Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, HHM disse:

Eu acho que eles vão começar isto o mais rápido possível... Eles não vão ter nenhuma aposta forte aos domingos quando acabar o BB2020 e para além disso o BB neste momento tapa bastantes buracos na grelha durante a semana.

E também não é novidade nenhuma um reality começar logo no início de setembro. Já tivemos alguns realitys a começar no início do mês e não foi por isso que chegaram a dezembro sem conteúdo. Depende muito do cast que escolham.

Estou a falar de um cast como este, não sei se estarão mais inclinados para algo assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Estou a falar de um cast como este, não sei se estarão mais inclinados para algo assim

Sim... Se fosse um cast como este era para esquecer... Estamos a 3 semanas da final, com bastantes concorrentes ainda na casa e o programa já está meio morto, tirando um ou outro momento.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Espero que não, o casting de agora ia trazer pessoas mais bem preparadas. No casting antigo não é certo que as pessoas tenham acompanhado e saibam como se comportar em determinadas situações 

Mas pronto, não concordo no BB para início de Setembro, além de menos público que comece desde logo a acompanhar, depois em Novembro grande parte já está farto 

Este ano é um ano atípico, quase ninguém vai fazer férias. Além de que, começar em setembro ou não começar é a mesma coisa. Se houver interesse, as pessoas acompanham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que a estreia seja apenas no fim de Setembro. Por vários motivos:

- Para haver maior distância entre as edições, para a povo descansar.

- Para não estrear no inicio do Setembro, onde ainda está muita gente de férias e o consumo é mais baixo, o que pode prejudicar o arranque do programa.

- Para ser uma edição mais curta de modo a que os concorrentes não cheguem ao ultimo mês completamente saturados.

 

Editado por Figo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cusco da TV disse:

Queremos pessoas isto e aquilo para uma edição isto e aquilo

Realidade: Mais do Mesmo, apenas com o título Revolução porque não o podem chamar 20.20 denovo.:guitar:

Eu por acaso achei que nesta edição fossem mesmo pessoas reais. Não achaste? Pessoas que dizem mal de todos nas costas mas que na frente são super amiguinhos e se amam porque são puros. Isto é a nossa sociedade de hoje em dia, por isso... objetivo cumprido. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...