Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, Reality said:

Cara da Popcorn para o Flavio representa tão bem. FORÇA GUERREIRA

Quem teve a infeliz ideia de fazer o Flávio regressar ao extra?

O Nuno Santos não deve ter sido. :no:   Ele queria um 'refresh' total a partir do BB2020.

Vejo mais ter sido influencia ou pedido da TG.  Isto porque é publico que ela é bastante amiga do Flávio :threatenlumber:

  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Lotiano é aquele típico concorrente que para quem vê é um redondo 0 mas que é bastante querido pelos colegas por ser prestável e trazer bom ambiente à casa, não me parece que seja nomeado tão cedo mas tem urgentemente que sair, a produção que mexa os cordelinhos com algum jogo para o queimar porque senão ele não sai tão cedo.

Estou a lembrar-me do Ricardo do SS5, uma das maiores plantas que passaram pelo SS mas que se aguentou imenso tempo porque lá dentro o adoravam, esteve na casa mais de 2 meses quando em condições normais nem 1 mês lá devia ter ficado.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Quem teve a infeliz ideia de fazer o Flávio regressar ao extra?

O Nuno Santos não deve ter sido. :no:   Ele queria um 'refresh' total a partir do BB2020.

Vejo mais ter sido influencia ou pedido da TG.  Isto porque é publico que ela é bastante amiga do Flávio :threatenlumber:

O Flávio, a Fanny... Todos amigos da Teresa.

A Teresa sozinha já é má que chegue. Mas para piorar ainda consegue trazer o lixo todo atrás dela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

A Pipoca desde o início desta edição que não é a mesma. Anda apática, abatida, com ar de cansada. 

Eu cá desconfio de uma coisa, maaaas não sei. É estranho sim. 

Desconfias de quê? Realmente ela está muito estranha, parece que está desanimada com o leque dos concorrentes, não sei... não é a mesma. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André F. 1906 said:

O Carlos Lotiano é aquele típico concorrente que para quem vê é um redondo 0 mas que é bastante querido pelos colegas por ser prestável e trazer bom ambiente à casa, não me parece que seja nomeado tão cedo mas tem urgentemente que sair, a produção que mexa os cordelinhos com algum jogo para o queimar porque senão ele não sai tão cedo.

Estou a lembrar-me do Ricardo do SS5, uma das maiores plantas que passaram pelo SS mas que se aguentou imenso tempo porque lá dentro o adoravam, esteve na casa mais de 2 meses quando em condições normais nem 1 mês lá devia ter ficado.

Estamos na revolução, se a diana foi sancionada por cumprir uma missão, tudo pode acontecer. Já dizia TG "a regra do BB é não ter regras" 

É dispensavel sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pierre Ribeiro disse:

O Daniel diz que fazer os anos na casa é memorável e fica para sempre, mas depois perguntam-lhe se se lembra do dele e ele diz que não :read:

Mais um dos afilhados da Teté. Num dia destes foram buscá-lo para quê? Fazer a Festa do Avante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temo que isto fique uma grande seca agora sem o André Filipe que era a única coisa que se falava nos Extras. Estão todos na festa do Carlos on Top felizes e contentes, há pouco contraste entre eles. Saudades de um barraco por causa de um vestido preto como quando a cobra Teresa disse que a Noelia parecia a Amalia Rodrigues. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...