Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

85 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      2
    • Joana
      42
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      26
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Jéssica Fernandes
      8
    • Joana
      42
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      14
    • Pedro
      20

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

6 minutes ago, Cable Guy said:

???

Pior do que o BB2020 a nivel de jogo? Isso e' praticamente impossivel. :haha:

Mas que "jogo" tinha o BB2020, fora das galas? :S A esta altura, andavam eles todos Peace & Love a apanhar sol e a aproveitar a piscina.

Qual "jogo"?! As provas semanais eram  fraquissimas e o que acontecia durante a semana era enredo de casalinhos ou pequenas discussoes sobre limpezas ou tarefas. Poupem-me.

Migo aceita, o jogo deste BB está nulo. E não digo isto com satisfação, achei que a revolução ia ser mais voltado para o game. E isto está um SS autêntico.

E o BB2020 viveu do jogo entre os kamis e sensatos, apenas. Não ė exemplo.

Mas estas discussões tão baixo nível, não são do meu agrado. Gosto de nível, uma ironia um sarcasmo, glamour a discutir. Para baixo nível sintonizo na fazenda.

Edited by Reality
1 minute ago, Reality said:

Migo aceita, o jogo deste BB está nulo. E não digo isto com satisfação, achei que a revolução ia ser mais voltado para o game. E isto está um SS autêntico.

Demonstras zero argumentos, desculpa

Dizes que o "jogo"  neste BB esta "ainda pior" do que no BB2020, que "o jogo e' nulo", mas depois nem sabes explicar qual o motivo para afirmares isso? ?

Mencionas discussoes de baixo nivel... O que tem isso a ver com o jogo ou falta dele? :dontknow:  

Ah e que alto nivel tinham as discussoes da Sonia ou da Teresa, no BB2020.... Nivel altissimo :6:   Teresa: "Tou farta desta merda toda" e Sonia: "Estao a fazer nobela.... Tirem-me daqui! Oh as minhas filhas, a minha bida!"

• LOL 1
há 43 minutos, Mar-Vell disse:

Duvido. Os mais novos - Carina, Carlos, Zena, Michel, Jéssica A., Catarina, Abrantes, Rui - parecem gostar dela. 

Eu acho que ela só se enterra é cá fora. Já está imensa gente a critica-la. 

Portugal não sabe lidar com uma beta assumida com carácter. 

Edited by aprendeaescrev
  • Sad 2
11 minutes ago, Cable Guy said:

Demonstras zero argumentos, desculpa

Dizes que o "jogo"  neste BB esta "ainda pior" do que no BB2020, que "o jogo e' nulo", mas depois nem sabes explicar qual o motivo para afirmares isso? ?

Mencionas discussoes de baixo nivel... O que tem isso a ver com o jogo ou falta dele? :dontknow:  

Ah e que alto nivel tinham as discussoes da Sonia ou da Teresa, no BB2020.... Nivel altissimo :6:   Teresa: "Tou farta desta merda toda" e Sonia: "Estao a fazer nobela.... Tirem-me daqui! Oh as minhas filhas, a minha bida!"

Nesta altura já os kamikazes tinham montado o jogo. Queres que diga mais o quê. Pelo menos jogaram, enfrentaram foi gajos mais inteligentes que eles. Sabiamente destruíram o jogo que eles estavam a montar. 

Se para ti este BB de momento tem mais jogo. Ok são opiniões.

Discussões de jogo. E nunca no BB2020 se escutou o que já se escutou neste. Se gostas tudo bem. Chiega Chiega

Edited by Reality
  • Love 1

Este BB leva uma  reviravolta a cada dois dias kkkk

Ainda há 48 horas era casa contra AF, agora é casa contra bunker. 

há 32 minutos, Reality disse:

Nesta altura já os kamikazes tinham montado o jogo. Queres que diga mais o quê. Pelo menos jogaram, enfrentaram foi gajos mais inteligentes que eles. Sabiamente destruíram o jogo que eles estavam a montar. 

Discussões de jogo. E nunca no BB2020 se escutou o que já se escutou neste. Se gostas tudo bem. Chiega Chiega

Que jogo é que os Kami montaram? Kkkkkk 

É que se for aquilo que eu estou a pensar, é aquilo que vai acontecer aqui não tarde muito. 

• Like 3
  • Thanks 1
há 34 minutos, Reality disse:

Deves estar a referir-te aquela gala que era suposto eles separem-se em grupos e, várias pessoas foram para o lado que não era o seu? kkkkk por favor 

• Thanks 1
há 1 hora, Reality disse:

Este BB tem zero jogo, até agora. Que engano. Está pior que o BB2020.

Não fosse estas intrigas do mulherio estava parado, paradinho. 

Lol 

No início diziam "não fosse o Luís e o AF e não havia conteúdo" depois "não fosse o Bunker e não havia conteúdo" depois "não fosse o AF não havia conteúdo" agora é "não fosse o mulherio e não havia conteúdo"... 

Gente, vocês estão bem? Lol E comparar com o conteúdo do BB2020 que era quase nulo? 

Criticar por criticar... 

• Thanks 4
4 minutes ago, EFernando said:

Este BB leva uma  reviravolta a cada dois dias kkkk

Ainda há 48 horas era casa contra AF, agora é casa contra bunker. 

Que jogo é que os Kami montaram? Kkkkkk 

É que se for aquilo que eu estou a pensar, é aquilo que vai acontecer aqui não tarde muito. 

É jogo e se aqui ainda não aconteceu não há jogo, por agora. Assim como do lado dos sensatos houve jogo individual inicalmente, e cagaram para o jogo de grupo. Deixaram os outros enterrar com esperteza. E ainda picavam os outros por não querer jogar em grupos.

9 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Lol 

No início diziam "não fosse o Luís e o AF e não havia conteúdo" depois "não fosse o Bunker e não havia conteúdo" depois "não fosse o AF não havia conteúdo" agora é "não fosse o mulherio e não havia conteúdo"... 

Gente, vocês estão bem? Lol E comparar com o conteúdo do BB2020 que era quase nulo? 

Criticar por criticar... 

Falo de jogo, não dinamicas normais de convivencia da casa, que acontecem sempre, independentemente do cast. E o conteudo dos dois foi infelizmente por problemas psicologicos.

Conteudo não é necessariamente jogo. Estão a msiturar.

Obviamente se o cast é mais explosivo e fragilizado psicologicamente o conteudo é maior, mas não necessariamente bom. Na minha perspetiva. Jogo não é. E o BB2020 não é exemplo de jogo. Mas nesta altura havia sim mais jogo naquele BB. 

Edited by Reality
há 1 minuto, Reality disse:

Falo de jogo, não dinamicas normais de convivencia da casa, que acontecem sempre, independentemente do cast. E o conteudo dos dois foi infelizmente por problemas psicologicos.

Conteudo não é necessariamente jogo. Estão a msiturar.

O que é para ti jogo? Combinar e falar de nomeações? 

Estas discussões também pode ser jogo. Não vi a discussão mas alguém pode estar a picar outro alguém para este discutir e se prejudicar no jogo... 

• Like 1