Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Só o facto da Teresa partilhar a promo da gala que não refere a Pipoca já diz tudo. 

 

Secalhar porque não tinha a outra promo? Aí, opá, que filme.

A Teresa não gosta nada de dividir o protagonismo? Por isso é que fazia um programa com a Belinha e ficou super amiga dela.

A Teresa não gosta nada da Pipoca? Mas segue-a no Instagram, mesmo a Pipoca não seguindo de volta. 

Opá, sempre a quererem fazer da Teresa um diabo. Cansa mesmo.

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que haja problemas entre a Teresa e a Pipoca, o elemento mais fraco será sempre a comentadora. Apresentadora > comentadora, parece-me evidente. A Teresa sabe que, por muitas cedências que tenha de fazer, ocupa a primeira posição. E a Pipoca não é burra nenhuma e sabe-o. Não fantasiem.

E isto não tem nada a ver com amizades, mas com posições na "hierarquia" da estrutura do Big Brother, digamos assim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem lá ver que a Guilherme ainda afirma hoje que a Pipoca mal chegou à sua gala e já abriu um espaço para comentar e esta responde dizendo "Os comentários são meus e eu faço aonde, para quem, e à hora que eu quiser, porque eu sou dona dos meus comentários!"? É que Teresas e Anas têm destes momentos.

Ana Catharina responde a Teresa: "Abro as pernas para quem eu quiser"

  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, DanielLuis disse:

Em relação ao AF, eu sinceramente dúvido que ele esteja mesmo em estado critico. Se ele estivesse mesmo em estado critico por causa de um surto psicótico estaria internado no Hospital de Júlio de Matos, ou no São José em Lisboa, e não no Hospital do Barreiro, digo eu.

Eu acho sinceramente que ele e a mãe só querem ser falados. Acho muito estranho ter um filho em estado grave - diz ela - e vir para a CMTV dar entrevistas lol. Onde já se viu?

Se ele estivesse mesmo mal e ela preocupada, não perdia tempo em vir falar para a TV, e desrespeitar ainda mais a situação do filho. Se quer processar a produção, pois bem, que o faça em  estância própria. Vir para as revistas só mostra que eles estão é mais preocupados em não deixar o assunto (entenda-se a fama do André Filipe) desaparecer.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mesmo que haja problemas entre a Teresa e a Pipoca, o elemento mais fraco será sempre a comentadora. Apresentadora > comentadora, parece-me evidente. A Teresa sabe que, por muitas cedências que tenha de fazer, ocupa a primeira posição. E a Pipoca não é burra nenhuma e sabe-o. Não fantasiem.

E isto não tem nada a ver com amizades, mas com posições na "hierarquia" da estrutura do Big Brother, digamos assim.

Sim, nesta edição se houver algum problema, é claro que sai a Pipoca, porque não vão mudar a apresentadora a meio. Seria demasiado humilhante para a própria Cristina.

Mas para edições futuras, acho que mais rapidamente abdicam da Teresa do que da Pipoca.

A Teresa já não é nenhuma intocável e o BB2020 mostrou que é possivel fazer um reality-show de sucesso sem ela.

Aliás, o facto de contrariarem todos os pedidos da Teresa, mostra que ela já não manda nada. Ouve, cala, engole o sapo e obedece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu acho sinceramente que ele e a mãe só querem ser falados. Acho muito estranho ter um filho em estado grave - diz ela - e vir para a CMTV dar entrevistas lol. Onde já se viu?

Se ele estivesse mesmo mal e ela preocupada, não perdia tempo em vir falar para a TV, e desrespeitar ainda mais a situação do filho. Se quer processar a produção, pois bem, que o faça em  estância própria. Vir para as revistas só mostra que eles estão é mais preocupados em não deixar o assunto (entenda-se a fama do André Filipe) desaparecer.

Estar em estado critico numa psiquiatria não é o mesmo critico dos Cuidados Intensivos. Digo eu. O que ela diz parece coerente, com os comportamentos que ele teve. Está fora da realidade, ainda. Isso deve ser o critico. E se esta amarrado é porque bem não esta. Não amarram um doente só por que sim. 

Com covid não há visitas, e mesmo sem covid, as visitas inicialmente sao cortadas em muitos casos. 

Quem é que quer ter fama de "louco"????? um absurdo pensar assim. Vejo mais pelo fato dele vir a sofrer, nao so pelo estigma da doença mental mas tambem do hate que o programa gerou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Estar em estado critico numa psiquiatria não é o mesmo critico dos Cuidados Intensivos. Digo eu. O que ela diz parece coerente, com os comportamentos que ele teve. Está fora da realidade, ainda. Isso deve ser o critico. E se esta amarrado é porque bem não esta. Não amarram um doente só por que sim. 

Com covid não há visitas, e mesmo sem covid, as visitas inicialmente sao cortadas em muitos casos. 

Quem é que quer ter fama de "louco"????? um absurdo pensar assim. Vejo mais pelo fato dele vir a sofrer, nao so pelo estigma da doença mental mas tambem do hate que o programa gerou. 

Existem muitas pessoas que só querem a fama. Seja a de louco, de engraçado, ou até a de assassino.

Eu continuo a achar que há aqui um histerismo da parte da mãe dele para manter o teatro e o falatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Estar em estado critico numa psiquiatria não é o mesmo critico dos Cuidados Intensivos. Digo eu. O que ela diz parece coerente, com os comportamentos que ele teve. Está fora da realidade, ainda. Isso deve ser o critico. E se esta amarrado é porque bem não esta. Não amarram um doente só por que sim. 

Com covid não há visitas, e mesmo sem covid, as visitas inicialmente sao cortadas em muitos casos. 

Quem é que quer ter fama de "louco"????? um absurdo pensar assim. Vejo mais pelo fato dele vir a sofrer, nao so pelo estigma da doença mental mas tambem do hate que o programa gerou. 

A questão é que se ele realmente estivesse com um surto psicótico grave estaria internado num hospital psiquiátrico, e não num hospital "normal". Cheira-me que a mãe está a tentar exagerar a história para aparecer ou para tentar tirar uma indemnização à TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Existem muitas pessoas que só querem a fama. Seja a de louco, de engraçado, ou até a de assassino.

Eu continuo a achar que há aqui um histerismo da parte da mãe dele para manter o teatro e o falatório.

Internado numa psiquiatria amarrado. Que dividendos ele pode retirar disso??? 

Histerismo? ja esta internado uns 5 dias. E para estar internado neste momento, e porque precisa mesmo. A senhora pode estar indignada com a produção. Alias não é a unica. Me too. Achei muito cruel o que fizeram com o rapaz. Porque não impediram tudo??? e abafavam como fizeram com os outros????

Just now, DanielLuis said:

A questão é que se ele realmente estivesse com um surto psicótico grave estaria internado num hospital psiquiátrico, e não num hospital "normal". Cheira-me que a mãe está a tentar exagerar a história para aparecer ou para tentar tirar uma indemnização à TVI.

Hospital normal??? como assim??? pelo que acabei de ver o Hospital do Barreiro tem serviço de psiquiatria

Provavelmente foi transferido para a area de residencia. Os hospital centrais estao sempre cheios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Internado numa psiquiatria amarrado. Que dividendos ele pode retirar disso??? 

Histerismo? ja esta internado uns 5 dias. E para estar internado neste momento, e porque precisa mesmo. A senhora pode estar indignada com a produção. Alias não é a unica. Me too. Achei muito cruel o que fizeram com o rapaz. Porque não impediram tudo??? e abafavam como fizeram com os outros????

Eu não disse que ele não estava doente. Se estiver como dizem as revistas, pior é a situação.

Eu disse que considero que a mãe dele está a aproveitar-se disso para aparecer, e manter o falatório. Isso é condenável. É a minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

Eu não disse que ele não estava doente. Se estiver como dizem as revistas, pior é a situação.

Eu disse que considero que a mãe dele está a aproveitar-se disso para aparecer, e manter o falatório. Isso é condenável. É a minha opinião.

Dificil, compreendo as duas maneiras de atuar. Poe-te no lugar da senhora. Provavelmente nao dirias nada, e agirias na sombra. Mas se calhar a indignação dela é grande. E quer mesmo expor a tvi e endemol. Não foram muito humanos no caso do AF, na minha opinião claro.

Ele e ela podem ter sede de fama. Pois talvez, por isso entrou num BB. Mas não me parece que faça sentido que seja por isso que ela esta a expor a situação do filho. Mãe e filho precisam de ajuda, e desejo o melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana é a concorrente que mais sobe de uma semana para a outra e é a favorita desta semana, dentro das pessoas que votaram na sondagem do fórum! Zena desce de favorita na 1ª semana para a 2ª favorita na 2ª semana.

Dentro dos nomeados, Diana é a concorrente que merece ser expulsa, com apenas mais um voto que Rui.

(para melhor resolução, ampliem a imagem)

hvDCxkn.png

Resultados detalhados:

1aXoqWq.png

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielLuis disse:

Em relação ao AF, eu sinceramente dúvido que ele esteja mesmo em estado critico. Se ele estivesse mesmo em estado critico por causa de um surto psicótico estaria internado no Hospital de Júlio de Matos, ou no São José em Lisboa, e não no Hospital do Barreiro, digo eu.

Por mim não passava no casting mas pelo facto de ser terapeuta de reiki. Terapeuta de reiki=conman

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, O Informador disse:

Tanto filme em volta de algo que não existe... A Pipoca adora a Teresa e sempre o disse! 

Amigo, não dá para justificar. Ficou claro que havia um clima estranho no final.

 

Eu gostei da gala, sinto-me na obrigação de elogiar hoje. Entreteu, cumpriu a sua função e nem dei pelo tempo passar. Acho que fizeram bem em voltar ao esquema do BB2020.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi bem melhor do que a anterior.   Decisão inteligente de voltar ao formato BB2020.   :yes:

Mesmo assim, a 2ª parte foi um bocado flop, com a Curva da Vida e o especial Consultório de Casalinhos.

De qualquer forma, este formato não era suposto ser uma "Revolução" - muito mais interactivo, com o público a participar muito mais?...

Ate agora, não vimos quase nada dessa interactividade prometida :no:   Ate algumas edições do SS tiveram maior interactividade, com o público a votar na App para os concorrentes fazerem certas tarefas ou provas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A gala foi bem melhor do que a anterior.   Decisão inteligente de voltar ao formato BB2020.   :yes:

Mesmo assim, a 2ª parte foi um bocado flop, com a Curva da Vida e o especial Consultório de Casalinhos.

De qualquer forma, este formato não era suposto ser uma "Revolução" - muito mais interactivo, com o público a participar muito mais?...

Ate agora, não vimos quase nada dessa interactividade prometida :no:   Ate algumas edições do SS tiveram maior interactividade, com o público a votar na App para os concorrentes fazerem certas tarefas ou provas.

Já ninguém se lembra disso. :mosking:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava outra interação entre a TG e a Pipoca  foi muito estranho
 
Eu não esperava, esperava isto mesmo, duas bombas tinham que chocar, o problema é mesmo a Pipoca quase não ter falado, a continuar assim vai acabar por se cansar e ainda desiste de aparecer nas galas, as duas não interagirem já é problema delas, embora seja cringe realmente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...