Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, darker2point0 disse:

E pensar que promoveram a participação direta do público no jogo e na casa como o grande fator disruptivo e revolucionário deste BB nos teasers de promoção... :( 

A participação direta do público é votar em concorrentes que depois acabam por não ser expulsos. Revolução.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darker2point0 disse:

E pensar que promoveram a participação direta do público no jogo e na casa como o grande fator disruptivo e revolucionário deste BB nos teasers de promoção... :( 

E pensar que ao fim de 20 anos o publico já não ia nas cantigas da produção.

Mas afinal, a cada edição nova, acreditam sempre que vai vir uma coisa super revolucionária.

spacer.png

 

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, sylar said:

E pensar que ao fim de 20 anos o publico já não ia nas cantigas da produção.

Mas afinal, a cada edição nova, acreditam sempre que vai vir uma coisa super revolucionária.

spacer.png

 

Errado não estás :D mas confesso que tive esperanças, apesar de tudo. A Marta Neves, responsável pelo digital, passou o mês de agosto a reforçar a participação do público no novo BB que aí vinha e chegou até a passar mais de vinte minutos na Big Live com o Diogo do BB2020 a trocar sugestões de mecânicas de interação do público arrojadas e inovadoras e deu mesmo a entender que se avizinhava algo diferente e ligado ao digital.

Mas quem me mandou acreditar? O palhaço aqui sou eu, de facto.

(PS: Quando o BB2020 tem um momento de participação do público no dia a dia na casa com a #DiogoNãoCortesOCabelo maior do que esta nova edição supostamente direcionada para o digital :adoro: amo)

Editado por darker2point0
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter de entrar mais um concorrente para o programa chegar a 31 de Dezembro. E isto sem contar com expulsões por agressão ou por qualquer outro motivo extraordinário. E eu acho bastante provável que alguém deste grupo frite da pipoca e seja expulso por agressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

E depois começam a concentrar votos na outra cota.

Não gosto.

Verdade. Mas as coisas vão estar entre a Sandra e Joana. A Catarina vai ter muito poucos votos. A acontecer a sua expulsão, será uma manipulação histórica (mas vindo da TVI acredito em tudo). A beta de Cascais simplesmente não pode sair, mas sem manipulação é ela quem sai. Com a Andreia salva mais facilmente justificam a Sandra expulsa. E a Sandra nem é assim tão importante para o jogo. O barraco dela esta semana facilmente tinha acontecido com a Andreia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Verdade. Mas as coisas vão estar entre a Sandra e Joana. A Catarina vai ter muito poucos votos. A acontecer a sua expulsão, será uma manipulação histórica (mas vindo da TVI acredito em tudo). A beta de Cascais simplesmente não pode sair, mas sem manipulação é ela quem sai. Com a Andreia salva mais facilmente justificam a Sandra expulsa. E a Sandra nem é assim tão importante para o jogo. O barraco dela esta semana facilmente tinha acontecido com a Andreia. 

Eu acredito que manipulem. Abrem, fecham linhas, e sei lá mais o quê. Típico 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Verdade. Mas as coisas vão estar entre a Sandra e Joana. A Catarina vai ter muito poucos votos. A acontecer a sua expulsão, será uma manipulação histórica (mas vindo da TVI acredito em tudo). A beta de Cascais simplesmente não pode sair, mas sem manipulação é ela quem sai. Com a Andreia salva mais facilmente justificam a Sandra expulsa. E a Sandra nem é assim tão importante para o jogo. O barraco dela esta semana facilmente tinha acontecido com a Andreia. 

Eu já o disse, mas não seria nenhuma manipulação histórica. A produção tirou um Renato (que está ao nivel da Catarina) contra uma Teresa (que está ao nível de uma Joana). Posto isto, se fizerem isto no BB2020, também o podem fazer aqui e não choca ninguém 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, jpc disse:

Vai ter de entrar mais um concorrente para o programa chegar a 31 de Dezembro. E isto sem contar com expulsões por agressão ou por qualquer outro motivo extraordinário. E eu acho bastante provável que alguém deste grupo frite da pipoca e seja expulso por agressão.

Fazem final a dois :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...