Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Não se lembram logo nas primeiras semanas do BB2020 com a Teresa e o Renato? Vai acontecer o mesmo, a produção não tem problema em tirar a Catarina da mesma maneira que tirou o Renato contra a Teresa 

Como tirou o Ruben, e menos escandaloso a Diana. Mas tambem, tenho serias duvidas que ela tenha sido mais votada, sem injeção de votos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DanielLuis disse:

Sim sim, só estou a dizer que estou curioso para ver. Mal posso esperar pelo 27/26/24/23 na terça que salva a Andreia, pelo 35/34/31 que salva a Sandra no inicio de domingo e pelo 50.6/50.4 que salva a Joana no final da gala :cryhappy:

Aliás, vou fazer um adendo à minha previsão: A produção não vai desperdiçar a oportunidade de explorar o sentimento de separação entre uma mãe e uma filha, portanto no inicio de domingo é a Joana que é miraculosamente salva com os 31%, e no fim a Sandra vai ser falsamente expulsa para a sonsinha chorar baba e ranho nos braços do Renato e da Carina "a tua mãe é uma vaca" das Roulotes, durante 10 minutos, até à Sandra voltar a entrar para a surpresa de ninguém que tenha visto um RS produzido pela Endemol Portugal nos últimos 10 anos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia a manifestar o desejo de que a Joana seja a expulsa e a criticá-la, pode ser que elas as 3 percebam que ganham mais em estar unidas que em guerra mas por agora não teremos muita sorte, elas vão andar a nomear-se umas às outras( Andreia&Sandra vs Joana), todas as semanas em vez de se virarem para os outros.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa está muito agarrada aos cartões, a gala está toda escrita, é que não são apenas as introduções, até nas conversas com os concorrentes às vezes lembra-se e lá vai ler alguns apontamentos dos cartões, fica uma confusão, para nós e para os concorrentes. Gostava tanto de a ver apresentar sem teleponto, será que não consegue?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

A Teresa está muito agarrada aos cartões, a gala está toda escrita, é que não são apenas as introduções, até nas conversas com os concorrentes às vezes lembra-se e lá vai ler alguns apontamentos dos cartões, fica uma confusão, para nós e para os concorrentes. Gostava tanto de a ver apresentar sem teleponto, será que não consegue?

Até mesmo para falar para a Pipoca tinha que ler o que lá estava. Aí sim, notei que nao é coisa natural.

E a Teresa não está habituada a ter alguém a comentar a gala, se já nos parece algo forçado, assim piora esse parecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Teresa está muito agarrada aos cartões, a gala está toda escrita, é que não são apenas as introduções, até nas conversas com os concorrentes às vezes lembra-se e lá vai ler alguns apontamentos dos cartões, fica uma confusão, para nós e para os concorrentes. Gostava tanto de a ver apresentar sem teleponto, será que não consegue?

Sim, hoje notou-se muito isto

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielLuis disse:

A Teresa também foi soft ali durante umas 5/6 semanas. Nunca se sabe o que é que vai acontecer mais à frente :haha:

A Teresa no início estava a tentar integrar-se e era protectora com o Renato. Depois acabou como acabou de coelho ao colo e com uma tesoura a furar balões. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei incrível o parvo do Renato trocar a Jéssica pela Catarina. Ainda se fosse para meter a Carina votos, tudo bem. Agora mexer, para fazer pior, por favor.. Só salvou a Jéssica por ser a querida do seu parceiro. Só espero que futuramente o tiro não lhe saia pela culatra. Desceu muitos pontos na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Reality disse:

So peço que a Sandra e Andreia mantenham a linha. São elas que me prendem, ainda, a acompanhar isto minimamente. Caso contrario é mais do mesmo. 

Quanto à Popcorn o que lhe fizeram é de muito mau gosto. Mas um dia é caça outro dia caçador. Que mantenha a postura. Percebo perfeitamente e falta de emoção dela. 

 

A Sandra tem sido uma agradável surpresa para mim. Embora sem chances de ganhar (nota-se claramente uma baixa popularidade da mesma) é a minha favorita.

há 22 minutos, Figo disse:

A Joana não pode sair.

É a Teresa desta edição. Um bocado mais soft, pronto, porque a Tia era pior :haha:

Ninguém nesta edição chega aos pés da malvadez da titia <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo que para a Sandra e Andreia seja dificil analisar o jogo, até porque desconhecem a popularidade delas cá fora.

Mas, se as duas tiverem uma atitude vencedora e ir para a frente com isto, acredito que os vão tirando a todos 1 a 1.

Infelizmente estou a achar que estão na fase de "ninguém nos quer aqui e quanto mais rápido sairmos daqui melhor" , principalmente a Sandra.

Vamos ver a quem a Fanny v2 se vai aliar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...