Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Cable Guy disse:

...e ainda:

Sónia comunica com o Vitor no jardim. uma vez: Nomeada.

Teresa comunica com o marido no jardim, duas vezes: Não pode ser líder. :6:

Isso não é nada quando comparado com o que aconteceu no SS6:

Vanessa conta o seu segredo a outro concorrente: É Expulsa

Helena agride o Cláudio A: É Nomeada:6:

Editado por D91
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Se ela fosse nomeada, rapidamente saia. A produção não podia deixar, normal

Mas a Sónia já não saía, é isso?

Grande justificação, quando eu aqui disse que a penalização da Sónia era ridícula caiu-me tudo em cima que estamos em 2020 e estás coisas não podem passar impunes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FranciscoAmar disse:

A Carina a dizer que foi obrigada a fazer a curva da vida... Já ninguém acredita nisso depois da edição passada.

Se calhar nesta edição decidiram meter no contrato fazer a curva da vida, é provável, pra evitar o que aconteceu com o Diogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Mas a Sónia já não saía, é isso?

Grande justificação, quando eu aqui disse que a penalização da Sónia era ridícula caiu-me tudo em cima que estamos em 2020 e estás coisas não podem passar impunes.

 

A penalização da Sónia não foi ridícula. A Sónia abusou, parecia uma tontinha para uma pessoa que estava super calma. Foi constrangedor, foi bem nomeada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

A penalização da Sónia não foi ridícula. A Sónia abusou, parecia uma tontinha para uma pessoa que estava super calma. Foi constrangedor, foi bem nomeada.

Para ti esta penalização é normal.

E a da Sónia foi justa.

Não tenho mais nada a dizer.

Já estou como o outro, ao invés de insultar alguém vale mais logo mandar 2 bananos em alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

A Jéssica está a barracar contra a pessoa errada. Noção precisa-se. 

Com uma filha destas quem precisa de inimigos? 

Mesmo. A Carina chama nomes à mãe dela, mas ela decide virar-se contra a Joana só porque fez de pombo correio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Para ti esta penalização é normal.

E a da Sónia foi justa.

Não tenho mais nada a dizer.

Já estou como o outro, ao invés de insultar alguém vale mais logo mandar 2 bananos em alguém.

Sim, é normal. Estamos na segunda semana! Quando a produção nomeou a Sónia estávamos a meio da edição, depois de a proteger sistematicamente. 


Como é evidente, a produção sabe que a Carina ainda tem muito sumo para dar ao programa, e já perderam demasiados concorrentes. É só pensar um bocadinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois o André Filipe é que era perigoso e intriguista. Não fosse aquela gala ridícula com a Teresa a responsabilizar o puto da saída de dois concorrentes quando a responsabilidade é da produção talvez ainda andasse pelo jogo sem se ter passado da cabeça. Esse não o vi a fazer mal a ninguém ao contrário do que vi hoje.

Se fosse um homem a dizer as coisas que a destrambelhada disse já estava na rua. Falem-me de igualdade de género, está bem abelha.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Lu (seja bem regressad@), a questão são todos os outros nomes e atitudes mais ou menos agressivas (como tentar atirar copos, ou partir coisas). 

Obrigada. Pois, não vi as imagens, só li os insultos que puseram aqui. Mas como ela é a Ana Isabel 2.0 estou a passar pano. xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou comentar as barbaridades que li aqui.

Até metia aqui a opinião de certas pessoas na 2º semana do BB2020 e a opinião que têm agora da Carina e sobre esta penalização.

Mas como não quero fazer diagnósticos de bipolaridade vou-me calar.

Mas lá está, daqui 1 mês os que defendem este "castigo" são os mesmos que andam aqui a dizer que é uma vergonha a proteção que a Carina tem da produção.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...