Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

67 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      28
    • Joana
      30
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      2
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      34
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      21

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

3 minutes ago, TheSecret said:

E será que eles tinham pessoas para intervir, aquela hora? Mas sim, não há dúvida nenhuma que a produção deixou isto chegar onde chegou.... e, com sorte, não aconteceu algo mais grave. 

Supostamente, numa grande produção como o Big Brother devem ter seguranças 24 horas por dia :yes:

Pelo menos, nas primeiras edições do BB de Portugal havia sempre segurança. Nomeadamente, isso chegou a ser garantido pela TVI à imprensa, porque havia muitas questões na altura em relação à segurança dos concorrentes, por ser um formato novo e a TVI tinha de esclarecer coisas dessas.

Agora, já não sei como fazem, mas seria chocante não terem pelo menos 1 ou 2 seguranças que fiquem lá durante a noite / madrugada.

• Like 1
4 minutes ago, João Fernandes said:
5 minutes ago, Reality said:
Estao a gastar os ultimos cartuchos da Diana :triste:
Tirem o Gargantas gabarolas. 

Acho que é certo que sai a Diana, não vão tirar mais um homem.

O que isso interessa. Não aprenderam com o BB passado. Nao viram o BBB20? A Diana a meu ver tem muito mais potencial que o gargantas

• Like 2
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Supostamente, numa grande produção como o Big Brother devem ter seguranças 24 horas por dia :yes:

Pelo menos, nas primeiras edições do BB de Portugal havia sempre segurança. Nomeadamente, isso chegou a ser garantido pela TVI à imprensa, porque havia muitas questões na altura em relação à segurança dos concorrentes, por ser um formato novo e a TVI tinha de esclarecer coisas dessas.

Agora, já não sei como fazem, mas seria chocante não terem pelo menos 1 ou 2 seguranças que fiquem lá durante a noite / madrugada.

Sim é verdade antes tinham sempre segurança, acho que no SS (pelo menos nos primeiros) também tinham. Agora não sei, não faço ideia. Mas deviam ter.

Mas não era isso que iria evitar uma desgraça dentro da casa, se ele atacasse alguém lá dentro. Quer dizer podia evitar se agissem a tempo.

Mas eles são vigiados 24 horas por pessoas da produção, supostamente.

• Like 1
2 minutes ago, MerciMerci said:

Mas essa invasão do SS1 foi combinada com a produção (dois dos mascarados eram os gemeos que tinham sido expulsos) :p 

A do SS6 não sei. Não acompanhei quase nada desse.

• Like 1
há 7 minutos, MerciMerci disse:

Haviam seguranças no Secret Story 1, eu lembro-me bué bem que supostamente o segurança até foi despedido ou algo do género (saíram notícias). Quanto a isso no SS6, depois de uma gala, é daqueles mistérios.... mostra bem o fail que aquilo estava. 

• Thanks 1
há 7 minutos, Cable Guy disse:

Mas essa invasão do SS1 foi combinada com a produção (dois dos mascarados eram os gemeos que tinham sido expulsos) :p 

A do SS6 não sei. Não acompanhei quase nada desse.

As do SS6 entraram por onde a Ti Lena entrou na falsa expulsão. Pela porta ao lado do ecrã.

• Like 1

Este BB está demasiado pesado. E ainda foram pedir para eles relembrarem historias tristes da vida deles. Esta tudo com bad vibes.

DESCARREGUEM O SAL GROSSO!!! nem estou a aguentar mais.

Edited by Reality
  • Like 1

Com a expulsão do André Filipe, não faz sentido manter uma sondagem a 3, principalmente quando ele era o mais votado dos 3 por quase metade das pessoas que votaram. Podem votar novamente no concorrente que querem ver expulso este domingo.

• Like 2
  • Thanks 2
há 1 hora, Figo disse:

A sério que vão dar um especial depois do jornal? Enfim, para tentar salvar o programa, lá vão prejudicar as novelas.

Não aprendem.

Preparando terreno pro express.

Aceita que dói menos. 

• Sad 1
agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Com a expulsão do André Filipe, não faz sentido manter uma sondagem a 3, principalmente quando ele era o mais votado dos 3 por quase metade das pessoas que votaram. Podem votar novamente no concorrente que querem ver expulso este domingo.

Ora pois muito bem todos sabemos quem deve ser expulso. 

Rua Rui Ratazana. E quem vota Diana merece a expulsão deste estimado e respeitado fórum, caro novo Administrador.