Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Isto do AF parece o Ignorar o Óbvio... que surreal. Tirem de lá este mono, por favor. O jogo tem que avançar.

O AF tem de ficar pelo menos mais duas semanas. Depois sim, podem tirá-lo.

Infelizmente até já estou a prever o Rui ratazana de esgoto como o próximo grande vilão disto (digo infelizmente porque por mim ele ia de vela já Domingo).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina que lhe pregue duas chapadas bem dadas que era o que ele bem merecia e deve ter tido falta a crescer. 

https://streamable.com/nv4d1k

Ele não se aguenta até Domingo, sem ser expulso, é que o comportamento dele já não tem explicação

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Mas há dúvidas que a produção vai manipular no Domingo? :angel:

Vão reabrir votações e o Rui ou a Diana vão sair, por 2% :haha:    "Foi muito renhido... Andre Filipe 49%   Rui 51%" 

PtDmt2V.gif

Eu acho que é insustentável manter o André Filipe lá dentro para lá de domingo.

Ele é uma bomba relógio, sabe-se lá qual vai ser a próxima loucura que vai fazer.

Para além dos efeitos psicológicos nos restantes, eu acredito que muitos vão esperar até domingo para ver se sai, se ele não sair não me admirava que começassem as desistências em massa.

Editado por Figo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Rui tem o rei na barriga, o que não ajuda. Continua a achar ridicula a nomeação dele. Que Maria Amélia!!! Mimimimimimi

O AF sai domingo, seria meio escandaloso, nao sair. Mas o Guerreiro tambem foi de vela contra a odiada. Rui esta a por um rabinho a jeito para levar um pontape,  e merecido.

Diana nao faz o minimo esforço para se intergrar, ate entendo o perfil dela nao tem nada a ver com ninguem ali, teve azar. Os outros tambem cagam, maioritariamente, para ela.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que ele não é assim fora da casa. Nem metade. É um papel que, na cabeça dele, acha que está a ser bem aceite pelo público.  Talvez se tivesse mantido apenas a postura de  ''gajo das boas energias/meditação'', pudesse ser bastante acarinhado. Mas exagerou na dose.

O Zé Maria também tinha atitudes que se notava perfeitamente que era acting, mas sem este nível de exagero e parvoíce. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tirarem os outsiders André F e Diana, isto transforma-se num LOT só com casalinhos. Por isso domingo vai ter que sair o Rui.

O interesse agora vai ser ver como a Diana se irá adaptar, e até onde o André F vai conseguir chegar com as suas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mar-Vell disse:

O André é mimado e quer atenção. Ele mais que maluco, é carente, necessitado. Nota-se bem quando anda a arrastar-se, a murmurar, a carpidar, ele quer é que as pessoas façam dele o centro das atenções. 

Também acho. Eles que o ignorem durante um dia inteiro que ele deixa de fazer estas figuras. O problema é que é difícil ignorar. E eu quero é que eles lhe continuem a dar canal durante mais uns dias. Este dia foi do melhor hoje ???

há 3 minutos, D91 disse:

Se tirarem os outsiders André F e Diana, isto transforma-se num LOT só com casalinhos. Por isso domingo vai ter que sair o Rui.

O interesse agora vai ser ver como a Diana se irá adaptar, e até onde o André F vai conseguir chegar com as suas loucuras.

Eu estou admirado da Liliana Filipa 2.0 (Jéssica loura) ainda não estar em nenhum casal... 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André Filipe quer ser o coitadinho, porque viu que é isso que resulta, e está a fazer com que todos se passam com ele, enquanto ele se mantém "calmo". Ele pensa que com esta atitude está a ser bem visto cá fora (viu-se pelo discurso dele após as nomeações quando a Teresa falou com ele) e que as pessoas o veem como o coitadinho e, com isso, vai chegar à final como tantos outros que foram atacados nas respetivas edições.

O que ele se esquece, é que ele é que está a criar as situações (muitas delas ridículas) que estão a pôr os colegas contra ele e, como é óbvio, isso não é apreciado pelos portugueses e se ele ficar domingo é apenas porque a produção andou a injectar votos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Também acho. Eles que o ignorem durante um dia inteiro que ele deixa de fazer estas figuras. O problema é que é difícil ignorar.

Dificil ignorar uma pessoa que se atira à piscina quando lhe apetece para salvar uma traça?
Dificil ignorar uma pessoa que decide andar com um espelho pela casa?
Dificil ignorar uma pessoa que come um brócolos e se vomita?
Dificil ignorar uma pessoa que diz que o importante é o coração?

Epá realmente é uma coisa dificílima de ignorar.

Que todos os males do mundo fossem ignorar pessoas assim.
 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...