Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

1 minute ago, Triple X said:

Se fosse um homem a dizer as coisas que a destrambelhada disse já estava na rua. Falem-me de igualdade de género, está bem abelha.

100% Verdade.

Se fosse um homem a chamar "Puta", "Vaca" e "Otária" a uma mulher e a partir copos no meio de uma discussão agressiva, já estava na rua.

tenor.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Mas a Sónia já não saía, é isso?

Grande justificação, quando eu aqui disse que a penalização da Sónia era ridícula caiu-me tudo em cima que estamos em 2020 e estás coisas não podem passar impunes.

 

 

há 3 minutos, TheSecret disse:

A penalização da Sónia não foi ridícula. A Sónia abusou, parecia uma tontinha para uma pessoa que estava super calma. Foi constrangedor, foi bem nomeada.

A penalização da Sónia foi bem dada, como o @TheSecret disse ela teve um tom super agressivo, horrível, para com uma pessoa calma, que não lhe fez nada. 

Agora, a penalização da Carina também devia ter sido igual. A nomeação era o mais justo. Ela desrepeitou ao máximo, não só a Sandra, como todo o público. Foi de um baixo nível, uma falta de educação, que meu Deus. No entanto, eu percebo o que o @TheSecret disse. Se ela fosse nomeada para a semana, quase de certeza que saía, porque as suas atitudes foram muito negativas e dispensáveis. Ódios de estimação são sempre necessários para o jogo. Eu percebo o que ele disse, mas NÃO CONCORDO! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

E depois o André Filipe é que era perigoso e intriguista. Não fosse aquela gala ridícula com a Teresa a responsabilizar o puto da saída de dois concorrentes quando a responsabilidade é da produção talvez ainda andasse pelo jogo sem se ter passado da cabeça. Esse não o vi a fazer mal a ninguém ao contrário do que vi hoje.

Se fosse um homem a dizer as coisas que a destrambelhada disse já estava na rua. Falem-me de igualdade de género, está bem abelha.

 

Deves estar a brincar. A Teresa só quis respostas, porquê que ele mentia sobre aquilo que o Luís fazia? No início, não havia sinais que isto podia chegar ao que chegou... parecia simplesmente alguém mentiroso patológico (na minha opinião). Era suposto ignorar as mentiras descaradas de alguém? 
 

Simplesmente, isto revelou-se bem mais complexo do que isso. Ele claramente não tinha noção das mentiras e achava normal e, provavelmente quando chamado à realidade só o fez piorar no estado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

 

A penalização da Sónia foi bem dada, como o @TheSecret disse ela teve um tom super agressivo, horrível, para com uma pessoa calma, que não lhe fez nada. 

Agora, a penalização da Carina também devia ter sido igual. A nomeação era o mais justo. Ela desrepeitou ao máximo, não só a Sandra, como todo o público. Foi de um baixo nível, uma falta de educação, que meu Deus. No entanto, eu percebo o que o @TheSecret disse. Se ela fosse nomeada para a semana, quase de certeza que saía, porque as suas atitudes foram muito negativas e dispensáveis. Ódios de estimação são sempre necessários para o jogo. Eu percebo o que ele disse, mas NÃO CONCORDO! 

Mas isso, acontece em TODOS os RS.

Sejamos sinceros, o Soá tambem tinha muito sumo para dar, foi expulso porque?

A Sónia tambem tinha muito sumo para dar.

Isto são abrir precedentes, qualquer um agora ali dentro pode mandar qualquer pessoa para o #$")$ mais velho e chamar o outro de fdp e que lhe parte uma cadeira nos cornos.

Agora amanhem-se.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Mas isso, acontece em TODOS os RS.

Sejamos sinceros, o Soá tambem tinha muito sumo para dar, foi expulso porque?

A Sónia tambem tinha muito sumo para dar.

Isto são abrir precedentes, qualquer um agora ali dentro pode mandar qualquer pessoa para o #$")$ mais velho e chamar o outro de fdp e que lhe parte uma cadeira nos cornos.

Agora amanhem-se.

Concordo em absoluto contigo! Só estava a dizer que percebi o outro ponto de vista, percebi, mas não concordo com o que foi feito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Mas isso, acontece em TODOS os RS.

Sejamos sinceros, o Soá tambem tinha muito sumo para dar, foi expulso porque?

A Sónia tambem tinha muito sumo para dar.

Isto são abrir precedentes, qualquer um agora ali dentro pode mandar qualquer pessoa para o #$")$ mais velho e chamar o outro de fdp e que lhe parte uma cadeira nos cornos.

Agora amanhem-se.

Oh Sylar, não é que não entenda o que queres dizer, acho que faz todo o sentido... mas, tens que ver isto numa perspetiva global.  E não esquecer que a gala anterior perdeu.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joaop said:

A penalização da Sónia foi bem dada, como o @TheSecret disse ela teve um tom super agressivo, horrível, para com uma pessoa calma, que não lhe fez nada. 

Agora, a penalização da Carina também devia ter sido igual. A nomeação era o mais justo. Ela desrepeitou ao máximo, não só a Sandra, como todo o público. Foi de um baixo nível, uma falta de educação, que meu Deus.

Não concordo que a penalização à Sónia tenha sido totalmente justa.  :no:  Foi apenas uma discussão acesa.

Não houve ameaças verbais nem físicas, por parte da Sónia, nem me recordo que tenha usado palavrões.

Já a Carina insultou a Sandra com todos os piores palavrões e insultos possíveis, gritou, ameaçou (ate a tiveram de agarrar, para não haver porrada!), deu murros na mesa e partiu loiça. 

MUITO diferente... e mil vezes mais agressiva do que a Sónia, a meu ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso achei bem a Jessica se virar para a Joana. O que ela fez nao foi inocente. Ela nao gosta da Sandra nem filha. E aproveitou o que ouviu para deitar veneno, para cima da pessoa mais explosiva, ao minimo toque.

Todos ali dentro ja perceberam que a Carina é uma bomba relogio, e que provavelmente, o que aconteceu hoje vai acontecer mais vezes. Ja com o AF ela foi extremamente agressiva nas palavras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não concordo que a penalização à Sónia tenha sido totalmente justa.  :no:  Foi apenas uma discussão acesa.

Não houve ameaças verbais nem físicas, por parte da Sónia, nem me recordo que tenha usado palavrões.

Já a Carina insultou a Sandra com todos os piores palavrões e insultos possíveis, gritou, ameaçou (ate a tiveram de agarrar, para não haver porrada!), deu murros na mesa e partiu loiça. 

MUITO diferente... e mil vezes mais agressiva do que a Sónia, a meu ver.

Muito mais agressiva? Sim. No entanto, continuo a achar que mereciam ambas serem nomeadas. Embora, se olharmos para este caso, e substituirmos a Carina por um homem, toda a gente ia dizer que ele tinha de ser expulso. Por isso, não sei não. Na minha opinião, a Sónia ficou no limite sem imunidade/nomeação e a Carina no nomeação/expulsão. Não sei se me compreendem?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia dirigiu-se aos gritos e com o dedo no ar para cima da Noélia sem motivo nenhum. E no confessionário ainda se fez de vítima.

Esta situação da Sandra ainda foi pior, obviamente, nem há comparação. No entanto ambas mereciam ser nomeadas, principalmente a Carina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, sylar said:

Isto são abrir precedentes, qualquer um agora ali dentro pode mandar qualquer pessoa para o #$")$ mais velho e chamar o outro de fdp e que lhe parte uma cadeira nos cornos.

O que está mais que provado é que estas penalizações em reality-shows apenas têm um criterio principal: audiências  :yes:  Não é preciso fazer sentido lógico, o primeiro criterio é proteger as audiências do programa.

Se o programa está mais lento e mortinho, inventam uma penalização com nomeação directa ou ameaça de expulsão, tipo a Sónia. 

Se o programa está mais mexido, ignoram certos abusos como este da Carina, ou da Tia Teresa comunicar com o marido 2 vezes no jardim, ou vários exemplos de concorrentes em realitys recentes que atiravam com objetos, mordiam noutra pessoa  e quase batiam  mas não eram nomeados nem expulsos. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joaop said:

Muito mais agressiva? Sim. No entanto, continuo a achar que mereciam ambas serem nomeadas. Embora, se olharmos para este caso, e substituirmos a Carina por um homem, toda a gente ia dizer que ele tinha de ser expulso. Por isso, não sei não. Na minha opinião, a Sónia ficou no limite sem imunidade/nomeação e a Carina no nomeação/expulsão. Não sei se me compreendem?! 

A propria Carina pensou que seria expulsa. Eles sabem que ela se vai passar novamente, o perfil dela não engana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo desde o início, a Carina é uma Bernardina 2.0 e eventualmente vai ser expulsa por comportamento agressivo, ferve em muito pouca água.

E a maior parte do pessoal que está do "lado" dela é porque tem medo, já sabem que não adianta chocar com uma pessoa que explode à mínima coisa, então mais vale ser amiguinho dela.

Editado por Norbous
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Reality disse:

Eu por acaso achei bem a Jessica se virar para a Joana. O que ela fez nao foi inocente. Ela nao gosta da Sandra nem filha. E aproveitou o que ouviu para deitar veneno, para cima da pessoa mais explosiva, ao minimo toque.

Todos ali dentro ja perceberam que a Carina é uma bomba relogio, e que provavelmente, o que aconteceu hoje vai acontecer mais vezes. Ja com o AF ela foi extremamente agressiva nas palavras.

Eu também achei bem a Jéssica virar-se para a Joana. Eu gosto da beta chunga, mas a Jéssica Luciana Abreu enterrou-a bem. A Joana não era perdida nem achada na situação, e ela sabia bem o que estava a fazer. Qualquer pessoa percebe que a Carina é intempestiva...

Editado por aprendeaescrev
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Norbous said:

Digo desde o início, a Carina é uma Bernardina 2.0 e eventualmente vai ser expulsa por comportamento agressivo, ferve em muito pouca água.

Não digas isso.

A Bibi era muito asneirenta, mas raramente a vimos ir para cima de alguem, com ameaças físicas.

A Carina já vai no terceiro grande confronto em apenas 5 dias :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina = Put4, Vaca, mãe de m3rda, levas com uma cadeira nos cornos, parte copos, atira com coisas ao chão, bate na mesa e grita.

André 2 hours later = Carina agora fiquei ainda a gostar mais de ti, pela maneira como falas, pela tua calma, tu sabes falar, tipo, tu falas com calma, tipo tu pensas antes de falar.

Fds... eu não acabei de ouvir isto.

123.JPG.7d6e469ca5034bd3209e27bf87ddfe36.JPG

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...