Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

85 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      2
    • Joana
      42
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      26
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Jéssica Fernandes
      8
    • Joana
      42
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      14
    • Pedro
      20

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Joana intriguista :surpresa:

A Carina tem pavio curto, tem que se ter cuidado. Joana jogadora a tentar matar dois coelhos, de uma vez. Socorro.

Ninguém na casa curte as bunker. :triste:

Edited by Reality
  • Like 1
  • Sad 2

Vou ficar a aguardar punição igual à que teve a Sónia por levantar a voz à Noélia.

Isto foi só 10x pior.

Face aos comentários que tenho lido aqui nos últimos meses (que já não estamos em 2015 e que as ofensas não devem passar impunes) não espero nada mais nada menos que uma nomeação direta.

Aguardemos.

Edited by sylar
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Joana minha diva icónica a lançar a intriga. Amo... A casa ainda se vai virar contra ela e eu vou sofrer porque ela é a única que eu gosto mesmo. Produção proteja. 

Duvido. Os mais novos - Carina, Carlos, Zena, Michel, Jéssica A., Catarina, Abrantes, Rui - parecem gostar dela. 

Eu acho que ela só se enterra é cá fora. Já está imensa gente a critica-la. 

Edited by Mar-Vell
  • Sad 1
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Duvido. Os mais novos - Carina, Carlos, Zena, Catarina, Abrantes, Rui - parecem gostar dela. 

Eu acho que ela só se enterra é cá fora. Já está imensa gente a critica-la. 

O Twitter tá todo do lado da Joana, não é grande amostra mas já é um começo

• Like 1

Eu acho que com esta discussão vão começar a definhar-se grupos:

1 - Carina, Carlos, Zena, Jéssica Antunes, Catarina, Joana, André Abrantes, Michel, Rui

2 - Sandra, Andreia, Jéssica fadista, Renato, Diana 

A Sofia vai ser ali o elemento neutro.

• Like 3
há 1 minuto, Pierre Ribeiro disse:

Acho que o Carlos vai mais para o lado do Renato e da Jéssica F

Ele estava no sofá a falar mal da Sandra e defender a Carina.

Portanto, não me parece xD

• Like 1

Vamos ver quem a edição vai queimar, as maduras ou novinhas. 

Como vão fazer para forçar votos nas plantinhas? As cabeças já devem estar a funcionar.

A Diana vai sair, ficam nomeadas a Joana, Andreia e Sandra? Qual a piada? Os alvos serão sempre às duas "idosas", e alguém que fuja do grupo maioritário de pitas e pitos.

• Like 1
há 2 minutos, Cable Guy disse:

A discussao teve piada, tenho que dizer.... :lol:

A forma como a Carina se passa.  E depois a partir copos enquanto o Rui a tentava acalmar... :lol:

O elemento de termos a Sandra com a filha la metida dentro ainda trouxe mais piada, porque a Jessica defendeu a mae e tentou esclarecer tudo... e a Carina a  continuar a dizer que acha a Sandra uma cobra, vaca e otaria  -mesmo estando em frente da Jessica  :haha: 

Se fosse comigo e com a minha mãe, a Carina tinha levado um chapadão ali na hora xD

• Like 3