Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

55 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      22
    • Joana
      24
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      4
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      0
    • Jéssica Fernandes
      4
    • Joana
      29
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      16

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Sofia feliz por ver picanha!!!! Oh Deus

Não acredito, não ha sumo preto gaseificado para a Sofia neste jantar. Que fail Bigui!!!!

Sandra a forçar simpatia,amoooo,  mas ainda acha as de cabelo preto bitches? vão ser amiguinhas ainda. Estou a gostar da conversa. Gente madura e outro nivel nestes programas

Edited by Reality

Simples.

Tenho a certeza absoluta que agora como saiu o "maluco" e a ave rara da edição, vão começar a agir como na edição passada, espremeram o sumo todo de um concorrente que era o motor do programa.

A partir de agora se isto não tiver nenhum giro vai ser começar a arranjar polémicas à força, pegar nas katingas desta vida e fazer o drama (como no bb2020).

Não me admira nada que comece já a partir de segunda feira o jogo dos aviãozinhos/casalinhos e o pegar em assuntos mesquinhos para fazer dramas.

Estive a contar e só já estão cinco homens na casa. Curiosamente na edição anterior os primeiros concorrentes a sair também foram homens (Fábio, Edmar, Rui, Pedro Soá, Renato, Hélder).

• Love 1
há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Quero ver agora como isto se aguenta sem as paranóias do AF... 

Há imenso por onde pegar. 

A Carina tem imenso potencial, o Rui, caso fique, e mesmo a Diana pode virar a vítima da edição. Há uma série de personagem que podem ter mais relevo

A saída do André Filipe vai fazer tão bem à casa.

• Like 1
  • Thanks 1
48 minutes ago, Reality said:

So deu AF, tiveram que sacar uma pessoa doente para destacar este BB.

Bem, pela mesma lógica eu tambem posso dizer que na primeira semana do BB2020  "Só deu Helder".

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum.

A Sónia andava a fazer show e cantorias para as câmaras e, de resto, andavam todos a fazer uma prova de segurar numa corda (:ph34r:) e a fazer 'conversa de sala' a tentarem conhecerem-se melhor.

Neste BB, apenas numa semana já tivemos divisões na casa, vida dos Infiltrados escondidos no bunker (com muita diversão entre Sandra e Andreia e Michel lá fechados!), uma  falsa expulsão, tivemos vários momentos de tensão e situações sórdidas com o Andre Filipe, tivemos o Rui a atrofiar com as nomeações... e ainda 2 concorrentes a desistirem por exaustão mental.

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Bem, pela mesma lógica eu tambem posso dizer que na primeira semana do BB2020  "Só deu Helder".

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum.

A Sónia andava a fazer show e cantorias para as câmaras e, de resto, andavam todos a fazer uma prova de segurar numa corda (:ph34r:) e a fazer 'conversa de sala' a tentarem conhecerem-se melhor.

Neste BB, apenas numa semana já tivemos divisões na casa, vida dos Infiltrados escondidos no bunker (com muita diversão entre Sandra e Andreia e Michel lá fechados!), uma  falsa expulsão, tivemos vários momentos de tensão e situações sórdidas com o Andre Filipe, tivemos o Rui a atrofiar com as nomeações... e ainda 2 concorrentes a desistirem por exaustão mental.

E que enredo teve o BB2020? Nenhum.

Se formos todos sinceros temos que admitir que o BB2020 foi um fail de todo o tamanho, aquilo era uma pasmaceira autentica.

A produção via-se forçada a tentar confrontos entre concorrentes porque não se passava absolutamente NADA.

Aliás, aquilo tava tão tão tão mexido que tiveram que meter 2 concorrentes expulsos lá para dentro.

O principal plot do BB 2020 foi kamikazes vs sensatos. De resto não aconteceu nada de especial, mas o grupo era carismático e foi isso que safou a edição.

Quanto a este BB, agora sem o AF estou curioso para saber qual será o rumo da edição.

agora mesmo, D91 disse:

O principal plot do BB 2020 foi kamikazes vs sensatos. De resto não aconteceu nada de especial, mas o grupo era carismático e foi isso que safou a edição.

Quanto a este BB, agora sem o AF estou curioso para saber qual será o rumo da edição.

O rumo é as meninas a fazer as sobrancelhas e os rapazes a fazer barulho na mesa.

• Like 1
  • LOL 1
Just now, sylar said:

Se formos todos sinceros temos que admitir que o BB2020 foi um fail de todo o tamanho, aquilo era uma pasmaceira autentica.

A produção via-se forçada a tentar confrontos entre concorrentes porque não se passava absolutamente NADA.

Aliás, aquilo tava tão tão tão mexido que tiveram que meter 2 concorrentes expulsos lá para dentro.

Eu estive quase 4 semanas sem ver um diário ou extra do BB2020, porque aquilo estava tão secante.

Ia ao site ver as noticias... Os 'grandes acontecimentos' eram coisas como: "Iury e Daniel cada vez mais próximos", "Pedro e Jessica recebem mais outro avião", "Concorrentes divertem-se na festa" ou "Soraia tenta aproximar-se de Daniel Guerreiro" :lazy:

...Na maioria dos dias, eles estavam a apanhar sol no jardim a fazer essas actividades de "casalinhos". Apenas nas galas espevitavam - e porque a produção os forçava.

13 minutes ago, Cable Guy said:

Na 1 semana ja havia 3 pseudo casais. Os kamikazes ja estavam formados. Angelica ja estava fazer as suas maldades, com o seu Alvo Soraia por ai fora...Aqui só deu AF e os outros que desistiram, e o flop da revolução. Acredito que agora vai evoluir para outras historias.

Aceito que quem gosta de barracada o BB2020 não reza historia. Eu gostei, o cast era carismatico, todos eles. Mas aqui estamos ainda na 2 semana. 

Edited by Reality
  • Like 1
há 11 minutos, Cable Guy disse:

Que mais destaques houve na primeira semana do BB2020, para alem da polemica super forçada com a homofobia do Helder? :S:dontknow: Nenhum

Só assim de repente lembro-me do surto da Ana Catarina com o Frango, a formação dos Kamikase, o seu destilar de veneno sobre o guerreiro, o grito de guerra deles, a discussão guerreiro /sonia por causa de uma asneira, que levou aquelas justificações ridículas do Rui no dia das nomeações 

• Like 1
  • Thanks 1

Eu no final da primeira semana do BB 2020 já sabia quem era quem. Aqui no "Revolução" ainda não sei quem é metade do elenco, especialmente do masculino.

Just now, Reality said:

Na 1 semana ja havia 3 pseudo casais. Os kamikazes ja estavam formados. Angelica ja estava fazer as suas maldades, com o seu Alvo Soraia por ai fora...

LOL  A Angelica a "fazer maldades" na primeira semana?...

A Angelica só teve essa discussão com a Soraia sobre as bolachas Maria já o programa ia a meio :6: De resto, "maldades" teve muito poucas ou nenhumas, a vilã foi a Teresa.

...E só se começou a falar de Kamikazes vs os outros para aí à terceira gala, quando o BB lhes pediu para se separarem e 'tomarem um dos lados', no jardim.

A primeira semana do BB2020, excepto a homofobia, foi uma valente seca. (E muitas outras tambem, ao longo da temporada)