Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 12  

55 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Pedro
      23
    • Joana
      24
    • Zena
      5
    • Jéssica Fernandes
      3
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      1
    • Carina
      0
    • Jéssica Fernandes
      3
    • Joana
      29
    • Renato
      0
    • Zena
      5
    • Pedro
      17

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 12/06/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

• Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 4 minutos, Maciel disse:

A TVI tem que reverter os valores do BB neste fase antes de chegar o Ljuvomir. Acho mesmo que deviam voltar a ter a prova do líder ao domingo, já não digo voltarem com as nomeações porque ia soar estranho. Uma prova do líder bem feita, mais uns dilemas na faixa da meia-noite até à meia noite e meia, recebendo a Teresa o concorrente expulso. Logo a seguir começava o programa da Pipoca colado, só com mini-break a dividir.

Passar também a exibir um express às 23H30 colado a QoD.

Uma Prova do Líder e a gala até às 00:20 bastava. Acho que o problema é a gala acabar e seguir-se um intervalo longo, as pessoas não ficam. Dar uma última parte pequena e o Pós Gala colado talvez faça diferença nesse aspeto. 

E sim, não sei porque não dão um Express a essa hora. Quer o Destino não precisa de acabar assim tão tarde. 

• Like 2

Diana " ele diz tanta coisa que alguma vez vai ter razão" ahahahahah sobre as fics do AF. 

Elas ja sabem que ele nao bate bem. Nem num SS se viu alguem assim. Ele esta vidrado no game e inventa cada cena. Ele acredita mesmo no que diz??? Queria muito que ele fosse um personagem/troll, mas cada vez mais o tempo passa...preocupante

Edited by Reality
  • LOL 2

Diana a contar sobre a germofobia, demorou 15 anos a procurar ajuda :surpresa: Deve ser mesmo complicado lidar, pelo que ela esta a contar.

deve sofrer horrores para nao se passar da marmita ali dentro.  A Diana ja fez a route 66. 

Pelo menos a Andreia esta a puxar por ela, para se integrar, Amei a conversa porque mudaram?????? 

Edited by Reality
  • Like 2
há 25 minutos, MerciMerci disse:

Queria tanto um diálogo entre o Guerreiro e o André Filipe. :triste:

Querido...

Ele trata os gajos por Mano... :triste:

Esta conversa é uma lufada de ar fresco. Concorrentes mais maduras como a Diana e a Andreia interessam-me mais.

• Like 3
  • Love 1

Jesus a diferença de conversas meu deus. A outra estava tão interessante. Concorrentes mais velhos tem muito mais potencial quando vao perceber isso???

Como que a Diana se pode integrar??? triste por ela, vai ser mais dificil nesta edição, com este cast.

Edited by Reality
  • Like 2
há 1 minuto, Reality disse:

Jesus a diferença de conversas meu deus. A outra estava tão interessante. Concorrentes mais velhos tem muito mais potencial quando vao perceber isso???

Completamente. A conversa destas é tão aleatória e desinteressante que perco facilmente o foco. 

• Sad 1

Carina a stressar com o AF a dizer que ele se esta a fazer de coitadinho. 

Com esta miuda o papo é reto. "Vai pó caralho" diretamente pra ele. 

Edit: afinal foi a Reinar. Mas a essencia esta lá, basta esperar

Edited by Reality
  • Love 3

Já queria que isto fosse a Casa dos Segredos para a Carina ganhar acesso ao túnel dos segredos, meter aquele capacete, e sentar-se numa cadeira a ver as imagens do André Filipe a ser um louco do crl 😂

Edited by TheSecret
  • Like 1
  • LOL 2

Agora foi no gozo, mas no outro dia disse o mesmo, a serio. As imagens do BBzoom acabaram. Sorte do AF.

O bolso do avental do AF esta todo artilhado. O gajo so saca cenas estranhas.

Edited by Reality

Esta fic do triangulo amoroso, é muito cliché de realty. Já inventou melhores. pode ser explorada, poderá dar bons momentos.

Ele foi buscar todas as tramas possiveis e imaginaveis, do que costuma acontecer nestes programas Cada dia,é sempre uma descoberta no mundinho de AF.