Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 horas, Cable Guy disse:

Esse Renato todos os dias tem uma nova?! :haha:

Anteontem, andava num flirt com a Jessica Antunes.

Ontem, esteve deitado com a Fernandes na mesma cama. E hoje andava com ela no closet enquanto ela se vestia.

Agora faz conchinha com a Zena? :angel:

E eu acho que ele é poc :fancy:

Coitadinho que ainda não percebeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Joana podia saber que a Carina se ia passar assim? Primeiro elas conhecem-se há 2 semanas e segundo foi uma reacção completamente desproporcional. Acho que ninguém normal espera aquela reacção doutra pessoa face ao tipo de informação que foi dado...por favor. Acho ridículo a Joana estar ao barulho sequer, passados tantos anos ainda andamos com as conversas de que falam uns dos outros nas costas e que passam conversas? Querem que falem do quê, do Dia de Cristina? Só tive pena da Joana não responder como deve de ser à Jéssica no directo, podia tê-la calado logo ali. 

Em relação à porcaria do BB20, já podiam era reformá-lo, foi uma seca autêntica e ás vezes nem consigo acreditar nas coisas que leio para aqui. É que não se passava nada. Já começa a ser chato vir aqui e ver sempre 10 posts por página sobre isso, este tópico chama-se BB - A Revolução, caso não tenham notado. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia faz limpezas de máscara??? Diva que se protege.

Meu deus identifiquei-me. Será que tem problemas alérgicos. Ou será pelo fedor? Não esqueço a fada vegana falar que aquela casa só cheirava a aerossóis. Agora anda tudo de máscara, é normal.

Nem a Diana com a sua germofobia esta de máscara.

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

O Gargantas se ficar vamos assistir ao forçar da relação com a Jéssica básica. Dois insonsos. Não transmitem nada.

Diana e Sandra shippo a amizade inusitada. As falarem de bichinhos.

Ai, essa Jéssica amostra de Liliana Filipa é tão artificial. Nada sôa a verdadeiro nela. Era expulsão já por ser erro de casting. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os pitos a falar do jogo de casais. Eles pensam que enganam o pessoal. O Gargantas coitado, se deres um beijo o que pode acontecer mais, o giro é haver flirt diz o cantor. Desgusting

Mulheres desta casa RUN!!!!! Só vejo machos tóxicos.

Domingo espero que saia mais um por favor. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, david1990 disse:

Kkkk vcs sao sempre assim. Sempre que vem um RS novo o cast antigo era melhor e tem saudades mas quando esse dava diziam exatamente o mesmo mas do anterior a esse. Amo este forum ahahah vou expor vcs

A verdade é que o tópico do BB2020 era muito mais ativo do que este.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

A verdade é que o tópico do BB2020 era muito mais ativo do que este.

Sem dúvida, mas também é normal. 

O BB2020 estreou na altura da pandemia e também foi um regresso. Já neste nota-se o desgaste e também as pessoas já não estão tanto tempo em casa. Além de que esta cast não lança muitas questões para serem debatidas.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RafaLopez disse:

Mesmo no dioguinho e instagram, noto muito menos comentários. 

O grupo é demasiado homogéneo e genérico. Há ali pessoas inteligentes e com bons valores, mas ainda não há grandes enredos formados para que possamos torcer mais por uns do que por outros. E depois é difícil ter empatia por aquele grupo masculino.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Quer dizer que já não vai haver Pipoca na gala??

Ela vai estar na gala!

A TVI lançou 2 promos para a gala.  A primeira promo que surgiu anunciava nomeações, expulsão, BB Play e prova do líder.  A segunda promo anuncia a mesma coisa, mas tambem inclui "...e com os comentários de Ana Garcia Martins".

A Tetecas no Instagram só meteu a primeira promo que surgiu, ignorando a mais actual que inclui a Pipoca. Mas tudo aponta para que ela fique a comentar na gala, sim.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou a Pipoca vai voltar para o lugar que tinha na temporada passada? Pela promo parece xD

Portanto segundo a promo amanhã temos:
Expulsão + Nomeações + BBPlay + Prova do Líder + Comentário de Ana Garcia Martins.
Onde é que eu já vi isto?
E prometeram-me que esta as galas é que iam ser boas e que as nomeações estavam bem as terças. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Buwayh disse:

O grupo é demasiado homogéneo e genérico. Há ali pessoas inteligentes e com bons valores, mas ainda não há grandes enredos formados para que possamos torcer mais por uns do que por outros. E depois é difícil ter empatia por aquele grupo masculino.

 

há 54 minutos, RafaLopez disse:

Mesmo no dioguinho e instagram, noto muito menos comentários. 

Não noto grande diferença no insta. O Dioguinho não o sigo em lado nenhum:haha:

200 e tal mil visualizações 

Quase 2 mil comentários. 

Mesmo os restantes posts /videos estão em linha com os números da edição passada, tendo em conta que vamos nas 2 primeiras semanas e o público está-se a adaptar ao cast. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cast feminino é bastante aceitavel e heterogeneo. Ja o masculino é bem pior que a edição anterior, muito homogeneo, o unico que suscitou curiosidade, infelizmente saiu por motivos psicologicos. Será assim tão dificil diversificar um pouco o cast masculino? 

Esta semana gerou alguma polemica, logo puxou audiencia. É manter o ritmo, corrigir a gala, que foi verdadeiramente secante. E tá feito aposto. Os enredos vão surgir. O meu favorito é o pitas vs maduras. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Reality disse:

O cast feminino é bastante aceitavel e heterogeneo. Ja o masculino é bem pior que a edição anterior, muito homogeneo, o unico que suscitou curiosidade, infelizmente saiu por motivos psicologicos. Será assim tão dificil diversificar um pouco o cast masculino? 

Esta semana gerou alguma polemica, logo puxou audiencia. É manter o ritmo, corrigir a gala, que foi verdadeiramente secante. E tá feito aposto. Os enredos vão surgir. O meu favorito é o pitas vs maduras. 

Eu sempre soube que as maduras iam causar frisson naquela pitalhada toda. E a produção também e por isso é que as meteu no bunker a marinar um bocado. 

E concordo que agora com a expulsão do AF já se estão a formar os enredos. A guerra às maduras, o divo Renato que dispara amor para todo o lado, Joana vs Jéssica filha, etc... E os concorrentes que vão dar mais ao jogo já se estão finalmente a afirmar (Carina, Joana, Andreia, Sandra, Rui, Jéssica Luciana Abreu). Pena amanhã ir sair um concorrente com impacto ao invés de uma planta (cof cof Jéssica Básica...)

 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...