para melhor.

Editado por Figo
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

É um pouco como eu.

O BB2020 podem dizer que foi algo parado e que houveram diários em não se passava nada, mas teve concorrentes muito carismáticos, em que se adorava ou "odiava".

Nesta edição, os concorrentes são poucos carismáticos. Eu tenho dois ou três que gosto, mas não adoro como adorava alguns do BB2020.

Mas para mim, pior que os concorrentes (que ainda podem surpreender ao longo programa) é tudo o resto que envolve o programa. Por exemplo:

No BB2020 sentia-se uma "vibe" mais positiva, mais fresca e leve, nomeadamente na equipa de apresentadores, comentadores e na estrutura dinâmica das galas.

Nesta sente-se um cheiro a mofo, a mais do mesmo, a retrocesso. A começar pela apresentadora principal, passando por alguns comentadores tipo Flávio e Fanny e acabando nas galas com confessionários longos e secantes. Mas pronto, felizmente as galas já mudaram para melhor.

Para mim cortava-se a mama a todos esses painéis de comentário que ninguém vê. E depois o investimento na produção do programa em si é fraquinho. Um extra especial com comentários à sexta ou sábado à noite estava bom

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os dias colocam música????? Cada vez que ligo o direto há música.

Retiram a vista, com aqueles muros horríveis, deveriam deitar aquilo abaixo. As artes do AF estão a desaparecer. 

Depois animam a casa diariamente com música. Não é normal. Costuma ser só no final que botam assim musica a toda a hora.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Reality said:

Todos os dias colocam música????? Cada vez que ligo o direto há música.

Retiram a vista, com aqueles muros horríveis, deveriam deitar aquilo abaixo. As artes do AF estão a desaparecer. 

Depois animam a casa diariamente com música. Não é normal. Costuma ser só no final que botam assim musica a toda a hora.

No BB2020 passavam a vida a meter música, mais concretamente o Crazy in Love :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, EFernando said:

No BB2020 passavam a vida a meter música, mais concretamente o Crazy in Love :lol:

Não me recordo. Se calhar é azar sempre que ligo está musica. Achei estranho, já não é a primeira vez. Ou então andam a gritar. E nesses momentos punham música a bombar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Dizem que o concorrente novo que vai entrar cai ser para destabilizar o casal Rui Pedro e Jéssica, segundo um concorrente expulso a quem não me lendo do nome.

Mas não é preciso um concorrente novo só para agitar os casais... Queremos outros enredos, isso sim!

:triste:

 

Editado por Tiagu
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dinis F. disse:

Dizem que o concorrente novo que vai entrar vai ser para destabilizar o casal Rui Pedro e Jéssica, segundo um concorrente expulso a quem não me lembro do nome.

Não estando a dar a informação do rapaz como verdadeira, não ficaria minimamente surpreendido se tivessem convidado o ex-marido dela para entrar, espero que não, os casais são todos para desmantelar, principalmente este que não tem utilidade nenhuma, ela que saia para a semana que já vai tarde.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO creepy :unsure:  Video que o AF fez no hospital

https://dioguinho.pt/big-brother-andre-filipe-deixa-mensagens-ao-seguidores-quero-sair-desta-prisao/

O final com "Shhh" ficou tipo psicopata a conspirar mais uma tentativa.

Mas aposto que a mae dele ja vai dizer outra vez "Ele esta a ficar melhor, de certeza que isto foi ele em modo personagem" :angel:   

Da ultima vez que disse isso, ja sabemos como acabou :6:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tem de sair a Catarina. Pena ter sido um dano colateral, por mim tinha ficado nomeada a Jéssica Antunes que parece que tem uma batata na boca a falar. Mas a Catarina não acrescenta nada. Tenho pena se sair já, mas com uma Joana e Sandra nomeadas para mim a escolha é óbvia. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"5 Ideias Simples Para Salvar O Big Brother - A Revolução" por Raquel "A Gaja" Costa

1 - Acabar com a parede e devolver aquela bela vista do mar.

2 - Deixar o Big Brother falar.

3 - Deixar a Pipoca falar.

4 - Ouvir o Twitter ou seja, dar mais destaque à Joana e Zena em vez de forçarem a primeira a um edit de vilã e a segunda a um casal com o Abrantes.

5 - Esclarecer o que se passou com o Luís, o Bruno e o André Filipe.

 

Concordam? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...