Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 19 minutos, TheSecret disse:

A questão aqui é se já não destruíram a Casa da Venda do Pinheiro... a decisão foi do Nuno Santos, acredito que tenha sido porque compensava desta forma. Se ainda existe, a outra casa precisa de muitas obras. 

Eles com a Tina no Canal e o Mário Ferreira tem a possibilidade de construir uma casa para o SS de raiz e em plenas condiç~iooes para fazer o formato como deve ser, a grande questão é que o formato não é uma grande aposta no mercado internacional, tanto que só foi produzido em 4 países. 

A nível internacional o BB reinventou-se bem, porque soube evoluir ao longo dos anos e ao ser feito na maioria dos grandes países bebeu muita coisa feita no SS. 

Vamos ver se em 2021 fazem um SS8 ou se fazem um novo reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, o formato SS não é melhor do que o formato BB. Há uma razão pela qual só 4 países no total apostaram no SS (e só 2 é que tiveram mais que uma edição - Portugal e França) enquanto que o BB ainda continua ativo em mais de 20/30 países. 
Aliás, o formato mais limitado é o SS, que está preso à questão dos segredos. O BB pode ser reinventado edição após edição como a produtora quiser. A razão pela qual essa reinvenção não é feita em condições aqui é porque a Endemol Portugal não se esforça minimamente. E como não se esforçam minimamente no BB também não se esforçam no SS que nas últimas 4/5 edições deixou os segredos completamente de lado e tornou-se numa versão mais trashy do BB.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pierre Ribeiro disse:

Na Grécia pelo que me parece as galas também estão à volta da curva da vida, comentadores e confessionários. Deve ser uma tendência nos BB's da europa neste momento.

 

Não assassinam o grafismo e têm um estúdio impecável! Até os gregos conseguem fazer algo bem melhor que nós :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que temos este carinho especial pelo Secret Story por causa do que significa. A nostalgia, a música, a voz, os concorrentes iconicos, quando tudo realmente parecia certo.

 Porque, no fundo, é o Big Brother e tudo o que fazem aqui podia ser feito lá e, podiam ser “inventados” segredos com as histórias de vida destes concorrentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Filipe, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, foi um dos participantes mais mediáticos desta edição. O jovem foi expulso da casa por comportamentos inadequeados e encontra-se internado devido a um surto psicótico.

Segundo avançou o ‘Holofote‘ durante a tarde de hoje, o produtor está internado no Hospital São José em Lisboa, com um surto psicótico. Hélia Monteiro, mãe do jovem, salientou à mesma fonte que o jovem quando regressou a casa “não parava de falar e ainda achava que estava dentro da casa do ‘Big Brother’”.

“Tivemos de chamar o INEM que o levou por volta das 02:30 h da manhã [de quarta-feira, dia 24 de setembro]”, contou a mãe do ex-concorrente à mesma fonte.

Segundo a progenitora, a produção disse que estava tudo bem com o concorrente, na terça-feira. Hélia, decidiu falar com a produção, uma vez que estava preocupada com o comportamento do filho dentro da casa.

“Deixaram o André manchar a imagem dele… Não estou nada bem. Estou muito preocupada com o meu filho. Toda a família e os amigos estão preocupados”, disse. 

“Eu fui atrás da ambulância de carro. Ele ficou internado com um surto psicótico. Ele nunca tinha tido nada assim. Apenas quando ele estava a preparar algumas personagens para os espectáculos de teatro e que chegava a casa ainda na personagem, parecia que não era ele e que ainda estava com os tiques das personagens. Até cheguei a dizer-lhe: ‘Andre, tens de ir a um psicólogo para artistas’. Mas, de resto, ele nunca teve isto”, refere Hélia Monteiro àquela publicação.

12 horas depois do internamento, André Filipe já apresentou melhoras, mas a mãe não pode visitar o filho. “Nem me deixam entrar no quarto para ver o meu filho por causa da Covid-19. Mas sei que ele está a melhorar. Ainda hoje [quinta-feira, dia 24] deve ser transferido para outro hospital”, revela a progenitora.

O internamento de André Filipe já foi confirmado através da sua conta oficial de Instagram.

“Olá a todos, visto que são muitas pessoas a perguntar o mesmo, o André Filipe está internado no hospital de São José. Ele está a ser acompanhado por profissionais e quando voltar vai vir muito mais forte, obrigado pelo apoio que lhe deram ao longo desta aventura como depois dela”, pode ler-se nas InstaStories.

Andre-Filipe.jpg

Atv

Editado por RodrigoMarquês.
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RPSG said:

Vou fazer uma pergunta: passou-se alguma coisa realmente interessante na casa hoje?

Uma pergunta que eu fazia imensas vezes durante o BB2020. :yes:   Na maioria das vezes, a resposta era "Não".  :p 

Mas em relação a hoje: sim, aconteceram várias coisas. 

  • Carina teve grande discussão com a Sandra.
  • Concorrentes falharam a prova semanal.
  • Jessica admitiu que não está a ser fácil viver com a mãe na casa.
  • Houve uma conversa sobre maus tratos aos animais, com choradeira à mistura. (Para os fãs do BB2020, devem apreciar. Mas foi com a Jessica e a Diana, não com a Slávia! :bye2:)
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Eu acho que temos este carinho especial pelo Secret Story por causa do que significa. A nostalgia, a música, a voz, os concorrentes iconicos, quando tudo realmente parecia certo.

 Porque, no fundo, é o Big Brother e tudo o que fazem aqui podia ser feito lá e, podiam ser “inventados” segredos com as histórias de vida destes concorrentes. 

Eu acho que é a nostalgia a falar. Foram muitos anos de SS, algumas edições foram icónicas (para mim especialmente as três primeiras) tal como os concorrentes e dá sempre aquela saudade. Ainda hoje todos se lembramos das calinadas da Cátia, da Fanny a gritar pelo Mota, da cabeçada do Wilson, do barraco da papa di cantina, etc. Já para não falar que os concorrentes andaram durante anos a saltar de desafio final em desafio final.

No entanto agora devem aproveitar o BB que ainda tem muito para explorar, até mais que o SS. E daqui a uns anos voltam com o SS.

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Meu bunker segue unido. Só sobraram elas. São o apoio uma da outra. Lutem contra a ditadura do pitedo com mania. Guerra de gerações.

Vão ser tão votadas. Pior o público nunca gosta das meninas maduras. É uma causa perdida. 

 

 

Devia entrar gente da mesma geração delas... Há demasiada gente ali com 21-23 anos... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...