Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Nunca pensei dizer esta frase... Volta Cláudio Ramos! Estás perdoado!

Nao vi a estreia, mas espreitei um oouco da gala. Que casting mais sem sal... Parecem todos iguais. Casa dos Segredos outra vez. Não gostei nada da prestação da Teresa.

Apenas achei a casa mais bonita. Não chega para me cativar a continuar a ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a receber compras?? Mas conquistaram como? Não há prova semanal para orçamento. Esperava um euro por pessoa diário, e eles a receber comida, sem nenhum esforço. Mas o que é isto. Que raio de revolução.

Não estou a perceber nada deste BB. Sinceramente. Ainda vão a tempo de começar tudo de novo.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Estão a receber compras?? Mas conquistaram como? Não há prova semanal para orçamento. 

Não estou a perceber nada deste BB. Sinceramente. Ainda vão a tempo de começar tudo de novo.

Absolutamente ridículo. 

Cancelem ja.

Nem há  20 anos atras era isto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou mesmo a perceber que raio é que se está a passar não vão ter provas semanais também? Isso era o que dava mais content durante a semana. O que é que vão fazer? Ficar à sombra da bananeira a cantar e a contar anedotas wtf? Que flop nem 10 de rating merecem antes não tivessem feito outra edição se era isto que iam fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao gosto do Andre Filipe desde a primeira gala quando foi amado por todos.

Mas aqui esta a leitura que faco:

  • O BB disse que o objetivo dos infiltrados era "prejudicar/eliminar" concorrentes para eles ganharem o seu lugar na casa (mesmo que nao com estas palavras, pode ter sido assim interpretado por eles)
  • O Andre Filipe faz o seu jogo com o Luis e sabe muito bem aquilo que esta a fazer.
  • Luis tem varias conversas com ele e "sai" do jogo.
  • Andre Filipe pensa: "entao aquilo que eu tenho estado a fazer tem mesmo ido de encontro ao que eles querem; eles querem que nos criemos discussoes com os concorrentes, eles fingem que desistem, no domingo os infiltrados entram na casa e depois ficamos a saber que as desistencias eram falsas"

Talvez eu ja esteja mais louco do que eles todos :riso:, mas acredito que isto possa ter sido o que ele pensou. Justifica varias conversas e comportamentos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, mastiksoil said:
  • O BB disse que o objetivo dos infiltrados era "prejudicar/eliminar" concorrentes para eles ganharem o seu lugar na casa (mesmo que nao com estas palavras, pode ter sido assim interpretado por eles)
  • O Andre Filipe faz o seu jogo com o Luis e sabe muito bem aquilo que esta a fazer.

Tambem não sou inocente ao ponto de pensar que o pedido do Big Brother para "infernizar a vida dos concorrentes da Casa" não influenciou o Andre Filipe ;)  

Foi-lhe proposto ser "o infiltrado na Casa" e "espalhar o caos" (palavras do BB).

Basicamente ele levou isso tudo à letra :p  A adicionar ao facto que já não bate muito bem da tola.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a haver mini-barranco por causa das tarefas da casa (o que mais?)

A Jéssica reclama porque não quer limpar, a Diana não está capaz de estender a roupa porque "está a lidar com as emoções"

No fundo querem todos fazer da Beta de Cascais a mulher-a-dias da casa. Melhor plot twist até agora. Ela que se passe da marmita e espete uma cadeirada na fadista

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Está a haver mini-barranco por causa das tarefas da casa (o que mais?)

A Jéssica reclama porque não quer limpar, a Diana não está capaz de estender a roupa porque "está a lidar com as emoções"

No fundo querem todos fazer da Beta de Cascais a mulher-a-dias da casa. Melhor plot twist até agora. Ela que se passe da marmita e espete uma cadeirada na fadista

É um erro comum, logo no início não distribuírem tarefas. Ela começou a cozinhar ficou no posto, como eram menos era mais facil. Agora o trabalho duplicou ela não está para ser criada e bem. Que se revolte. Parece-me muito bem.

Estão à espera do líder, que não vai existir. E não há Noelias, logo  vão ter que se organizar por grupos de trabalho. E ainda ninguém tomou a decisão de reunirem. Vai explodir a casa, falta pouco. 

A cara da Beta a provar a comida, de autêntico nojo. Elas não sabem cozinhar ahahahah 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, darker2point0 disse:

Rui, Carlos, Abrantes e Renato estavam no estendal e começaram a procurar pelo sutiã da Zena para ver o tamanho. Que lindo

#classe

E as redes sociais onde é que andam?? Se fosse o Hélder já havia tochas de fogo a cair dentro da mansão da ericeira....

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...