Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Vamos ter surtos em hora da Chamirina. Preparem-se. 

A LiliChega devia ser nomeada, o que ela fez é consideravelmente grave. E aquela Jéssica Anta devia ficar calada, cada vez que tenta argumentar só sai bosta. 

Castigo bom e prémio para nós era impedirem o Rui de abrir a boca. Isso sim, serviço público. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Falsa Beta a perseguida????? Ahahhaha

Ela lida mal com as críticas. É aceitar esse fato. Estava a pirar com comida estragada. Mas ontem em relação ao tofu cagou, porque não gosta. E ainda aproveitou para criticar a Diana, que já não está na casa. Se ela gosta é na boa, quando não gosta critica. É meter carradas de tofu em casa para eles comerem. Para ela aziar mais um pouco.

A frontalidade dela é só quando convém. Comenta muito por trás. E ainda vai de poleiro em poleiro, dos supostos amigos, encher a cabeça contra as rivais.

é uma rivalidade que está a movimentar este BB secante. E pouco natural. Alguém que a retire do posto da cozinha para ela pirar um pouco. Agarrou com unhas e dentes o cozinhar. 

Sobre o jogo da Joana não disse nada, só me pareceu que a carta da Andreia vem de encontro ao jogo dela até então, e portanto não tinha nada de "boa onda". Nem sequer defendi a Joana, muito pelo contrário, disse que esteve mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui - "És tu"
Joana - "ein?"
Rui - "És tu"
Joana - "O quê?"
Rui - "És tu a vir para aqui"
Joana - "..........não"

nCUYFjg.gif

:lol::lol::lol:

Chocadíssimo que o André Aberrantes sabe a letra de Break Free :read: Até fez o adlib de uma das live performances da Ariana :ph34r: hum......

O player do VLC a aparecer na televisão da casa, depois de mostrarem as imagens :ph34r: Que mico

Gostei muito do castigo. E a do tabaco devia ser uma regra desde o início do programa, just saying :read: A parte da Fanny 2.0 provavelmente foi falha da produção que nem lhe deve ter explicado bem o que podia dizer :rolleyes: Só aproveitaram-se para dar mais impacto kk

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

A Joana está a exagerar na arrogância, não está? Disseram-me que ela disse ao Michel que a produção lhe prometeu que não ia sair. Acho que ela já percebeu que pode chegar longe sendo o mais azeda possível e está a fazer um pouco o que a Teresa fez. 

Ainda hoje deram imagens dela em directo a dizer que até ontem tinha a certeza que saía a Catarina. Só que depois da partilha da violação, que ficou com dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VINTAGE disse:

Vocês devem achar que é fácil deixar de fumar... 

Falando a sério, fora de brincadeiras.

Não é suposto que ela deixe de fumar em 3 meses de Big Brother. Apenas acho (apenas como telespectador, não tenho nada a ver com a vida privada dela) que ela podia realmente aproveitar o BB para começar a ultrapassar este vício. Não quer dizer que ela deixe por completo, durante a estadia dela na casa. Considero esta uma boa altura para ela se tentar capacitar para tal. Eu próprio já deitei abaixo certas "manias" minhas em dias fora com os amigos. São experiências que nos podem levar à mudança. Contudo, não considero que ela esteja determinada a deixar. Só achei desnecessário o mimimi quando ela está sujeita às regras do BB e a "atirar as culpas para os outros".

_______

Isso do VLC já não é a primeira vez :lol:. Ainda esta semana apareceu mais que uma vez :lol:.

Editado por Tiagu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que passa uma boa mensagem que eles não fumem mas aquele não é de todo o local onde alguém que já tenha o vício vai tomar a decisão de deixar de fumar. Reduzir, sim! Deixar de todo e assim de repente é difícil e os sintomas de abstinência nicotinica podem ser chatos (depressão, ansiedade,...). Mas o mais provável é aquilo durar pouco e entretanto darem-lhes tabaco. De qualquer das formas, acho que fazem bem em tomar posições que demonstrem que eles não podem desrespeitar as regras e que quem manda é o Big! Poderiam era ser castigos igualmente duros mas que efetivamente se aplicassem a todos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lista de contactinhos não para de crescer neste elenco; a cada semana revelam-se mais novas velhas conexões. Por agora está assim:

Joana <--> Michel
Joana <--> Jessica F
Catarina <--> Rui
Liliana <--> Rui
Sofia <--> Diogo (BB5)
Andreia <--> Soraia (BB5)
Andreia <--> Teresa Guilherme
Luís <--> Teresa Guilherme
André F <--> Marta (BB1)
Rui <--> Ben Camionista

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Verde said:

A lista de contactinhos não para de crescer neste elenco; a cada semana revelam-se mais novas velhas conexões. Por agora está assim:

Joana <--> Michel
Joana <--> Jessica F
Catarina <--> Rui
Liliana <--> Rui
Sofia <--> Diogo (BB5)
Andreia <--> Soraia (BB5)
Andreia <--> Teresa Guilherme
Luís <--> Teresa Guilherme
André F <--> Marta (BB1)
Rui <--> Ben Camionista

a Liliana, acho, que conhece a Iury e irmã?? 

É um BB conhecidos!!! O mundo é pequeno

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...