Jump to content

Big Brother – A Revolução

Topic will be automatically unlocked at 12:45 AM

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

93 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      4
    • Joana
      47
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      27
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      2
    • Jéssica Fernandes
      9
    • Joana
      45
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      16
    • Pedro
      21

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

O discurso dele é incoerente. Se é para botar fogo na casa está quase a conseguir.

Se ele tem algum problema psicológico grave, que fail de Cast.

Edited by Reality
  • Like 1

Para mim a maior árvore até agora é um concorrente masculino que eu nem sei o nome, um que tem ar de LOT (mais que todos os outros).

• Thanks 1
  • LOL 2
há 2 minutos, Buwayh disse:

Acham que a produção deixava o AF continuar no programa se ele estivesse mesmo com problemas mentais (não é uma pergunta retórica)?

Sim. A Érica Silva diz olá. Muitos outros também. Agora depende da gravidade do problema... Se ele estivesse a ter surtos psicóticos, não me parece.

Edited by MerciMerci
14 minutes ago, aprendeaescrev said:

Mas a TVI faz a manipulação necessária e expulsa a árvore que for a nomeação com ele. 

A Diana vai de certeza ser nomeada.

Mas expulsa-la e deixar o Andre Filipe dava muita cana.  :winkglasses: Ainda por cima, ela teve pouquissimos votos para sair no Domingo.

Diana, Andre Filipe, Rui estao garantidamente nomeados. Joana tb pode ficar nomeada.

A TVI precisa de ter a "sorte" de uma concorrente tipo Catarina ou Jessica Antunes ficar nomeada, para fazer com que magicamente uma delas seja expulsa "por um triz" contra o Rui ou Andre Filipe :lol:

Edited by Cable Guy
  • Like 2
agora mesmo, Cable Guy disse:

Mas expulsa-la e deixar o Andre Filipe dava muita cana.  :winkglasses:

Diana, Andre Filipe, Rui estao garantidamente nomeados. Joana tb pode ficar nomeada.

A TVI precisa de ter a "sorte" de um concorrente tipo Catarina ou Jessica Antunes ficar nomeado, para fazer com que magicamente uma delas seja expulsa "por um triz" contra o Rui ou Andre Filipe :lol:

Ai a minha beta não pode sair. Por acaso a Jéssica Antunes podia ficar nomeada e bazar. Não se perdia nada. 

há 5 minutos, Buwayh disse:

Acham que a produção deixava o AF continuar no programa se ele estivesse mesmo com problemas mentais (não é uma pergunta retórica)?

Claro que sim. A Jéssica da edição passada diz olá. A incompreendida Petra Spínola também. 

• LOL 2
há 10 minutos, Hugo disse:

Para mim a maior árvore até agora é um concorrente masculino que eu nem sei o nome, um que tem ar de LOT (mais que todos os outros).

O Abrantes ou o Carlos?

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Mas expulsa-la e deixar o Andre Filipe dava muita cana.  :winkglasses: Ainda por cima, ela teve pouquissimos votos para sair no Domingo.

A TVI precisa de ter a "sorte" de uma concorrente tipo Catarina ou Jessica Antunes ficar nomeada, para fazer com que magicamente uma delas seja expulsa "por um triz" contra o Rui ou Andre Filipe :lol:

Por mim ia aquele LOTiano do Carlos, até parece bom moço mas anda ali com o papel de tipo porreiro da casa que se dá com todos e que apoia toda a gente mas conteúdo para o programa é e será 0, o pior é que devido a isso não deve ser nomeado tão cedo quando em condições normais era dos 2 primeiros a sair.

• Like 3
há 1 minuto, Reality disse:

Shippo Andreia e Rui. Do ódio ao amor. Quero ver a acontecer. Façam "desaparecer" a Jéssica. Ou um daqueles machos sem interesse.

Exacto. E não tirem a Catarina please. Ela até agora é a maior planta feminina (junto com a Jéssica) mas não sei porquê vejo potencial nela. Deve ser o cabelo moreno que lhe dá ar de bitch, como disseram a Andreia e a Sandra xD

Edited by aprendeaescrev
  • Love 1
  • LOL 3
há 6 minutos, MerciMerci disse:

Sim. A Érica Silva diz olá. Muitos outros também. Agora depende da gravidade do problema... Se ele estivesse a ter surtos psicóticos, não me parece.

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Claro que sim. A Jéssica da edição passada diz olá. A incompreendida Petra Spínola também. 

Mesmo que esses problemas fizessem com que o concorrente perdesse a noção da realidade? 

1 minute ago, André F. 1906 said:

Por mim ia aquele LOTiano do Carlos, até parece bom moço mas anda ali com o papel de tipo porreiro da casa que se dá com todos e que apoia toda a gente mas conteúdo para o programa é e será 0, o pior é que devido a isso não deve ser nomeado tão cedo quando em condições normais era dos 2 primeiros a sair.

Aposto que esse Carlos, a Jessica Fernandes e a Zena nao vao ser nomeados tao cedo. Sao muito queriduchos com todos :yes:

...Mesmo a Jessica Antunes ficaria surpreendido se fosse nomeada, porque tambem todos se dao bem com ela. 

• Like 1
há 1 minuto, Buwayh disse:

Mesmo que esses problemas fizessem com que o concorrente perdesse a noção da realidade? 

Sim. A não ser que ele se magoe a si ou alguém na casa, eles não o tiram. Ainda para mais sendo ele o que mais canal dá. Eu lembro-me na edição da Petra, ela andava completamente descompensada nas semanas antes de ser expulsa (e mesmo antes já era claro que ela tinha problemas. A própria Mara acho que tinha referido isso). E eu não vi o SS4, mas pelo que sei a Érica batia muito mal. 

• Like 3
6 minutes ago, aprendeaescrev said:

Exacto. E não tirem a Catarina please. Ela até agora é a maior planta feminina (junto com a Jéssica) mas não sei porquê vejo potencial nela. Deve ser o cabelo moreno que lhe dá ar de bitch, como disseram a Andreia e a Sandra xD

Acho ela um amor, nada bitch, por agora. plantinha sim, mas que dá vontade de cuidar. Sempre a sorrir. E também parece ter interesse no Rui. 

E a Sofia não sei não. Também tem ali um encantamento pelo Rui.

Edited by Reality
há 2 minutos, Reality disse:

Acho ela um amor, nada bitch, por agora. plantinha sim, mas que dá vontade de cuidar. Sempre a sorrir. E também parece ter interesse no Rui. 

E a Sofia não sei não. Também tem ali um encantamento pelo Rui.

Concordo. A Sofia é uma classuda, mas está apanhadinha pelo azeite do Rui. 

1 minute ago, aprendeaescrev said:

Concordo. A Sofia é uma classuda, mas está apanhadinha pelo azeite do Rui. 

Sofro, com isso em segredo. Pensei que só eu  estava a notar. 

É que não meteram ninguém lá dentro que mereça uma Sofia na vida.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...