Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Sandra contou a aula de educação sexual, que deu, à sua filha com 5 anos

“Jéssica, a partir de agora és tu que vais lavar o teu pipi. Só tu é que podes mexer no teu pipi. Ninguém vai poder mexer no teu pipi a não ser tu”

Serviço publico 

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, aprendeaescrev disse:

Tenho muitas dúvidas que depois da revelação da Catarina esta semana ela seja expulsa. Ainda tiram a fake beta Juana do meu coração e eu aí irei considerar deixar de ver porque esta semana foi uma seca tremenda. 

Eu acho que a Sandra sai mais depressa do que a joana. A Sandra apagou-se esta semana, no gera conflito, não gera conteúdo, ninguém lhe cai em cima, virou uma planta 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra tambem deu aula de masturbação à filha, mais tarde...

"Jéssica, não andes a enfiar nada no pipi. Se quiseres enfias os dois dedinhos”

Isto porque escutava que as meninas enfiavam garrafas no pipi, Catarina e Joana escandalizadas que nunca ouviram isso na vida. Sandra é maravilhosa

Editado por Reality
  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Verde disse:

A lista de contactinhos não para de crescer neste elenco; a cada semana revelam-se mais novas velhas conexões. Por agora está assim:

Joana <--> Michel
Joana <--> Jessica F
Catarina <--> Rui
Liliana <--> Rui
Sofia <--> Diogo (BB5)
Andreia <--> Soraia (BB5)
Andreia <--> Teresa Guilherme
Luís <--> Teresa Guilherme
André F <--> Marta (BB1)
Rui <--> Ben Camionista

De onde é que a Andreia e o Luís conhecem a Teresa Guilherme?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As roupas da festa ainda na casa???? Isto no BBB ja tinha dado punição pra geral.

Onde esta a Noelia a moer a cabeça para devolver as cenas???? Ate a produção deve ter saudades, ela facilitava o trabalho

Milagre Joana e as Cotas juntas, vão virar bffs, a escutar a fadista. O nucleo que queremos para destruir o resto da casa.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Reality disse:

Milagre Joana e as Cotas juntas, vão virar bffs, a escutar a fadista. O nucleo que queremos para destruir o resto da casa.

A Joana só tinha a ganhar se se unisse às cotas. Até porque o grupão nem gosta assim tanto dela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

As roupas da festa ainda na casa???? Isto no BBB ja tinha dado punição pra geral.

Onde esta a Noelia a moer a cabeça para devolver as cenas???? Ate a produção deve ter saudades, ela facilitava o trabalho

Mantenha as oficinas limpas! Devolva as roupas da festa!

120249283_169878831381077_69332336310592

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos rapazes só se aproveitam o Renato e o Carlos, que de resto, o Abrantes e o Rui têm um ego sufocante e são bastante irritantes. O Michel lá estar ou não, é igual, uma múmia que para ali anda! Tenho imensa pena que o Ruben tenha saído tão prematuramente, acho que se tivesse mais tempo iria se revelar um ótimo concorrente, pelo menos um discurso fluído e poder de argumentação tem, pelo que se viu em entrevistas(e pessoalmente, era dos poucos rapazes bonitos na casa, o Luís também era jeitosito), agora os restantes:bad: 

Quero dizer, se o Carlos usar mais vezes aqueles jardineiras, também não me importo :p Apesar de cara, não o acho propriamente uma beleza estonteante. O Renato apesar não ser muito bonito atrai muito pela sua boa disposição e "danças" :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manu Tenry disse:

Dos rapazes só se aproveitam o Renato e o Carlos, que de resto, o Abrantes e o Rui têm um ego sufocante e são bastante irritantes. O Michel lá estar ou não, é igual, uma múmia que para ali anda! Tenho imensa pena que o Ruben tenha saído tão prematuramente, acho que se tivesse mais tempo iria se revelar um ótimo concorrente, pelo menos um discurso fluído e poder de argumentação tem, pelo que se viu em entrevistas(e pessoalmente, era dos poucos rapazes bonitos na casa, o Luís também era jeitosito), agora os restantes:bad: 

Quero dizer, se o Carlos usar mais vezes aqueles jardineiras, também não me importo :p Apesar de cara, não o acho propriamente uma beleza estonteante. O Renato apesar não ser muito bonito atrai muito pela sua boa disposição e "danças" :secret:

Eu também tenho pena da saída do Rúben. Podia ter sido o Diogo desta edição. Um desperdício ter saído tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiagu disse:

Falando a sério, fora de brincadeiras.

Não é suposto que ela deixe de fumar em 3 meses de Big Brother. Apenas acho (apenas como telespectador, não tenho nada a ver com a vida privada dela) que ela podia realmente aproveitar o BB para começar a ultrapassar este vício. Não quer dizer que ela deixe por completo, durante a estadia dela na casa. Considero esta uma boa altura para ela se tentar capacitar para tal. Eu próprio já deitei abaixo certas "manias" minhas em dias fora com os amigos. São experiências que nos podem levar à mudança. Contudo, não considero que ela esteja determinada a deixar. Só achei desnecessário o mimimi quando ela está sujeita às regras do BB e a "atirar as culpas para os outros".

_______

Isso do VLC já não é a primeira vez :lol:. Ainda esta semana apareceu mais que uma vez :lol:.

Fechada numa casa, onde nada acontece. Realmente, uma ótima oportunidade pra deixar de fumar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Nesta edição não estão a acertar nos expulsos... Tanto o Ruben como a Diana não deviam ter saído, pareciam bem sensatos e iam mostrar isso mais à frente. 

...e pensar que supostamente o Abroncos foi o menos votado para sair, na primeira expulsão :dontknow: 

efO7wgw.gif

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o que aconteceu antes da saída de Bruno do “Big Brother” — a TVI não emitiu as imagens —, Rúben: “A cabeça dele já não esta­va a pensar muito bem. Desorientou­-se e desmaiou algumas vezes. (…) O Bruno nunca partiu nada. A única coi­sa que ele fez na noite anterior foi tirar comida da despensa e espalhar pela cozinha toda, depois disso jogou-se à piscina. Ele já estava completamente desequilibrado, já estava com alguns desmaios.”

A produção nada fez perante esta situação e só interviu a pedido dos concorrentes. “Nós pedimos à produção para entrar na casa. Fecharam-nos no quarto, e depois a produção foi ter com ele e tirou-o. (…) Ele nun­ca foi agressivo com ninguém, mas, devido à imprevisibilidade dos com­portamentos dele, acabámos por nos fechar todos no quarto e a produção tirou-o de lá“, garante Rúben à referida publicação.

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-verdade-saidas-luis-bruno-andre-filipe/

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que erro básico TVI/Endemol deixar o Todavia.

Continua a sussurrar, a desviar o micro e fica todo ofendido quando o chamam a atenção. Junto com a lapa da Jéssica. Punição pra cima dele. A cunha é forte.

A Diana não merecia. Foi um absurdo a eliminação dela.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Que erro básico TVI/Endemol deixar o Todavia.

Continua a sussurrar, a desviar o micro e fica todo ofendido quando o chamam a atenção. Junto com a lapa da Jéssica. Punição pra cima dele. A cunha é forte.

A Diana não merecia. Foi um absurdo a eliminação dela.

Ainda estou parvo como é que ela saiu para o Rui. Mas não me supreende, este Big Brother está a flopar tanto. 3 eliminados na primeira semana, tiraram a unica pessoa que era diferente do restante grupo...E ainda vamos em Outubro e isto já nem tem ponta que se pegue

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...