Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, pedroscunha disse:

morrido de inveja, me parece.

Essa ideia de que os homofóbicos são gays enrustidos é um bocado ingénua. Na maior parte das vezes são pessoas que se sentem mesmo superiores por pertencerem à maioria e que se afirmam através de comportamentos discriminatórios. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Rui Pedro seu burro. Eles os três não são os únicos que se podem sentir mal com o assunto. Pessoas LGBT+ é que sabem se isto os incomoda ao não. Não três héteros.

A sério estes concorrentes são tão pussy. I can’t. Este banana deste André sempre se enterra. As únicas que falaram bem são a Joana e a Andreia. Nenhum dos homens falou bem. Falta um Diogo naquela casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

A sério estes concorrentes são tão pussy. I can’t. Este banana deste André sempre se enterra. As únicas que falaram bem são a Joana e a Andreia. Nenhum dos homens falou bem. Falta um Diogo naquela casa. 

Já é tradição nos RS tugas o casting feminino ser superior ao masculino. Neste BB não seria diferente.

há 1 minuto, EFernando disse:

Ainda bem que alguém contrapôs o que ele disse, no BB2020 calarem-se que nem uns ratos. Apenas o Diogo é que abriu a boca, o resto, incluindo grande parte dos sensatos, passaram pano no assunto. 

Ele devia de ter sido sancionado mas pronto. 

A Iury até falou bem, mas depois arrependeu-se porque podia ter magoado o Hélder.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Ainda bem que alguém contrapôs o que ele disse, no BB2020 calarem-se que nem uns ratos. Apenas o Diogo é que abriu a boca, o resto, incluindo grande parte dos sensatos, passaram pano no assunto. 

Ele devia de ter sido sancionado mas pronto. 

A Joana só o questionou sobre a intenção que ele tinha quando disse que "dois gajos era mais chocante", não contrapôs nada. No final, ele deu a volta por cima e saiu ileso, e a Sofia até disse que todos mostraram muito amor e empatia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Já é tradição nos RS tugas o casting feminino ser superior ao masculino. Neste BB não seria diferente.

Mesmo no BB2020 foi assim. Não havia nenhum homem que genuinamente eu gostasse. Salvo um ou outro momento. 

Nesta edição, acontece a mesma coisa. 

Just now, Buwayh said:

A Joana só o questionou sobre a intenção que ele tinha quando disse que "dois gajos era mais chocante", não contrapôs nada. No final, ele deu a volta por cima e saiu ileso, e a Sofia até disse que todos mostraram muito amor e empatia. 

Não difere muito do BB2020, então. 

Até hoje, lembro-me do discurso confuso e sem nexo da AC. :ph34r:

Estes assuntos, falando da homofobia, nunca são bem apresentados no BB. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Estes assuntos, falando da homofobia, nunca são bem apresentados no BB. 

Hoje em dia faz-se um discurso bonitinho e politicamente correto e agarra-se a isso com todas as forças, mesmo as atitudes sejam incoerentes com as palavras. A hipocrisia é a forma de invisibilização e silenciamento das minorias dos dias de hoje. Não sei o que é pior: se preconceito escancarado ou mascarado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Mesmo no BB2020 foi assim. Não havia nenhum homem que genuinamente eu gostasse. Salvo um ou outro momento. 

Nesta edição, acontece a mesma coisa. 

No BB2020 até gostava do Diogo, não era perfeito mas era o melhorzinho do casting.

Já nesta edição não há nenhum de que eu goste. Mas eu raramente gosto de algum homem que entre nos RS. Já no SS era a mesma coisa. Gosto sempre mais das mulheres nos RS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

Hoje em dia faz-se um discurso bonitinho e politicamente correto e agarra-se a isso com todas as forças, mesmo as atitudes sejam incoerentes com as palavras. A hipocrisia é a forma de invisibilização e silenciamento das minorias dos dias de hoje. Não sei o que é pior: se preconceito escancarado ou mascarado. 

Exacto. As pessoas falam muito bonito mas na verdade ainda existe muito preconceito (mas mascarado). Eu estou inserido num meio em que as pessoas têm elevado nível académico e ainda a semana passada uma mulher de 37 anos com doutoramento me disse que até tem amigos gays (a doida...), mas que não acha bem que se abordem esses temas na escola porque já estão a influenciar os filhos... 

E comentando a casa. Amo a Joana, a única com tomates para criticar os comentários do Abroncos. A Sofia já me começa a irritar sempre com os seus comentários de treta... #quasecancelada, #anovaslavia

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Norbous said:

A Joana é o tipo de pessoa que faz falta nesta nova geração de realities, em que têm todos medo de dizer o que realmente pensam com medo que a casa fique toda contra eles.

Ja engoliu a justificação do cantor. Esperava mais. A Andreia não pisando nele, foi a unica que disse algo com sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Ja engoliu a justificação do cantor. Esperava mais. A Andreia não pisando nele, foi a unica que disse algo com sentido.

Só vi o diário, não fui ver a continuação da conversa no reality, mas foi das poucas ali que teve os tomates para tentar suscitar a discussão em direto em vez da típica reação (à lá BB2020) do "Não, coitadinho, não foi por mal.. ele estava na brincadeira, ele é puro" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...