Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Eu acho que quem entra é o Luis. Aquele direto alucinado deu a entender isso e ele parecia mesmo estar numa espécie de quarentena. Pelo menos confirmou que há conversações com a produção. 

Ontem no Extra disseram que não seria nenhum ex-concorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Cory Shark said:

Eu por acaso também estou meio meh com o cast, contudo o facto de já terem 3 ido à vida não é um fator negativo, pelo menos tivemos agitação naqueles dias :haha: 

Espero que este/a novo/a concorrente seja mesmo algo diferente e explosivo

Nesta altura, o reality ja ta a cair no enredo de casalinhos do costume e isso tudo ja vimos N vezes :rolleyes:  "Quem vai Zena escolher: Abrantes ou Renato?", "Quem ira Renato escolher: Zena ou Jessica?".. e depois ainda temos a outra Jessica e Rui. 

Que nao caiam na mesma sensaboria que o BB2020 que durante imenso tempo foi "o show dos casalinhos"... BORING :lazy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fixação a Joana tem pela Jéssica. Sim, ela merece ser incentivada a contribuir mais para o grupo. Mas parece-me que há mais gente que necessita esse incentivo e não a vejo incentivar. 

Será um plano para atingir a Mãe e não propriamente a filha? Ou problemas de grupos na escola onde andaram juntas???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Sou só eu que acho o sofrimento do Renato pela Jéssica ridículo, tendo em conta que eles se conhecem só há 3 semanas e que ele se apaixonou por ela à primeira vista? :rolleyes: Muito forced. 

Quem sou eu para criticar quando fico a sofrer pelo Crush que só vi numa noite em que estava bêbado? 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o melhor novo concorrente/substituto que o Big Brother Português já teve foi a Tânia, do BB4. A loira chegou uma semana depois da enxurrada de novatos que entraram a meio (semana 9) e, sendo sempre nomeada, foi mais longe que todos eles, ficando com o honroso 4º lugar. Ela agitou a casa, criou conflitos, tirou-os a todos da zona de conforto; era basicamente uma Alexandra Secret Story anos-luz antes desse reality-show estrear. O ponto alto foi quando ela pintou o cabelo e virou morena, e a Tatiana acusou-a de a estar a copiar. Quando o programa acabou acho que ela até foi a um programa do Herman José, e lembro-me que participou no filme Sorte Nula, de Fernando Fragata, com uma data de nomes conhecidos. Hoje em dia, segundo o Google, é campeã nacional na disciplina de Wellness (fisiculturismo).

Big Brother 4 PortugalBig Brother 4 Portugal

https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMWZhYmRhMzQtNTI0OC00NDRmLWEwOTYtMThjMjEzZDE0YjA5XkEyXkFqcGdeQXVyMjUyMTE3MTc@._V1_.jpg

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mais um novo concorrente para ser nomeado por todos para a semana. :girlsigh:

Pois a produção devia proteger de alguma forma, caso o concorrente justifique claro, os concorrentes novos que estão sempre a ser nomeados. De forma a que obrigue os concorrentes a nomear quem não querem e pessoas diferentes. Agora como não sei, a produção que pense. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Verde disse:

Na minha opinião, o melhor novo concorrente/substituto que o Big Brother Português já teve foi a Tânia, do BB4. A loira chegou uma semana depois da enxurrada de novatos que entraram a meio (semana 9) e, sendo sempre nomeada, foi mais longe que todos eles, ficando com o honroso 4º lugar. Ela agitou a casa, criou conflitos, tirou-os a todos da zona de conforto; era basicamente uma Alexandra Secret Story anos-luz antes desse reality-show estrear. O ponto alto foi quando ela pintou o cabelo e virou morena, e a Tatiana acusou-a de a estar a copiar. Quando o programa acabou acho que ela até foi a um programa do Herman José, e lembro-me que participou no filme Sorte Nula, de Fernando Fragata, com uma data de nomes conhecidos. Hoje em dia, segundo o Google, é campeã nacional na disciplina de Wellness (fisiculturismo).

Big Brother 4 PortugalBig Brother 4 Portugal

https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BMWZhYmRhMzQtNTI0OC00NDRmLWEwOTYtMThjMjEzZDE0YjA5XkEyXkFqcGdeQXVyMjUyMTE3MTc@._V1_.jpg

Uau, ela com o cabelo preto parece mesmo maquiavélica. Só por ter chateado a Tatiana, na altura, já merece louvor. :jester: Pelo pouco que me lembro, a Tatiana também foi a proto-Sofia, em termos de sofridice.

Editado por MerciMerci
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...