Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Cable Guy disse:

OK vejam estas imagens...  Isto não é normal :shock2: 

https://dioguinho.pt/andre-filipe-isolou-se-no-quarto-a-comer-e-a-chorou-quanto-mais-chora-menos/

Já desisti de acreditar que é tudo uma personagem.  :shock2:   Isto dá ares de pessoa com problemas psiquiátricos.

Vai para o quarto chorar compulsivamente, comer e a fazer corações para as camaras ao mesmo tempo que chora.

Pois, não o meteram no quarto dos privilégios, e ele ainda come mais doces do que os privilegiados. Eu vejo guerra com a produção. 

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, david1990 disse:

Também acho que q o SS é mais dinâmico. Mas eu acho que estão a guarda-lo para o ano, mas na minha opinião devia ter sido este ano visto que faz 10 anos... Celebravam os 20 anos BB com o BB2020 e depois os 10 anos SS agora.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 

Eu já não sei o que faz sentido, sinceramente. Não sei se faz sentido voltar à marca antiga, do nada, tendo um grande risco de não fazer sentido... e mudar de apresentador novamente? Perdeu-se o impacto da Teresa. Já não sei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não sei o que faz sentido, sinceramente. Não sei se faz sentido voltar à marca antiga, do nada, tendo um grande risco de não fazer sentido... e mudar de apresentador novamente? Perdeu-se o impacto da Teresa. Já não sei!
Percebo teu ponto de vista mas tenho a certeza que o SS não está de todo engavetado para a TVI... Acho qye a Cristina eventualmente vai arranjar alguma maneira para que volte...Mas lá está. SS quero bem feito e requer investimento um bom estúdio uma boa casa e bons prémios. Sinceramente marcante era a teresa pegar no SS dps da despedida do SS6. Reencontrar-se com a "Voz" no BB é só chunguisse. E não percebo porque a TVI finge que não é o mesmo homem que faz a Voz, todos sabemos, enganam quem?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que dá para inventarem mais coisas com o BB do que com o SS. Mas não o fazem. O BB em Portugal precisa de ser mais explorado. Há ali muito por onde pegar. Lá fora já fizeram vários géneros de Big Brothers.

Mas também gostava que voltassem a pegar no SS. E acredito que vai acontecer um dia. Há ali também muito para explorarem. Principalmente no jogo dos segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB ainda pode vir a dar a volta por cima e tornar-se numa edição memorável, mas até agora foram cometidos uma série de erros:

 Começou mal logo no nome. "Revolução" de quê? Mais valia chamar Big Brother 6 ou simplesmente Big Brother.

Erraram ao terem mexido no formato ao trazerem coisas confusas e manhosas e deixarem cair outras mais claras como a prova do líder e a prova semanal.

Depois foi um erro terem ido buscar a Teresa, que até melhorou bastante o problemas dos trocadinhos, mas continua com vários vicios do passado.

E erraram ainda ao cederem a todos os caprichos dela, como mudar o dia das nomeações e afins.

Tudo isto resultou numa salganhada completa, onde os unicos que se aproveitam são precisamente os concorrentes.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Buwayh disse:

A sua falta de noção, queres dizer. Aquilo não tem nada a ver com "masculinidade". E convenhamos que a "masculinidade" é um conceito distorcido, sobrevalorizado e tóxico. 

O "macho alfa" é um tipo de homem que não me atrai. Não consigo ter simpatia e estabelecer uma ligação emocional com eles porque, mais cedo ou mais tarde, caem quase sempre nos clichés da masculinidade tóxica. Eu tentei dar uma oportunidade a estes concorrentes masculinos, mas não dá. 

Exato tóxico e são imaturos, é vergonhoso, estamos em 2020 e vemos homens já feitos a agirem como meninos, Hélderes desta vida, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais vamos assistir a cadeira quente, sem ser editada. Que flop. 

Isto pode deturpar completamente a avaliação. Andreia a dizer que colocou uma armadilha e o coninhas caiu. Pumba, exatamente o que pensei.

Sandra iconica enrolada à toalha na cadeira quente

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o comentário da Andreia sobre os blacks cheirarem a catinga. O que eu acho que ela quis dizer é que a origem da palavra é africana e que os blacks dizem que cheiram a catinga quando querem dizer que cheiram a suor. As pessoas também não sabem interpretar e distorcem as coisas. 

Estou a reparar melhor na Carina e gosto da frontalidade dela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

Estou a reparar melhor na Carina e gosto da frontalidade dela. 

A Carina vai ser uma concorrente underrated, já sinto. Ela não é nenhuma Sónia. Sim, tem um vocabulário mais popular mas é uma pessoa com uma vida marcada por vários problemas, como ela falou ontem,  e com uma personalidade bem vincada. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...